Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jairsoares

Membros Pro
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jairsoares postou

  1. Obrigado @Daniel InfoCotidiano Todavia enquanto não sai, conseguiria me dar um norte de como faço pra pegar o nome do arquivo XML gerado para que eu consiga terminar minha TASK ? Afinal só me falta implementar a geração do PDF. E o comando me pede o path do arquivo XML. Como faço hoje com os métodos disponívels na versão para conseguir rodar esse comando ? So preciso que me passes quais parametros estão sendo concatenados para gerar o nome longo. 43 2403 52187745000105 56 000000000000100-nfse.xml O que é aquele numero 56 ali ?
  2. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Rapaz, achei que só eu era maluco de estar trabalhando num Domingo de Páscoa, heheh Feliz Páscoa pra você e sua família. Então eu já tinha varrido essa opção mas não tem nada. O mais proximo que tem disso é sobre Criar a arquitetura de pastas por mês, veja a tela... Só to em dúvida quanto a nomenclatura, anteriormente citada, o que é aquele numero 56 ele é um literal ? sempre será 56 ?? E na boa, não posso acreditar, que a ACBr ia ter os métodos de Impressão e de geração de PDF esperando que passe o path do XML se ela mesmo não oferece nenhum comendo pra te dar este caminho, isso parece uma falha até meio infantil não ? Acho que será válido realizar esta implementação uma vez que seria um método interno do proprio ACBrMonitor. Ou minimamente ele entregar esta informação no retorno da aprovação da NFSe. Fica minha contribuição, duvida e sugestão. Só me responde desse valor 56 que eu crio as regras por mim aqui e dou por concluido o ticket.
  3. Boa noite @Italo Giurizzato Junior Então no meu ACBR Monitor, está salvando no formato XML. Veja a Imagem abaixo: Então na verdade, esse número que ele usando para compor o nome do arquivo eu não encontrei uma referência dentro do arquivo de retorno, pra tentar criar uma regra de negócio pra compor esse nome de arquivo. Por isso vim aqui perguntar se existe algum método que me retorne o nome do arquivo, senão pode ser algum outro método que me permita gerar o PDF da NFSE onde eu não precise passar o caminho do XML Ou que os parametros que o método venha a precisar, esteja presente no arquivo de retorno da aprovação da NFSe. Analisando esse nome de arquivo fiz a seguinte decomposição, só me orienta se fiz correto: Nome do arquivo: 4324035218774500010556000000000000100-nfse.xml onde: 43 2403 52187745000105 56 000000000000100-nfse.xml 43 = IBGE do RS 2403 = AAMM de Emissão 52187745000105 = CNPJ do Emissor 56 = [Não sei o que é ] 000000000000100 = Numero da NFSe Grato por tudo, no aguardo de orientações.
  4. Bom dia, Graças a ajuda de vocês estou conseguindo evoluir. E já estou conseguindo aprovar NFSe. Porém me deparei com uma duvida, como que eu faço pra saber onde está salvo XML da NFSe aprovada. Eu vi que ele fica dentro da pasta do CNPJ / NFSe / AAAAMM / Notas Porém fiquei em duvida quanto ao nome do arquivo, como que ele é gerado ?sai.txt Por que vi que para fazer a impressão da Nota ou seu pdf eu tenho que passar o caminho do arquivo XML da NFSe, qual método me retorna esse caminho ? Por que o txt de retorno que estou tendo com a aprovação me traz o conteudo do XML mas não o caminho onde ele está persistido no disco. Desde já obrigado pelo auxilio.
  5. Diego, muito obrigado pela ajuda. Fostes fundamental nessa dica de por a url no browser, e vou postar aqui uma resposta da IPM que acredito ser um padrão que tomarão pra outras prefeituras. Eles estão desativando o modo homologação Isso já deve servir de ajuda a muita gente que de imediato quando vai homologa inicia no modo homologação. Reforcei quanto as credenciais, eles geraram novas credenciais, e agora pelo menos estou conseguindo comunicar com eles. Daqui pra frente é só tratamento de informações. Muito obrigado.
  6. Fiz a verificação, e vi que os meus endPoints estão semelhantes. Fiz o teste no browser e não validou. Encaminhei novo email a prefeitura com os prints abaixo demonstrados. Assim que receber retorno deles reposto aqui. Ele não me dá erro nenhum, mas volta pra tela de senha. Não sei se esperava mais algum retorno. Se eu clico em cancelar ai tenho o retorno de Acesso Negado. Mas estou tendo esse retorno por que eu estou clicando em cancelar.
