Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domingos Iglesias

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

690 visualizações

Domingos Iglesias's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Essa versão Instalei no meu servidor dedicado na redehost mesmo erro... Instalei todos certificados tudo certinho.
  2. Fiz o procedimento e deu o mesmo problema... instalei em outra máquina aconteceu o mesmo erro.... Estou utilizando WebService MT e ambiente homologação e produção acontece o mesmo problema.
  3. Com libWinCrypt deu erro erro OpenSSL está dando este erro Alguém poderia me ajudar ? Ele estava funcionando perfeitamente até mês passo. Obrigado!
  4. Boa Tarde, quando voltei de viagem comecei a trabalhar novamente com o acbrmonitorplus estava tudo funcionando perfeitamente, hoje quando fiz o teste Está dando o Erro Interno: 10091 e Erro HTTP: 0 Não faço ideia de que seja. Segue anexo a configuração do meu acbr e a imagem do erro. Vocês podem me ajudar. Obrigado!
  5. Descobri aqui Thiago... quando você coloca o path você tem que colocar da onde no servidor está e não na máquina local, kra estou maravilhado com o ACBr Monitor Plus... era tudo que eu estava precisando... Vo estudar mais aqui.... Obrigado pela força! Thiago me ajuda só com uma coisa... qual a diferença dos campos Código e Numero do campo [Identificação] ?
  6. Quando você coloco o path do caminho do xml ele pega o caminho no computador local ou no local do servidor onde foi salvo? Quando você coloco o path do caminho do xml ele pega o caminho no computador local ou no local do servidor onde foi salvo?
  7. Consegui... eu não estava conseguindo pois eu estava concatenando... joguei dentro o comando dentro uma textbox só para testar e deu certo... gerou perfeitamente o xml.... Obrigado!
  8. Bom Dia Thiago, sou iniciante com o ACBR Monitor Plus, consegui colocar a classe no meu projeto e chamei o NFE.StatusServico e retornou perfeitamente o status o qual joguei numa textBox como teste, mas eu não sei como utilizar o NFE.CriarNfe eu coloco as informações ele retorna que não coloquei CNPJ, endereço nem nada... Você poderia ter algum de exemplo como utilizar essas classe. E muito obrigado por desenvolvido a classe pois tem pouco conteúdo em C# para ACBr Monitor Plus. Obrigado!
  9. É possível instalar 2 ACBr Monitor Plus na mesma máquinas só que com portas diferentes para cada filial ?
  10. Estou com o mesmo problema... conecta mais não responde... e cai a conexão, como envio como terminador de comando [ENTER].[ENTER]?? Sou novato com telnet...
  11. Boa Tarde, Sou iniciante com nota fiscal... Programo em C# vocês podem me ajudar? E se o volume seja alta de emissão de nota fiscal a troca de ini também funciona ? Pois vai ficando trocar o ini toda hora. Alguém já possui rotina em C# pronto para eu analisar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.