Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilton Felipe Braz

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

981 visualizações

Nilton Felipe Braz's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa noite, Para testar e homologar o seu sistema, você pode contar com um módulo próprio para isso e cada fabricante tem o seu. A Tanca por exemplo, dispõe do módulo SDK1000: https://www.tanca.com.br/automacao-comercial-produto.php?cod=84 Além disso você terá que configurar o integrador fiscal conforme as especificações passadas pela Sefaz-CE, exemplo: Estabelecimento: CNPJ: 30146465000116 IE: 065911482 CNPJ da Softwarehouse: 98155757000159 CHAVE: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA== Atenciosamente, Nilton Felipe Braz
  2. Boa tarde Léo, Põe um zero na frente da inscrição estadual. Abraço.
  3. Boa noite. Atualmente as portas de comunicação continuam as mesmas? Obrigado.
  4. Juliomar, Aproveitando que o Douglas Novato ainda não voltou do carnaval, te pergunto por gentileza: Existe um help de como utilizar este componente? Desde já obrigado.
  5. E se na extremidade referente ao computador, pusermos uma conexão USB ao invés de DB9 fêmea? Como ficaria a conexão? Obrigado!
  6. Usei sim e não estou conseguindo. Já desinstalei tudo e comecei novamente e o erro permanece. Já não sei mais o que fazer.
  7. Daniel, estou utilizando o instalador do trunk2. Obrigado. Juliomar, você tem razão, de fato eu estava utilizando uma versão antiga do fortes report. Porém ao tentar instalar a mensagem de erro foi a seguinte: Fatal: F1026 File not found: 'frce.dpk' Compilation failure Obrigado.
  8. Tentei instalar indo em Component>Install Component, selecionando o arquivo RLibWinDXE.dcu e tentando compilar para gerar o arquivo DPK, mas o Delphi retornou a seguinte mensagem:
  9. Fui até o diretório c:\users\Public\Public Documents\Embarcadero\Studio\16.0\Bpl colei o arquivo RLibWinDXE.bpl e tentei instalar novamente. Porém a seguinte mensagens foram exibidas respectivamente: rtl150.bpl not found Can't load package c:\SAT\Projeto\FortesReport\RLibWinDXE.bpl. The specified module could not be found.
  10. Boa tarde Daniel, Fui até Componentes>Install Packages e não o encontrei. Então ao tentar instalar, o Delphi retornou as seguintes mensagens: rtl150.bpl not found E em seguida a mensagem: RLibWinDXE.bpl not found Obrigado por sua atenção.
  11. Boa tarde família ACBr, Ao tentar visualizar um formulário, o Delphi apresenta a seguinte mensagem de erro: Class TACBrSATExtratoFortes not found Neste caso estou utilizando o RAD Studio XE8 no windows 8.1 64 bits Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.
  12. Infelizmente o projeto ACBR não conseguiu acompanhar a evolução das versões do Delphi e para nós, usuários do Delphi XE7, tivemos que ficar desta excelente iniciativa. Saudações,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.