  7. Bom dia Diego, Vou atualizar o ACBR Monitor, mas já te adiantando. 1 - Já tinha testado em homologação e produção. 2 - Se olhares o print que mandei, vais ver que minha aba de autenticação está corretamente preenchida. Atualizado o ACBR Fiz os seguintes testes: 1 - Homologação ( usando as credenciais do CNPJ com máscara e senha ) Resultado: Acesso Negado. 2 - Produção ( usando as credenciais do CNPJ com mascara e senha ) Resultado: Acesso Negado. 3 - Homologação ( usando as credenciais do CNPJ sem máscara e senha ) Resultado: Acesso Negado 4 - Produção ( usando as credenciais do CNPJ sem mascara e senha ) Resultado: Acesso Negado. Também quero tirar uma dúvida: Eu tinha pra mim que aquele frame de Homologação / Produção na Aba Configurações se referia a NFe/NFCe e MDFe e não a NFSe. Pelo que eu tinha lido, dentro do INI você seta se é Homologação ou Produção conforme imagem abaixo: Me confirma essa informação por gentileza. Todavia para que não tenha resquiços de falhas de testes eu tb refiz todos os testes acima ajustando a chave Produção conforme documentação. Mas sigo parado.
  8. Prezados, Boa tarde. Venho em uma saga a um bom tempo tentando conseguir fazer a integração com a NFSe da prefeitura de Novo Hamburgo / RS utilizando o ACBrMonitor. Confesso que estou muito frustrado por que não consigo avançar, Sinto-me amarrado. Preciso de ajuda. Eu estou gerando o INI e enviando corretamente para a prefeitura mas estou tendo o retorno de Acesso Negado. Pesquisei sobre este erro e vi que poderia se referir a liberação na prefeitura para uso e consumo de WebServices, procedi a liberação conforme manual da IPM e da Prefeitura. Porém sigo tendo este problema. Fiz contato com a prefeitura e com a IPM os mesmos testaram lá as credenciais que eu estou utilizando e me falaram que estão corretas e que da parte deles está tudo liberado. Inclusive eles me pediram permissão para emitir uma NFSe via webservice em produção para testar se tinha algum bloqueio, eu liberei e eles fizeram com sucesso. Tudo isto eles me anexaram no email. Então peço encarecidamente uma ajuda para que eu possa concluir essa homologação ou enfim desista do ACBr e parta pra uma implementação na unha. Eu estou travado e não sei o que fazer. Estou anexando o meu INI, o TXT de Retorno, estou anexando o email trocado com a prefeitura tanto no primeiro contato onde eles me passam as credenciais e a orientação de proceder a liberação no site, bem como o segundo contato que fiz já alegando esse erro de bloqueio e o retoro deles com todos os arquivos em anexo. Eu preciso apenas gerar uma NFSe simples... peço encarecidamente que me ajudem, me consigam um INI aprovando para que eu possa me basear e finalizar a implementação. Tem tudo no anexo que se precisa pra fazer todos os possiveis testes. Segue tb prints da minha configuração do ACBR Monitor Fico no aguardo de orientações. Grato por tudo. NFSE.INI ENT.TXT sai.txt
  9. Abri todos os XMLs e vi que a resposta dos XMLS está vindo quebrada sem as tags, o que deve ser o motivo do erro Veja abaixo: E aqui o conteudo do XML
  10. Prezados. Estou na batalha para tentar conseguir aprovar a minha primeira NFSe para Novo Hamburgo. Eu estou apanhando pra caramba, a falta de documentação está me quebrando as pernas. Eu havia reportado um problema que estava ocorrendo, e eu julgava que era por um ponto que estava sendo colocado no ItemListaServico, até um ticket foi criado pra isso, porém saiu a atualização e outro colega reportou que pra ele parando o ponto deu problema, então eu vi que foi novamente feito um ajuste. Então ontem atualizei meu ACBR Monitor, e testei com o INI em anexo ( mesmo de antes da atualização). E estou tendo o erro abaixo: [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found Desta forma não consigo identificar o que eu posso fazer pra tentar tratar este erro. Vou anexar aqui todoos os arquivos que estou utilizando e peço encarecidamente uma ajuda, afinal ja to quase desistindo de fazer a integração por me sentir um barco sozinho no oceano, por que a cada problema que tenho não sei onde achar a solução. Se alguem aqui do forum tiver seu sistema rolando com ACBR Monitor pra Novo hamburgo por favor me consiga um exemplo de um INI que esteja aprovando... NFSE.INI ENT.TXT sai.txt 3523125218774500010556000000000000001-rps.xml
