Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zumbi

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

zumbi's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal venho aqui perguntar para vocês o que os coletas estão fazendo em relação de quando existe troco em múltiplas formas de pagamento. Vou sitar um exemplo Valor total da compra: 10,00 Cliente pede para dividir, passa o cartão de crédito com 5 reais, e a outra pessoa entrega uma nota de 20,00. como vocês enviam essa informação para as formas de pagamento no NFCe, pois vai dá errado a suma das formas de pagamento com o total da compra. grato
  2. zumbi

    erro na visualização da DANFE

    Pessoal, eu não estou conseguindo configurar o ACBRNfe + ACBrNFeDANFEFR para ficar igual a imagem nota02.png em anexo. Alguém sabe o que posso está fazendo errado. eu não tenho o fonte do nota02.png Obrigado. também na nota01.png está saindo 2 vezes o cabeçalho dos produtos.
  3. Pessoal, Tenho uma lista de boletos do mes todo para gerar os PDF e enviar por e-mail, alguém sabe como fazer para gerar os arquivos individuais? Grato
  4. darlananogueira Neste caso, você coloca o CST ou CSOSN no item da NFe? ou vem do cadastro de produtos?
  5. kiko fernandes, é por ai. A empresa emissora da NFe é do simples, mas a empresa para qual será feita a devolução NÃO é. Porém ela está pedindo que tenha destacado os impostos nos campos. No meu sistema está com a seguinte configuração "se empresa emissora = Simples" zero os campos dos impostos. Tenho que fazer uma logica diferente para estes casos, como faria.
  6. Certo, só que como eu "o sistema" vai saber quando destacar os impostos e quando não?
  7. Mas como posso saber quando tenho que destacar os impostos?
  8. Pessoal, estou com uma duvida acredito que iniciante, mas estou quebrando a cabeça. Emito NF-e para empresas do simples, só que quando emito a NF nos campos base de calculo, icms, bc st, etc.. nestes campos eu coloco eles como "0" zero. Porém quando é devolução para uma empresa que não é do simples tenho que destacar estes campos. Alguém já passou por isso? Como eu resolveria?
  9. Para fazer a geração do NFC-e eu poderei fazer pelos componentes normais, ou somente pelo ACBrMonitor?
  10. Pessoal, Alguém sabe se eu posso usar 1 impressora fiscal em 2 computadores? tenho 2 PC no PDV, e gostaria de colocar uma impressora fiscal no meio dos dois e imprimir dos 2. é possivel, legalmente?
  11. Pessoal, como faço para obter a chave da NFe antes de fazer o envio? Para mim poder fazer o teste se já tenho o xml desta nota na minha pasta.
  12. zumbi

    Duplicidade De Nfe

    Então eu teria que fazer da seguinte forma: - consultar NF-e - Já existe, re-imprimir. - não existe, validar, enviar; Só que no meu caso, como faço para montar novamente o XML, sendo que eu não recebi o retorno do protocolo ? ou quando faço a Consulta o Componente já é carregado com as informações da NF-e?
  13. zumbi

    Duplicidade De Nfe

    Obrigado pelo esclarecimento Roberto.. Você teria algum exemplo de como eu faço para pegar este retorno? e como faço para consultar o sstatus da nota antes de enviar?
  14. zumbi

    Duplicidade De Nfe

    Segue abaixo o meu código de como estou fazendo atualmente. ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida; ACBrNFe1.Enviar(0); ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile; qry.Locate('id',NfsId, []); qry.Edit; qryprotocolo.AsString := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Protocolo; qrychave_nfe.AsString := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe; qryarquivo_xml.AsString := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq; qryambiente.AsString := IfThen(Ambiente = 'HOMOLOGACAO', '1', '2'); qrycodigo_retorno_nfe.AsInteger := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat; qry.Post;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.