Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpgodinho92

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

858 visualizações

jpgodinho92's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, não sei se alguém já passou por isso e pode me ajudar, preciso ter 2 bands do tipo pagefooter. No momento adicionei as duas bands e faço o seguinte teste: ///////// if qryPedidosSTATUS.asstring = 'CO' then begin PageFooterBand1.Enabled := true; PageFooterBand2.Enabled := false; end else begin PageFooterBand1.Enabled := false; PageFooterBand2.Enabled := true; end; ResetPageFooterSize; /////////// Porém só printa a PageFooterBand1 e a outra nunca printa. Agradeço se alguém puder ajudar!
  2. Realmete só reenviei os iniciais com a data de 1/2017 e aceitou o s2200, muito obrigado pela ajuda e atenção de todos.
  3. Boa tarde e obrigado pela atenção, vou te passar algumas informações a empresa é do segundo grupo começamos a enviar agora em julho, no ambiente de produção restriita enviei o s1000 em 1/2018 e fui enviar o s2200 agora em 7/2018 gerou o mesmo erro, fui tentar alterar a data de validade so s1000 para 1/2016 e deu o erro de que o registro somente será aceito após inicio da obrigatoriedade, então limpei a base de dados do ambiente de produção restrita e fui reenviar com a data 1/2016 e continuou o erro. vou providenciar os aqruivos xml e postar aqui.
  4. Foi resolvido? estou com o mesmo problema, quando tento enviar com 01-2016 retorna mensagem de erro 174 - O evento somente será aceito após a data de inici da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.
  5. jpgodinho92

    ESOCIAL

    Olá boa tarde, estou com o mesmo problema, teria alguma previsão ? obrigado
  6. desculpe não foi a minha intenção. elgin fit loger. vou verificar as dlls mas peguei elas do svn ao final de 2013 novembro para ser mais preciso .
  7. Olá estou com um problema ao gerar o ATOCOTEPE retorna um erro verifiquei o erro e diz que a MFD não esta completa.alguma função para gerar o arquivo TDM primeiro para depois gerar o ATOCOTEPE ? No aguardo Obrigado
  8. Olá estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
  9. olá queria saber se há componentes acbr para o eSocial ? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.