Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber Ferreira

Moderadores
  • Total de ítens

    1.341
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Cleber Ferreira postou

  1. Bom dia, como vai? Antes, os fabricantes de SAT e MFE emprestavam para testes e homologação. Hoje já não sei mais falar a respeito. Talvez valesse a pena entrar me contato com algum. Vai que...
  2. No próprio componente ACBrPIXCD tem como gerar o qrcode sem informar os dados do pagador. Já deu uma olhada? Você utiliza ele? Talvez não pela modalidade Cobrança, mas tem.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Até onde sei, não há essa necessidade. Eu por exemplo gero daqui da empresa até mesmo para controlar as liberações de equipamentos.
  6. Como orientado pelo @Juliomar Marchetti, nesse caso o instalador não vai funcionar por se tratar do CE
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom... melhor não emitir offline mesmo... Por mais que o webservice não esteja rejeitando, o mais seguro é não usar. Pode acarretar alguma sanção ao seu cliente. O caminho mais fácil é adquirir o MFE.
  9. Conferiu se as tags de contingência estão devidamente preenchidas?
  10. Bom dia, vejo aí um conflito de legislação. Não se atentaram quanto à dispensa de uso do MFE para esse perfil de clientes. Chegou a forçar a transmissão de uma NFC-e em contingência para capturar o retorno da SEFAZ?
  11. Bom dia! Ele possui um instalador próprio. Você chegou a utiliza-lo?
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Boa tarde! Compare com o seu: Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := Publicas.Sistema.Par_NFCe_Dir_XML; Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := Publicas.Sistema.Par_NFCe_Dir_Schemas; Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := Publicas.Sistema.Par_NFCe_Certificado; Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := Publicas.Sistema.Par_NFCe_Certificado_Caminho; Configuracoes.Certificados.Senha := Publicas.Sistema.Par_NFCe_Certificado_Senha; Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal; Configuracoes.Geral.ValidarDigest := False; Configuracoes.Geral.IdCSC := Publicas.Sistema.Par_NFCe_IdCSC; Configuracoes.Geral.CSC := Publicas.Sistema.Par_NFCe_CSC; Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; Configuracoes.Geral.RetirarAcentos := True; Configuracoes.Geral.Salvar := True; Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := TSSLCryptLib(Sistema.Par_NFCe_SSLLibCrypt); Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := TSSLHttpLib(Sistema.Par_NFCe_SSLHttpLib); Configuracoes.Geral.SSLLib := TSSLLib(Sistema.Par_NFCe_SSLLib); Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(Sistema.Par_NFCe_SSLXmlSignLib); Configuracoes.WebServices.Salvar := False; Configuracoes.WebServices.UF := Sistema.Emp_UF; Configuracoes.WebServices.SSLType := TSSLType(Sistema.Par_NFCe_SSLType);
  14. Boa tarde, Tem os xml's de envio e retorno do cancelamento? Seus componentes estão atualizados?
  15. Boa tarde a todos! Alguém saberia me informar como retiro a mensagem de "operação cancelada" do pinpad quando desisto um transação? Ela fica em exibição até a próxima transação.
  16. vou entrar em contato com ele, obrigado
  17. Onde ali na sala ACBrPIXCD foi falado a respeito?
  18. Temos acesso @Daniel Simoes ao manual da Dll com as chamadas? Eu poderia dar uma olhada, pois a necessidade é um pouco urgente.
  19. Boa tarde a todos! eu consigo exigir um qrcode gerado pela minha aplicação no pinpad?
  20. Avise ao cliente do cliente, que ele está recebendo nota com problema de arredondamento. vICMS e vCredICMSSN... rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.