Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXVASP

Membros
  • Total de ítens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

EXVASP last won the day on 12 Março 2013

EXVASP had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

EXVASP's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

12

Reputação

3

Community Answers

  1. EXVASP

    Consumo indevido

    Aqui também com problemas desde ontem à tarde .... Oscilando, hora vai e hora não vai...
  2. Eu já havia feito isso também baixei no www.cte.fazenda.gov.br, olhei o xml e a tag versão = 4.00. Observei a tag CRT que é da versão 4.00 e está lá com o conteúdo.
  3. Bom dia, Estou transmitindo CT-e na versão 4.00, mas ao consultar no site da sefaz de SP, aparece confome o print abaixo: versão xml 3.00, então baixei o xml que Eu transmiti na versão 4.00 observei a tag da versão e consta 4.00. Alguém já passou por isso? No site da sefaz: no xml que baixei na sefaz está igual ao que Eu transmiti tag versão = 4.00:
  4. Consegui identificar o problema, dentro do diretório da minha aplicação estava com o arquivo: ACBrCTeServicos.ini, apaguei o arquivo e o sistema conseguiu consultar o status do serviço.
  5. Sim, quando faço um teste via demo do acbr retorna serviço em operação, mas na minha aplicação permanece acontecendo este erro.
  6. Estou com problema ao consultar o status do serviço na versão 4.00, alguém mais está com este problema?
  7. Bom dia, então para ficar claro para mim a pesquisa da sefaz de São Paulo não libera nome fantasia?
  8. Conforme a imagem em anexo localizei na tag xmotivo <xMotivo>Consulta cadastro com uma ocorrência</xMotivo> Será que é isso? Desde já obrigado!
  9. Boa tarde Estou usando o código abaixo para consultar os dados na sefaz: ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.UF :=UF; ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.CNPJ :=Documento; ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar; Application.MessageBox(pchar('Nome: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xNome+#13+ 'Nome Fantasia: '+ ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xFant+#13+ 'Regime de apuração :'+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xRegApur+#13+ 'Logradouro: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xLgr+#13+ 'Nº '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].nro+#13+ ' '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xCpl+#13+ 'Bairro: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xBairro+#13+ 'Município: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xMun+#13+ 'CEP: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].CEP)+#13+ 'Inscrição Estadual: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].IE+#13+ 'Situação: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].cSit)+#13+ 'CNAE: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].CNAE)+#13+ 'Código IBGE: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].cMun)+#13+ 'Início de atividade: '+DateToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].dIniAtiv)+#13+ 'Data da última situação: '+DateToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].dUltSit)),'Informação',MB_OK+MB_ICONINFORMATION+MB_TOPMOST); Porém tenho um problema ao realizar ConsultaCadastro em SP não retorna xfant, mas se consulto BA retorna nome fantasia. Quando a UF é SP existe algo que Eu posso alterar no código e ter o retorno com o xfant? Desde já agradeço a quem puder me ajudar !
  10. Em São Paulo, você sabe se está obrigatório imprimir em papel especial?
  11. Bom dia! Acabei ficando com dúvidas após pesquisarr alguns tópicos no fórum, então resolvi postar aqui: Quando não houver internet disponível, ainda é permitido pela sefaz gerar a nfe off-line ? Se sim, qual opção Eu informo via componente? Qual a norma técnica mais atual que trata sobre este assunto? Desde já muito obrigado !
  12. Obrigado, Eu havia consultado no portal da nfe, mas lá indica tudo normal. Poderia informar endereço do discord?
  13. Boa tarde, Alguns clientes não estão conseguindo enviar nfe e tambem verificar o status do serviço. Gostaria de saber se este problema é apenas comigo ou tem mais alguém aqui enfrentando este problema na Sefaz-SP. Desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.