Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otnael Rocha Silva

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Otnael Rocha Silva postou

  1. Opa @rodrigo.flama, no meu caso também ocorre isso fica sempre no status aguardando ao consultar o recibo do envio. Note no entanto que ao tentar efetuar o mesmo envio o sefaz critica, e não gera o recibo, ele cita no campo <mensagem> que o arquivo em questão já foi enviado e o recibo é xxxx. Em produção não sei como funcionaria a contingência ou o reenvio do arquivo no caso do original tiver sido enviado com erro.
  2. Obrigado @Wess, consegui enviar, verifiquei que eu estava enviando uma versão que no cadastro do cliente junto a sefaz estava diferente. Viu o envio em produção se não me engano ainda não são possíveis correto? obrigado a todos pelo auxílio que até aqui me foi dispensado.
  3. Olá @Wess, obrigado por responder, Então eu peguei o nosso laudo de credenciamento e bati as informações em teoria está correto. Os valores informados! Tanto o credenciamento, versão e nome comercial. Estou enviando no ambiente de homologação, você conseguiu validar esse arquivo em homologação?
  4. Boa tarde pessoal, Estive efetuando alguns testes aqui, e o retorno que estou obtendo é o seguinte: <Tipo>Estoque</Tipo> <DataReferencia>2017-05-31</DataReferencia> <SituacaoProcessamentoCodigo>2</SituacaoProcessamentoCodigo> <SituacaoProcessamentoDescricao>Erro</SituacaoProcessamentoDescricao> <Mensagem>Número do credenciamento do PAF-ECF diferente da versão instalada no estabelecimento</Mensagem></Resposta> Tentei já em dois sistemas um em Delphi, e outro em Python, em ambos estamos obtendo esta resposta para o arquivo de estoque. Alguém encontrou a mesma dificuldade? Obrigado,
  5. Boa tarde, Pessoal vocês sabem se a Sefaz já resolveu este problema? No meu ambiente ele ainda ocorre: Falha na validação dos dados da nota 80025 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSUFDest' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}imposto'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}COFINSST. Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSUFDest' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}imposto'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}COFINSST. Fico agradecido se puderem me auxiliar. obrigado, 35151255835326000120550270000800341666677773-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...