Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Starling Perdigao

Membros
  • Total de ítens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.444 visualizações

Paulo Starling Perdigao's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde Daniel. Isso mesmo. Atualizei os Schemas na parte da manhã.
  2. Não! Estou usando libwinCrypt e certificado é o A1.
  3. Bom Dia Felipe. Mas na documentação esta com os valore de 1 á 60 e no validador acbr esta com o minlenght 1 e maxlenght 60. Caso eu faço essa alteração, adicionando o 00, a informação que estou passando para a Sefaz será diferente do meu código real cadastrado no banco de dados.
  4. Bom dia. Estou tendo um problema com o envio de NF-e 4.0, que não está aceitando na tag cProd item com dois caracters. <prod> <cProd>47</cProd> <- Erro <cEAN>SEM GTIN</cEAN> <xProd>MIOLO ACEM</xProd> <NCM>02013000</NCM> <CEST>1708400</CEST> <CFOP>5403</CFOP> <uCom>K</uCom> <qCom>1.0300</qCom> <vUnCom>17.9900000000</vUnCom> <vProd>18.53</vProd> <cEANTrib>SEM GTIN</cEANTrib> <uTrib>K</uTrib> <qTrib>1.0300</qTrib> <vUnTrib>17.9900000000</vUnTrib> <indTot>1</indTot> <xPed>0</xPed> <nItemPed>0</nItemPed> </prod> Segue na imagem o retorno do erro. Desde já agradeço atenção.
  5. Teria no exemplo do ACBr, o manifesto de carga? Qual seria o componente do ACBr correto para o Manifesto de carga?
  6. Bom Dia. NFe 4.0 Estou Recebendo uma rejeição da Sefaz Mg, descrita na imagem em anexo. No caso será a empresa emissora da NF-e, que ira gerar o manifesto de carga e entregará a mercadoria.
  7. Bom dia. Auguem sabe me dizer se existe em Minas Gerais um servidor de homologação para MDF-e, pois esse serviço será descontinuado. Fiz algumas pesquisas e não encontrei nada a respeito sobre o servidor de homologação MG.
  8. Bom dia! Ao instalar o Delphi (IDE), instalei o Fortes Report depois o ACBr Trunk2 e por último instalei o fast reporte e ao compilar o projeto está dando o seguinte erro: [dcc32 Fatal Error] frxDBSet.pas(549): F2051 Unit ACBrNFeDANFEFRDM was compiled with a different version of frxDBSet.TfrxDBDataset A ordem da instalação está correta? não sei más oque faço. Por favor me ajudem.
  9. Boa tarde. Estou desesperado! Quando o programa vai selecionar o certificado ( ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado ), gera esse erro descrito na Imagem. Alguém já passou por isso ou tem a solução porque já tentei ao máximo e já estou esgotado. Desde já agradeço a atenção.
  10. Boa tarde. Gostaria de saber se alguém já tem o endereço do web service para envio da NFC-e MG ? Pois recebe esse erro: Sessão "NFC-e_MG_H", não encontrada no arquivo "ACBrNFeServisos" Realmente está sessão está sem a url.
  11. Bom dia. Estou tentado resolver esse erro que apareceu, logo após a atualização do Acbr. Erro : Unit ACBrValidador was compiled with a different version of ACBrUtil.AddDelimitedTextToListf Não sei mais oque fazer. Por favor me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...