  11. Boa tarde, alguma previsão da liberação do ACBrMonitor com estes ajustes ? Abração!
  12. Boa tarde Italo, eu fiz o ajuste ai do ISS Retido e tive o mesmo retorno. No aguardo da solução.
  13. Olá Pessoal! Estou na batalha para integrar com NFSe do município de novo Hamburgo/RS Estou usando o layout do Provedor no ACBrMonitor. Para minimizar minhas falhas, estou tentando gerar uma replica de uma NFSe que tenho aqui comigo plenamente aprovada no site da prefeitura, desta forma estou usando os mesmos conteúdos do xml desta NFSe no arquivo INI e esperando obter a aprovação da nota e a geração de um XML semelhante ao entregue pelo site da prefeitura. Nisto estou obtendo o seguinte erro: OK: [Envio] CodigoVerificacao= Data= Link= Lote=1 MaxRps=50 ModoEnvio=Enviar Lote Síncrono NumeroNota= Protocolo= Situacao= Sucesso=1 XmlEnvio=<EnviarLoteRpsSincronoEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><LoteRps><NumeroLote>1</NumeroLote><Prestador><CpfCnpj><Cnpj>52187745000105</Cnpj></CpfCnpj><InscricaoMunicipal>1058270</InscricaoMunicipal></Prestador><QuantidadeRps>1</QuantidadeRps><ListaRps><Rps><InfDeclaracaoPrestacaoServico><Rps><IdentificacaoRps><Numero>1</Numero><Serie>1</Serie><Tipo>1</Tipo></IdentificacaoRps><DataEmissao>2023-11-29</DataEmissao><Status>1</Status></Rps><Competencia>2023-11-29</Competencia><Servico><Valores><ValorServicos>228.00</ValorServicos><ValorIss>6.84</ValorIss><Aliquota>3.00</Aliquota></Valores><IssRetido>1</IssRetido><ResponsavelRetencao>1</ResponsavelRetencao><ItemListaServico>11.01</ItemListaServico><CodigoCnae>5223100</CodigoCnae><CodigoTributacaoMunicipio>801</CodigoTributacaoMunicipio><Discriminacao>SERVICO DE ESTACIONAMENTO MENSAL</Discriminacao><CodigoMunicipio>4313409</CodigoMunicipio><ExigibilidadeISS>1</ExigibilidadeISS><MunicipioIncidencia>4313409</MunicipioIncidencia></Servico><Prestador><CpfCnpj><Cnpj>52187745000105</Cnpj></CpfCnpj><InscricaoMunicipal>1058270</InscricaoMunicipal></Prestador><TomadorServico><IdentificacaoTomador><CpfCnpj><Cnpj>18327875000168</Cnpj></CpfCnpj><InscricaoMunicipal>1030850</InscricaoMunicipal></IdentificacaoTomador><RazaoSocial>DIVINA AMORA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA</RazaoSocial><Endereco><Endereco>RUA RINCAO</Endereco><Numero>1006</Numero><Bairro>RINCAO</Bairro><CodigoMunicipio>4313409</CodigoMunicipio><Uf>RS</Uf><Cep>93336200</Cep></Endereco><Contato><Telefone>5330550448</Telefone><Email>[email protected]</Email></Contato></TomadorServico><RegimeEspecialTributacao>1</RegimeEspecialTributacao><OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional><IncentivoFiscal>2</IncentivoFiscal></InfDeclaracaoPrestacaoServico></Rps></ListaRps></LoteRps></EnviarLoteRpsSincronoEnvio> XmlRetorno=<EnviarLoteRpsSincronoResposta><ListaMensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo>L1013</Codigo><Mensagem>A combinação de situação tributária gerada para a nota e a lista de serviço não está autorizada pelo município a utilizar local de incidência diferente do município do prestador.