Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

armando.boza

Membros
  • Total de ítens

    248
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que armando.boza postou

  1. Fontes atualizados, ajustaram sim, removido o uppercase, muito obrigado.
  2. sim, conforme falei se o endereço é grande sai certo, segue prints.
  3. Bom dia, notei isso tb, quando o endereço do cliente é curto o mmEndSacadoCarne não quebra linha e acaba escondendo o pontilhado separador, agora se o endereço do cliente é grande forçando nova linha no mmEndSacadoCarne ai aparece corretamente.
  4. Boa tarde @Daniel InfoCotidiano, quando puder dar uma analisada fico grato.
  5. infelizmente do Bradesco não sei, mas o Itaú tem uma regra, se usa o CNPJ como chave nem precisa passar, já é automático, só se a chave for diferente é que tem que ser enviado.
  6. não testei o bradesco ainda, só o Itau, mas verifique se na remessa não está passando a chave em maiúsculo, nesse caso em específico o cliente utiliza o email como chave e passando maiúsculo creio que dê problema no emv.
  7. Atualização: enviada remessa em ambiente de produção com o ajuste proposto e retornou corretamente o código emv, cliente já pagou o boleto pelo QRCode.
  8. Boa tarde pessoal, estou homologando um cliente com o Bolecode do Itaú e na validação do arquivo de remessa o suporte indicou para passar a chave pix em minúsculo, conferi os fontes e tem um UpperCase na linha. Segue print do suporte solicitando em minúscula: Em anexo unit alterada, atualizada hoje com os fontes. Att Armando ACBrBancoItau.pas
  9. Atualizei os fontes agora e fiz o teste, tudo certo, muito obrigado.
  10. Tranquilo, se vc testar verá que com endereços pequenos não ocorre o problema, só quando quebra em duas linhas. Talvez seja a propriedade Behavior > beSiteExpander do componente RLMemo.
  11. Eu configurei: Mesmo zerando a margem superior e inferior acontece o problema.
  12. Boa noite pessoal. Após atualizar o ACBr notei que os boletos em formato carnê estão cortando em 2 por folha quando o endereço do pagador é muito grande e quebra em duas linhas. Endereço pequeno: Endereço grande: Talvez seja esse ajuste que gerou o problema: 30863
  13. Fiz o teste em homologação no MT e só aceita com hífen também.
  14. Atualizado e testado, aqui deu certo, obrigado Daniel.
  15. Realmente o problema está no SetUTF8, passei false para FPC e funcionou, ajustei o arquivo ACBrBoletoFPDF.pas. ACBrBoletoFPDF.pas
  16. Essa opção eu não testei, mas se estraga as mensagens traduzidas ai já não resolve. Tentei ajustar a codificação das units mas mesmo assim não obtive sucesso. Vc testou com o Demo tb?
  17. Conferi os arquivos do FPDF e estão todos cp1252. Estou testando com o próprio demo do ACBr, os arquivos do demo estão como UTF8. Troquei para cp1252 o demo mas continuou o problema.
  18. Bom dia, estou testando o ACBrBoletoFPDF no Lazarus 2.2.6, abri o demo e fiz um teste de geração de PDF, os caracteres acentuados estão saindo de forma errada. O de vcs sai assim tb ou será só o meu?
  19. Conseguiria subir pra um google drive e postar o link?
  20. bom dia pessoal, será que não vale uma avaliação do ajuste?
  21. Caso tenha ficado alguma dúvida, esse é o exemplo com a correção:
  22. Boa noite pessoal, me deparei com uma situação inusitada, em um determinado cliente foram emitidos alguns boletos com a carteira 104 e outros com a 101, ao imprimir o boleto na forma simples tudo certo mas ao imprimir um carnê onde se misturam esses títulos com carteiras diferentes dá problema na linha digitável e no código de barras. Isso acontece pois na function DefineCampoLivreCodigoBarras está concatenando o campo Cedente.Modalidade e ai passa o mesmo código para todos os títulos. Result := '9' + PadLeft(trim(Cedente.CodigoCedente),7,'0') + PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo), 13,'0') + '0' + PadLeft(trim(Cedente.Modalidade),3,'0'); Será que não seria possível ajustar para ACBrTitulo.Carteira ? Result := '9' + PadLeft(trim(Cedente.CodigoCedente),7,'0') + PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo), 13,'0') + '0' + PadLeft(trim(ACBrTitulo.Carteira),3,'0'); Pois assim ele respeita a carteira de cada título e a linha digitável e código de barras ficam corretos. ACBrBancoSantander.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.