Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Teixeira_2055

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

529 visualizações

Rogério Teixeira_2055's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Também tenho interesse sobre este assunto, pois tentei entender como ACBRNFSe_Demo pode enviar o arquivo para São Paulo, como configurar o Demo.
  2. Ola Bom Dia. Eu estou iniciando o projeto da NFSe. Conclui atualmente um projeto da NFe e foi mais suave pois segui fielmente o exemplo da ACBR, so que na NFSe não consegui compreender como funcionaria, por exemplo no pacote tem um exemplo da NFSe, queria saber como envio de RPS para São Paulo, Como eu poderia enviar para São Paulo neste exemplo da RPS, outra coisa que me preocupou e que não existir ambiente de teste da prefeitura, pergunto. Alguém tem algum exemplo para envio para São Paulo. Realmente não existe ambiente de testes para prefeitura de São Paulo. Manual ou dicas para iniciar, estou estudando agora a NFSe. Obrigado.
  3. André, vc só gerou e depois envio ? não precisou assinar e nem validar ? a unica coisa que eu vejo de diferente e que a gente coloca "if Not DMNFe.ACBrNFe.Enviar(ALote, False) Then " que seria o false para não imprimir, mais isso não muda em nada. Outra coisa vc colocou para ACBRNFe.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet como True ? por que esperamos a consulta pelo motivo de gravar no BD.
  4. Bom Hoje Testei com o ACBRDemo coloquei mais um processo para o envio, segue .... procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin memoLog.Clear; MemoResp.Clear; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Importar Txt'); btnImportarXML.Click; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Verfificando ACBR'); if ACBrNFe1.NotasFiscais.Count > 0 then begin memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Gerar NFe'); ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Assinar NFe'); ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Validar NFe'); ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Enviar NFe'); if ACBrNFe1.Enviar(1,True) then begin memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Retorno NFe'); MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS); memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetornoWS); end; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Fim NFe'); end; end; e mesmo assim houve uma demora considerável de tempo nos processos .... veja os Txt´s. Pensei em varias coisas e uma delas que seria na performance de rede, mais mesmo assim não mudou em nada de uma rede para outra e muito menos sendo executado pelo Rad ou Não. 1Envio_ACBRDemo.Txt - Enviado em modo de Debug em uma Rede Wirelles 2Envio_ACBRDemo.Txt - Enviado com o executável gerado (Obs. Sem o RadStudio) em uma Rede Cabeada. Estou enviando tambem o arquivo (035725_TESTE.TXT) para testes, ok. Obs. Esta sem o emitente e sem o destinatario. 1Envio_ACBRDemo.txt 2Envio_ACBRDemo.txt 035725_TESTE.TXT
  5. Ok, bom a NFe com maior itens que me apareceu foi este mesmo, e outra coisa testando aqui o XML desses itens na verdade tem 300 Kb o de 601 kb e o Txt, eu tinha me confundido depois entendi o meu erro, ainda estou na caça de uma solução.
  6. Outra coisa não vou utilizar no modo monitor, só usamos ele para testes e nada mais, o problema levantado esta no componente, ok.
  7. então e um processo demorado que para gerar o xml usamos o emissor gratuito e exportamos o xml, isso, para teste do monitor ou ACBR Demo, ok. No nosso sistema utiliza um processo de Txt igual ao do Sefaz, por que no começo a gente usava o software da sefaz, e lemos campo por campo, chave por chave gravando nas tag´s do ACBRNFe. entendeu. Resumindo e assim faz a venda, e gera o txt (igual da Sefaz) outro sistema nosso le esse txt, popula as informações no ACBRNFe ai (Gera, Assina, Valida e Envia) a sefaz retorna a resposta com o XML e gravamos em nosso banco, isso em modo automatico ou manual, acho que resumindo e isso ai.
  8. Sim claro, estou verificando nesse momento, o que acontece e que geramos o txt igual a sefaz e atraves dele e que mandamos, preciso ver como gerar o xml acho que antes de assinar eu salvo, não e isso. outra coisa o arquivo diminui e ficou 306 Kb e aconteceu a mesma demora. Pergunto alguem ja mandou um arquivo com ou mais itens que isso ?
  9. Então voltando ao caso as validações do sistema, fugimos um pouco do assunto, e assim o processo e rápido so que acontece que esse arquivo demora mesmo no nosso processo por que ele grande e gravamos isso no banco, são 390 Itens em uma unica NF, o que ocorre e que no momento de envio, nas funções do componente (Gerar, Assinar, Validar, Enviar) somente ai em uma arquivo Txt com esses itens o sistema teve uma demora de 12 a 15 Min. somente nesse processos, que para o cliente demorou muito. entendeu. Usei também o Demo para teste e aconteceu o mesmo problema, 12 a 15 Min.
  10. E ai começa aquele caso que o pessoal faz, "Se ele(Emissor Gratuito) faz por que o seu sistema não faz" e ai ate explicar que "A" não e "B", ja levamos muita "porrada".
  11. isso o nosso sistema faz, só que o problema e que não estava dando a mensagem para o usuário, aonde estou ajustando isso, o que eu achei estranho e que no emissor gratuito da Sefaz eu consegui enviar este arquivo, é como se o cliente não usa-se de algum sistema de envio e sim o emissor. e ele(cliente) poderia estar enviado arquivos indevido por uma das causas que seria o tamanho do arquivo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.