</Mensagem><Correcao>Mude o local de incidência ou procure a Prefeitura.</Correcao></MensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo>E10</Codigo><Mensagem>RPS já informado.</Mensagem><Correcao>Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS informado com o mesmo número, série e tipo.</Correcao></MensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo>E233</Codigo><Mensagem>Lote já processado.</Mensagem><Correcao>Atribua um novo número ao lote de RPS, caso os RPS nele contidos ainda não tenham sidos processados.</Correcao></MensagemRetorno></ListaMensagemRetorno></EnviarLoteRpsSincronoResposta> [Erro1] Codigo=L1013 Correcao=Mude o local de incidência ou procure a Prefeitura. Descricao=A combinação de situação tributária gerada para a nota e a lista de serviço não está autorizada pelo município a utilizar local de incidência diferente do município do prestador. [Erro2] Codigo=E10 Correcao=Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS informado com o mesmo número, série e tipo. Descricao=RPS já informado. [Erro3] Codigo=E233 Correcao=Atribua um novo número ao lote de RPS, caso os RPS nele contidos ainda não tenham sidos processados. Descricao=Lote já processado. [Erro4] Codigo=X202 Correcao= Descricao=Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Os erros 2, 3 4 nem estou dando bola. Por que são respeito a numeração, embora esteja também achando estranho por que estou usando em ambiente de homologação, onde teoricamente nunca teve nenhuma emissão desta empresa, mas vamos em frente. Meu problema está no erro 1 que está me dizendo que a Combinação de Situação Tributária gerada para a nota e a Lista de Serviço não está autorizada pelo município. E está me sugerindo mudar o locar de incidência para um município diferente. Então fui olhar no XML e notei a seguinte diferença: A esquerda o XML aprovado que tenho e na direita o XML gerado pelo ACBr ai destaquei a forma diferente de como a tag está preenchida. Então mostra que embora no INI eu esteja informando o valor ItemListaServico=1101 no XML ele está colocando 11.01 inserindo um ponto. Meu INI está sendo enviado em anexo também. NFSE.INI
  14. Italo, muito obrigado pela colaboração. Realmente eu não tinha atentado para esse detalhe agora facilitou muito. Vocês aqui do ACBr são fantásticos! Em caso de novos problemas volto a incomoda-los! Gratidão Jair Soares
  15. Desculpa, quando dei CTRL + V ele colou um erro antigo que já corrigido, mas devia ter ficado no cache, o erro que estou tendo é esse aqui abaixo: Descricao=Erro de Validação: --> 1839 - Element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}cLocEmi': [facet 'pattern'] The value '' is not accepted by the pattern '[0-9]{7}'. Que refere-se ao campo cLocEmi, mas curiosamene esse campo nem tem no XML gerado atualmente pela prefeitura. Por isso fiquei em dúvida devida a grande divergencia de layout de um arquivo com o outro.
