Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudioalcasar

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

538 visualizações

claudioalcasar's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. LibCapicom Resolveu aqui para A3 em MG com 5 tentativas e 500 de intervalo com espera automática SSLtype := LT_TLSv1_2 como sugerido
  2. "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin\dcc32.exe" "C:\brcomtomada2www\JCAComponente\ACBRTrunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBr_DFeComum.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 32.0 Copyright (c) 1983,2017 Embarcadero Technologies, Inc. C:\brcomtomada2www\JCAComponente\ACBRTrunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeXsXmlSec.pas(181) Error: E2003 Undeclared identifier: 'LibXmlInit' C:\brcomtomada2www\JCAComponente\ACBRTrunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeXsXmlSec.pas(257) Error: E2003 Undeclared identifier: 'LibXmlShutDown' C:\brcomtomada2www\JCAComponente\ACBRTrunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(2611) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeXsXmlSec.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. tem solução???
  3. Eu acho a melhor solução Neumar Moraes, uma maquina nova para a instalação da nova versão do seu Delphi, deixando a instalação atual intacta, ate para que sirva de backup de segurança, enquanto você providencia a atualização limpa e completa da versão do seu sistema, para so então, se lhe for conveniente, se desfazer da instalação antiga. Sucesso a todos.
  4. Não há de que Julio, incentivo todos a compartilhar seus problemas resolvidos com um histórico e a narrativa da solução encontrada, certamente será muito útil a quem possa ter o mesmo problema no futuro e principalmente, para a correção nos fontes do componente ou projeto envolvido.
  5. Após me debater com a mensagem de erro dcc32.exe não encontrado, durante o uso do ACBrInstall_TRUNK2 no Windows 10, no Delphi 10.1 Berlin, Update 2, sem encontrar uma possível resposta no fórum, e muitos usuários com o mesmo problema, passei a prestar atenção em algumas considerações que encontrei no fórum. meu Delphi não tinha o dcc32 instalado na maquina, por talvez ser pirata - não era verdade pois o mesmo estava lá uma vez que todos os meus eram comprados desde a Borland, até hoje, incluindo a que comprou inicialmente da Borland. Uso o Delphi desde o 1, o único que não comprei pois o mesmo veio em uma revista em 1995, usava o turbo C++ na época, do 3 em diante todos foram comprados. Haveria ainda na maquina, arquivos antigos ACBr - não era verdade, pois a maquina é zerada e apesar de ter o Berlin instalado nela desde 2016, ainda não tinha colocado a mesma em produção, pois ainda usava, como uso e delphi XE5 em outra maquina a mais anos, tenho ainda o 2006 em produção em outra maquina mas já em final de carreira, mais para manutenção do que produção propriamente dita. O que poderia ser? - nessa maquina nova, além do Berlin, ainda havia o XE 5 Instalado e o Turbo Delphi 2006 instalado, numa tentativa de centralizar tudo para facilitar a transição para as novas versões, logo qual DCC32.exe o acbrinstall_trunk2 usaria, dai o erro pensei, desinstalei o 2006 e também o XE5 da maquina e pronto, esta funcionando perfeitamente por sinal no Delphi 10.1 Berlin update 2, no Windows 10 Pro, na maquina i3, 4GB, parabéns a equipe do ACBr. Esse relato e para quem ainda possa ter esse problema em futuras instalações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...