Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Ribeiro

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Ribeiro postou

  1. Pessoal, boa tarde. Consegui resolver o problema, fiz o seguinte, renomeie a pasta dos fontes da minha maquina, criei outra pasta no caso com o mesmo nome e baixei todo o conteúdo do repositório SVN novamente (https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/), reinstalei e funcionou. Esta funcionando em LT_TLSv1_2 (TLS 1.2), na versão v2_01_02 em uma maquina windows 7 atualizada. Muito obrigado a todos.
  2. Pessoal, boa tarde. Consegui resolver o problema, fiz o seguinte, renomeie a pasta dos fontes da minha maquina, criei outra pasta no caso com o mesmo nome e baixei todo o conteúdo do repositório SVN novamente (https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/), reinstalei e funcionou. Esta funcionando em LT_TLSv1_2 (TLS 1.2), na versão v2_01_02 em uma maquina windows 7 atualizada. Muito obrigado a todos.
  3. Complementando, estou usando a versão do documento abaixo, Rubens, qual versão esta usando?
  4. Rubens, bom dia. Tentei LT_All e estou tomando a mensagem abaixo no ambiente de homologação.
  5. Boa noite. Estou tentando enviar o REINF, usando LT_TLSv1_2 (TLS 1.2) e estou recebendo a mensagem abaixo, já atualizei o Windows, já atualizei e reinstalei os componentes do ACBR, podem ajudar por favor?
  6. Pessoal, boa tarde. Estou usando LT_TLSv1_1 e recebo a mensagem Na tentativa de enviar usando LT_TLSv1_2, recebo o erro abaixo, o Windows esta atualizado, os componentes do ACBR foram atualizados, não sei mais o que fazer, podem ajudar por favor?
  7. Boa tarde, tambem tenho um modem 3G Huawei e apenas instalei o mesmo e automaticamente foi associado á uma porta COM (COM 7 conforme exemplo ) e apos isso setei o mesmo no componente, ativei e sai usando
  8. Bom dia Senhores, existe alguma forma de gerar o XML do Reinf em uma pasta qualquer sem o certificado digital para que posteriormente eu envie o mesmo? Gostaria de gerar o XML para que eu pudesse validar o mesmo e após enviar o mesmo para a receita, existe essa possibilidade?
  9. Bom dia Senhores, existe alguma forma de gerar o XML do Reinf em uma pasta qualquer sem o certificado digital para que posteriormente eu envie o mesmo? Gostaria de gerar o XML para que eu pudesse validar o mesmo e após enviar o mesmo para a receita, existe essa possibilidade?
  10. Pessoal boa tarde Se eu já estiver emitindo nota fiscal em produção de um cliente X e eu precisar ajustar a rotina de emissão de NFE, eu posso mudar para o ambiente de Homologação para testar e depois voltar a emitir em produção? Ou uma vez configurado para produção, não posso mais voltar para homologação? Por favor poderiam me esclarecer? Grato Alexandre Ribeiro
  11. Pessoal boa tarde Se eu já estiver emitindo nota fiscal em produção de um cliente X e eu precisar ajustar a rotina de emissão de NFE, eu posso mudar para o ambiente de Homologação para testar e depois voltar a emitir em produção? Ou uma vez configurado para produção, não posso mais voltar para homologação? Por favor poderiam me esclarecer? Grato Alexandre Ribeiro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...