  16. Bom dia, Consegui adicionar o certificado digital, porém estou com problemas na validação do arquivo, e vou elencar algumas situações: 1 - O XML gerado pelo ACBR Monitor tem um layout bem diferente dos que eu havia coletado na documentação. A seguir vejam a imagem, na esquerda o XML de distribuição da prefeitura e a diretia o XML gerado pelo ACBR. Os nomes das TAGs são bem diferentes. Será que é algo na minha configuração, mas vi que meu INI está de acordo como que me foi sugerido aqui no caput do tópico. Todavia, estou neste momento tendo erro naquela tag clocEmi que está vazia neste exemplo da direita, mas na documentação da prefeitura nem sequer existe. Ai fui pra busca nacional ai achei essa TAG no layaute ADN, visto que essa tag pertenceria a parte de DPS (Declaração de Prestação de Serviço). O erro que está sendo retornado é esse aqui: OK: [Envio] CodigoVerificacao= Data= Link= Lote=1 MaxRps=1 ModoEnvio=Gerar NFSe NumeroNota= Protocolo= Situacao= Sucesso=0 XmlEnvio={"dpsXmlGZipB64":"H4sIAAAAAAAA/61XWZeqSrL+K3tVP7qqAHGil9u+mUwigjIqvDHJDCoIwq+/6VBW7X1O3z6n161BYsqILyIyI3H+r2ue/WiCcxWXxc834gN/+xEUXunHRfjzzdC599nbvxZzZqv9QIZF9fMtquvjPzGsbduP6hj4HwenDwrf+QjL5sM9Y8WhCt7uDp3y7g9/W8zj4nDzIPg/39BzRBLkCKeG4yExm05HYxzHCfz2+YcftLQ+gtxdDOfYg5j7EZvHiyE+JN9x6p0gdRz/5/3vHSfR5xx7GMwRAnDMYm8BaHiWOS3Yv9/AzLGXYl4F5zhYINGDmBcI2429P+c+XebHoH6EIoj34Qz5fsoQKhSkXpA3WHdq7q1L7x4Ye1HHc1AhDS1vV4tfc51jd+FckBaImw2nKCqi51e5zIMF3Ox/bFVWEgzpB6vpgBY2MpBYWd/8WOsMmGMPszkq+/1DdlAynnQpFs/KIgw3bk6z2wVFksQtKAqJuDn2aX9dh+fFagMUQ5B+yAAa9AY5vgnnxblczG7p3oj5lT5md0jErXp3bn6FTnxGShqBUm/rnvzd/WJ+KItgMSap2QhHv1OU7l0yD3InzhYJsq1KBxXnw6uq/wlvwg+vzNHiu35+DkL9HKNel0ctzo83uKj/X8zNgK2Odxvk+xt3Z57Us/qot81inpXe9sHfunMnHc8pvxXsF/Ec+7ZAu3vwbm5v0QniVswX+1Dcyj17ye/FvzJB9Virsaop0JsfDPt7O9GnBtYfqIAvY+Ti+Xwgb5ysREAQcRM/MTVq4AUu2jv4Y0s/2IfJXUqiujRPP78sZAJfDVCLjoyKDO+rbySy+tTU9/LVn2ncCEHTFHmBsvti5keQxacF8oDEDxodCjWov2y/uMfClzvuDiCuvPIQFygzWtMX9w2KnvMG0tu4oh+qVyrfhY/QiF8QH5PxM/qNfSieVtOPCf7Ufa5rnmsmyOHdvvmyRSf5k3vk8RVv+MzlGwLsG3rslVJd1o+91+i/Uzf9M/I3yUvNot48W/lN8lLfKvfE+E3yxd1AfFGPx2vfYI/hu5hrcVg49eUc/Mkkb8mP8hxiQzQpMJzCkIFfxeE/3h6rAl8oDuhU0E5RFrHnZHHv1Oi+kII6Kv0fIAvLc1xH+Z+51NWbVwJTWfoduX33iFHxfpPgJDFG/rE/d/oN7l+J8jtwdPu8V5FD3AL85mgxV4NDcEaXXPDDUIWfb//4u1eSfnaK6lCe8+ob/ffwBUUTZCW6Pt+rT3Q3qC9vf9nxfyzvN5fYd+BMHKKJ8N/U9rOu3z18+jOd7BIszpG3X/fl9oJ57lUn2fqQ+65GT0UB/Pxc97CcY69mPDv1uddeXXsY8rLUC6ksx0V7JcX8uA1cP11W8RFbXt2GC4srxcTOKLtUbVrUw9Mym5yIQWlsTy2XxWM7gals5A1RzNaJJHRnyz7k4mmiBcf9aAfPtdbtrF2rYrAm9lCzrhOqhCM11oidNsaqlFkNKK3G1cYJ1qrV7TfY9WK5cFmdeDPhZgNJPMkbzYBVwstLysm3LMutO2YURUeZCLFDGPTUHpK7rKn0OHJsNW6W1UzqOy9IRuYpNTXOORW+