Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lourival Queiroz

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.063 visualizações

Lourival Queiroz's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Uma pergunta cabe aqui, não foi modificado o calculo do digito do código de barra ? Segue abaixo um exemplo: 34191.09008 00604.658641 41720.020001 1 65750000020698 (Impresso pelo Sistema do Itaú) 34191.09008 00604.658641 41720.020001 6 65740000020698 (Impresso pelo Acbr) Se verificar no banco o calculo do digito deu 1 e no Acbr deu 6 ou estou errado devido a posição apos o digito esta modificado ? Grato por qualquer ajuda.
  2. Estou com o mesmo problema no itau os clientes não conseguem pagar o boleto dando erro no código de barra bem como na linha digitável. Alguem conseguiu resolver ?
  3. Alguem ja recebeu essa mensagem ao tentar instalar no delphi xe8 "list index out of bounds (-1)" eu estou usando o xe8 trail.
  4. O erro foi no acbrboleto.pas a declaração property CaracTitulo: TACBrCaracTitulo read fCaracTitulo write fCaracTitulo default tcSimples; Estava definida 2 vezes apaguei uma delas e funcionou sem nenhum problema.
  5. Ao atualizar o acbr hoje, no pacote acbrBoleto, deu a seguinte mensagem no delph xe7 : C:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoleto.pas(510) Error: E2004 Identifier redeclared: 'CaracTitulo' C:\ACBr\\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_Boleto.dpk(39) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrBancoBradesco.pas' Compilation failure Alguem sabe se deve realizar algum procedimento extra ?
  6. Ja verifiquei isso, quando eu abro o delphi a primeira vez e o projeto, todos os pacotes do Acbr estão marcados e faço qualquer manutenção sem nenhum problema faço build na aplicação, tudo funciona sem nenhum problema. Mas se eu sair do delphi e entrar novamente e abrir o projeto, acontece o problema, vários pacotes do Acbr ficam desmarcados, e o componente adicionado do Acbr simplesmente some e não deixa fazer nenhuma modificação a nao ser a opção de excluir o mesmo por não haver corrspondente. Antes eu utilizava o delphi xe4, mas como eu não conseguia instalar o Acbr completo, foi quando eu construi o projeto, mas mesmo assim o componente do Acbr (Acbr Enter/Tab) estava no projeto e funcionanva sem nenhum problema, migrei para o Delphi xe7 e ai esse componente simplesmente some do form padrão (isso somente na abertura na segunda do delphi), ficando somente as instruções no codigo fonte.
  7. Tenho um problema diferente no Xe7 com o Acbr, componentes somem da barra de componentes sem nenhuma modificação, anexo arquivos do sumiço e log de compilação do Acbr. Logs_Xe7.rar
  8. Bem não consegui instalar o acbr_nfe2, o erros restante no acbr_serial funcionou, mas somente depois que utilizei o apagaracbr.bat e remover todo o diretorios do acbr e remover no delphi xe4 todos os componentes do acbr. Anexo o log, feito na seguinte sequencia: Log copia - Primeira compilação do ACBR total Log Copia 2 - deixando de lado o NFE2 (usando o PCN2) Log normal - Colocando o NFE2 Grato por qualquer ajuda. PS.: Utilizando o Windows 7 Ultimate - x32 log_Delphi_XE4 - Cópia (2).txt log_Delphi_XE4 - Cópia.txt log_Delphi_XE4.txt
  9. Eu estou precisando ler/alterar o xml da NFE a leitura consegui fazer sem nenhum problema mas alterar esse xml e gravar não consegui, alguem tem ideia como fazer ? Estou precisando alterar o valor total dos itens, pois para importar para o fiscal preciso zerar os valores de IPI e ICMS na Fonte e somar esses valores no total dos itens. Observar que sou iniciante em delphi. Agradeço antecipadamente.
  10. Desculpas postei o log errado. Anexado o correto. log_Delphi_XE4.txt
  11. tenho problema na instalação do acbr no delphi xe4, a intalação funciona 100% no xe6 e no xe7, no xe4, tentei instalar manualmente e dar o mesmo erro com o acbrinstall, alguem saberia o motivo ? Anexo o log. log_Delphi_XE4.txt
  12. Uma pergunta, não sei se já passaram por isso, instalo o acbr no delphi xe7 sem os relatórios sem nenhum problema através do ACBrInstall.exe, mas quando coloco os relatórios fastreports, nenhum instala fica dando erro de compilação informando que não achou o fastreports. Eu consigo criar relatórios padrão fastreports sem nenhum erro no delphi. Qualquer orientação agradeceria.
  13. Problema do calculo do DAC do nosso numero solucionado com a recompilação do pacote acbr e a reinstalação.
  14. Estou com problema no calculo do DAC do nosso numero, a maioria dos boletos é calculado corretamente, no entanto vários boletos com erro do calculo do digito, Alguem ja passou por esse problema ? Utilizo o delphi xe4 com acbr. Grato por qualquer ajuda. Anexo a rotina de geração do boleto. Anexo a rotina de geração. GeraBoleto.txt GeraBoleto.txt
  15. Descoberto o problema da "Falta rtl180.bpl" na instalação do Acbr, no computador tinha instalado anteriormente o Delphi xe4 e acbr, desisntalei e removi as entradas de registros que ficaram apos a desinstalação, mas mesmo assim outros registro continuaram ativos, quando instalei o delphi xe6 e acbr ficou com essa chamada, e só consegui resolve-las com a formatação e instalação do windows, acredito que o problema "Falta rtl190.bpl" que uma participante reportou é que ela tinha instalado o Delphi xe5 e acbr e desinstalou ambos para instalar Xe6 e acbr como eu fiz. Apos a formatação a instalação tudo funcionou perfeitamente sem erro nenhum na abertura do xe6.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.