Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melque

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Melque postou

  1. Resolvi o problema, só era DLLs, copiei todas da pasta DLL e resolveu.
  2. Eu sempro instala com ela desmarcada e instalava com sucesso, agora nem marcando ela nao vai.
  3. Olá amigos, Eu nunca tive problema ao instalar o acbr, essa semana fui atualizar meu acbr faço o processo de instalação pelo ACBrInstall e instala sem nenhum problema, mais quando vou abrir o delphi aparece esses erro de *.bpl como mostra na imagens. Alguém sabe como resolver esse problema?
  4. Fiz o mesmo processo do C175 e da erro na ultima linha. Eu não sei porque, tem mês que da erro nessa linha do bloco 9 e tem mês que nao da nenhum erro..
  5. Adicionei o o C175 e deu certo. mais agora esta sempre dando erro na ultima linha.
  6. Bom dia, Amigo, queria saber porque o mês 03/2018 fui unificar o arquivo ele sempre da erro nesse bloco.
  7. Obrigado meu amigo fico muito agradecido,. Deu tudo certo. Obrigado mais uma vez!
  8. Segue o codigo fonte em D7, se eu adiocionar a conta 0500 e o bloco M da esse erro de cnpj invalido, se eu tirar da erro na ultima linha. 9999. Alguém pode me ajudar por favor? Unifcador SPED.zip
  9. Olá pessoal, Bom, queria que alguém me ajudasse com unificador de sped pis/cofins que o marciodc postou o codigo fonte e fiz minha adaptações, o meu problema é quando vou importa o arquivo ele está dando erro dizendo que o CNPJ está invalido e pedindo informar o registro 0140 antes de usar. Alguém sabe me dizer como posso resolver isso, fico muito grato! Obrigado! Imagem do Erro:
  10. Tenta com esse ai: http://virtual-serial-port-activex.en.softonic.com/download
  11. Já testou com o VSPE Serial? pois ele tem a versão 32 bits e a 64 bits acho que é pago!
  12. Tem o curso da T2Ti - PAF+ECF+TEF com Database MySQL e Firebird e usa todos componentes da ACBr.
  13. Ok, então. Vou pegar o certificado a1 mesmo. obrigado por me responder...
  14. Rafael Oasys, Mais se eu exportar o certificado A 3 mesmo assim vou ter que precisar do Cartao?
  15. Mais para que eu posso fazer isto em ambiente de homologação, o meu cliente tem que ter certificado tipo A1 ou A3?
  16. Melque

    Emitir Nf-E Sem Valor Fiscal

    Olá, Bom pessoal, eu fiz a implementação de Emitir NF-e no meu sistema usando ACBr e queria saber para emitir NF-e sem valor fiscal em ambiente de homologação se precisa de algum certificado ou da empresa para que eu possa testar o sistema. Agradeço pelo ajuda!
  17. Há, desculpa! Mais eu já resolvi o meu problema, só dei uma verificada no Demo da Bematech... Mais obrigado!
  18. Régys, Eu andei olhando seu artigo e vi que você explica com ACBrECF mais na aplicação minha eu não estou usando o ACBrECF estou fazendo manual com exemplo da Bematech,s sera que tem alguma coisa eu fazer por esse artigo seu?
  19. Olá, fiz um ECF quando vou vender diz que a Aliquota não está programada e cadastrei o produto já com aliquota,queria saber porque não está mostrando a Aliquota que programei no Emulador da Bematech, sendo que coloco o valor 1700 e na base de calculo mostra T01,00%, alguém sabe me dizer comop posso resolver isso? Agradeço pela ajuda!
  20. E se eu implementar NF-e no sistema tem algum problema ou so com ECF mesmo?
  21. Qual versão do seu IDE? pois eu fiz upgrade da ACBr pro delphi 7 e instalou direto sem problema. Acho que você tá usando o XE ou XE2
  22. Olá, tudo bom gente? Bom eu estou desenvolvendo um sistema com cupom fiscal simples, e tenho uma dúvida referente ao sistema queria saber se eu posso ter que pagar multa ou o dono da empresa ao fiscal bater ver que está usando meu sistema. Queria saber se eu vou ter esse problema, se alguém poder me ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...