bg6OgTJilxLRt0nArwxiGOvKtE8nuoL7Adg1G8+bUTGJaaMMRFZ6kQ/midWDo7XvYT2jiKpS2nUyAAeI9/huPRq3k5Lk1PFKOlZVb9dmT++mat6dMtENf/78djyeHRGD7tGB/RinGKd2HhQdnOv4gM5pHSwkQVhOGZqGvhaCVoAgFAQXmNR4kOTGwWsZxVqJpS1EjScDhV1DBbR+wq4lkPKAMFgYSbSSCVe2ByoMZROCUqfTjDFogvZyrnd27VVOAP7QVfralDOLXGU+z3XOjg1tng2N3EzsXYZbGuTtnZqhdZXAq43ArjprLx9dGtQCt+KVhHUkGN7jgqukKoYUGjjHq6bPKTHU1FQI/cRol5EnS4nUbnR2LCWgk3VjvLvLlJts9JIlNMT+Zi50D1YPXaiDbKVLqtVywGJMRVmyLbHRCXsrsBHUjZVppP5W0q1WfujXbEfo9k7u7L0aeXkWoRwjlFdmDc2jj+qg5mZq71eRS8PU7eBnzHCt3XO7cgkwPuvImKgeMczWhrwx2DJUdPbK9cB86RN2tNGFMfpvJQa0km7gkiq1rPLE0h5bLzd7ezdOnB1XSbrXyg8dw3ZjWifC0OBWnG5kpq5BziBUqODZVk85WTXGht5ByWRVuEmMTtJDUu4V4hEHEGhPQSEBMgzTU5TGPNXiEO0dDoANDZQZuOnpUEQ0Cy6UjhOr3qBnwhjDh6KuJmJ5Hh8uFh7F2rXAPIyRY1HkRHt9DL2JPhsssRbtQWHthmyGr0lT94dlkTdAoPHs3B3O0Jj4/X5Q+RLeENjU5JerVVJdW14yt8W5kg4HL1f7gNxrwUBgB9nEkJfCiu/HKwaXjc1xNUpqDr+aKVeJeKVL9ngzEwfiUBI0cZISx+bsYAHnsPlS7WpiR3g2ox9qS5Ic3COsvMvSUazU/vGSzKKDRlctlLxl4sCzWoJCPDfEeYhRjC2Sp2BikZxYJCMtP2Bga+8HKticxX7AGk5ea8pAbsNRcUCDOZPOlC8zuc3IR7I7T8q0yxiqZzfLehy3F3q5tzjmTEqbRuBHoiIwQAGwHAn0rKdpcJm1yxb1VsUTCMOWK4EhmuM1YdjSBRvtjsMtXHpKPqtJa9YaLRPebbdAWWKocQwI96HE38+ILwA1lnjQ7kOLt9gWHQO2lzilNUJLEFsLQsVYItlOzSPcX4LJuqPQfoeNN8xwl1wd3W4cWaQc2blJ2jvhYg2pep2vuvWQS9b7T/mqs3OhsZcwWe+4xBtyub33M6tY5VY8bm3eakNndMezbDV4ROe47OG2ZIehNrJXzlLFPaZs1mjOeDzVO3u1QeetWefffMXjxB3iF6sQGmsn1b/GoCqLFOo/yAuLWOdy5zJQKdlJqAu2+O9iSfFfz9Pl5e6W56/y1VDWxomXt23oejxNVzz6gsfBloVQ4E+SwBcSx37Je0BHqVn6S7XdxDOEwWxdUkZzhUJzdnaxdnJv7ezMH5oxyqFxtXHsxVRkdcRL7uV2/Ed8dxytPBR+6bEERP7f9rgX/l/ihW517zGraLDqaVgJrKuklPWaS4YPjZRbqgYBVJyAmtFeFJySS1ri4Q5KQJHoEpY6z5qyYoxN1UCXhgaR/ZXRNCgrprq6yTQH2DA00UBnGTBBU6kdERKan3Lv4bKOZhrDtrIDRp82UAQN2+E9mnW3u6SVe0BsGAlHd8sQzUDyPgf/z3865FqLu5+fNgiZSJL+YAPxe+4rRdlJUPnWf4mGYXiGIctBxWMg87iPlqrEggQACeA8rZ14TXBJRmEh3RoAoDmA5sFl6HWuuRrUpOm3tFr7FBwcGZ93ojbR8phJhY1UU3Qyc/a9c10PZUos5T4ScHNtRPJMUQ+MMO1cOVMS+rBUqRnPDJUdNnW6EQ6zyYDDA4xY9kSJta5U1gZFHVVqgs+OZ0GVCh7zZid3v7xa8pA1dBXH/ZgnvCK1OeJaUNcaMxJtbwWVZjvphTxeJ6G6mabXzV4zODdfrS5KRJ0u8S4HYWEDOqkMfUlu5ekY25E2GwbHlt+thqF0PUViY3SULpL26tqxK8mMkuxwXBH0cHQq3MC7XPqLkLSX69LbUtYyNaJBa9ZedMJnbu1gqq2tZZGxs3K4OmwLsZbMWcyTg8jET46YTOkLefYld2z2JrpFrm4KiJ2UVWlkp7gjba2rJGplJRyrDM8rXmynfLqNAF/u+oJSjd3p0BA5T5+KTSOSKrrlcWDMROAflM5jjIg54xO6uvQmNxuPE5rfuqE1IZ1KWOM+ByhxglfNhK2XNmFO4kEAXaXlGa2BWlthHFBPUdmFDOuJxSDK1xO1kNtaOLAzSx5g6OV4f1arXJlWPHZhU8oJqMF1TF/sZtAtJzscvX6Ja3nbmdDhYSnWQ1qYHBjjOhE6YXo9eEcuFfwstaSiCWMrZU6BF6HjyRmTVBXYWhVcX7cNqV3O4lOStvbVoXeCsY23sixSy/GFO9GjdNCtnKKuxrw69RLeWZF7zg03tEW6Q3foCWt5bIHby+zvb6oPyeMtFnu92X69896+xqDvxv8LNNCJvAYVAAA="} XmlRetorno= [Erro1] Codigo=X800 Correcao=NFSE.INI Descricao=Erro de Validação: --> 1839 - Element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}cTribNac': [facet 'pattern'] The value '1101' is not accepted by the pattern '[0-9]{6}'. To precisando de uma luz. Também anexei o .INI que estou enviando.
  17. Boa tarde Ítalo, obrigado pelo feedback, então.. Nestes tópicos nem mexi por que não achei nenhuma documentação que me instruísse a mexer lá. Não achei na documentação que li nada que mencionasse assinatura digital, até por que se tiver, preciso solicitar ao cliente o certificado dele correto ? É que a documentação é bem genérica e estou tendo uma certa dificuldade em compreende-la. Como é minha primeira implementação de NFSe via ACBRMonitor, visto que só implementei MDFe to bem perdido.
  18. Eu fiz a configuração, porém estou retornando um erro de Assinatura. No Manual IPM que tem no SVN não menciona assinatura digital. Estou recebendo este erro: ERRO: TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado Em anexo o INI que estou enviando. NFSE.INI
  19. Meus amigos, estou sendo contratado para uma nova empreitada, ajudar um colega programador a colocar no sistema dele a emissão da NFSe na cidade de Novo Hamburgo - RS Claro que estou na etapa inicial de levantamento de requisitos, e tomo a liberdade de vir aqui perguntar se algum colega do fórum já desenvolveu prara esta prefeitura, e em caso de positivo, se teria um arquivo INI modelo de NFSe já preenchido de testes pra me disponibilizar. Também preciso de informações de como parametrizar o ACBR Monitor para trabalhar corretamente com essa prefeitura. Grato por tudo. Jair Soares CSS-Sistemas
  20. Sim eu ia postar daqui a pouco, mas a Configuração citada pela Juliana Resolveu. Tópico encerrado.
  21. Certo, a pasta Schemas está correta sim, tanto que no PC A eu aprovo normalmente, mas vou anexar o XML aqui: Note que o arquivo 1-env-lot.xml é criado pelo Componente usando WinCrypt Já as NFSe 4354 e 4353 criados com Capcom Noto que o grupo de Tags ISS da parte do Total da NFSe não é preenchido quando usa WinCrypt, porém com Capcom é gerado normalmente. Isso com o mesmo código. 4354-nfse.xml4353-nfse.xml 1-env-lot.xml
  22. Para que vocês entendam: Estou com duas máquinas: PC A - Usando ACBR com CAPICOM aprovando NFS-e 100% PC B - USando ACBR com WinCrypt não gera NFSe, apresenta erro de Schemas. Porém se eu pegar o executável do PC A e copiar no PC B, tenho o erro do tópico deste post. Erro de INTERNET_OPTION_CLIENT_CONTEXT:6 Se eu pegar o Executavel do PC B e copiar para o PC A, tenho o mesmo erro de Schemas. Então está confuso pra mim, por que, que com CAPCOM numa maquina aprova e na outra não ? Por que com WinCrypt dá erro de Schemas ? To perdido...
  23. Olha só fiz os ajustes e este erro sumiu. SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsLibXml2 Porém agora minha NFS-e dá erro de Schemas. Em outro PC eu uso CAPICOM e aprova normalmente, no meu notebook eu troco pra WinCrypt e dá esse erro: Erro ao enviar nota fiscal...Falha na validação dos dados do lote: 1824 - Element 'vISS': '0.00' is not a valid value of the atomic type 'TDec_1302'. Teria como apenas a mudança do provedor SSL alterar a validação do Schemas ? Provedor: INFISC Farroupilha / RS
  24. Italo, estava para CAPICOM, mas ajustei para LibWinCrypt e creio que deve resolver, vou testar e posto feedback aqui. Obrigado
  25. Gente estou com esse erro na Transmissão da NFS-e Cidade: Farroupilha/RS Provedor: Infisc Erro: Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 6 O que pode ser ? Já testei certificado e está ok.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.