Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilbertoximenes

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gilbertoximenes's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Só para deixar registrado, a TAG "infoContrato.remuneracao" também não pode ser gerada na mesma situação, mas o componente sempre está gerando. Vou alterar na minha cópia de forma semelhante ao que fiz em duração.
  2. Marcelo, obrigado pela resposta. Pensei em fazer dessa maneira também mas tive medo de não ser a forma padrão de resolver esse problema no componente pois cria um tipo novo que não tem na documentação. Outra coisa é que pensei que isso forçaria uma alteração em eSStrToTpContr(). Essa alteração já vai para o SVN? Outro local que teria que mudar seria no leitor de arquivo INI ou então o valor padrão de Duracao.tpTpContr deveria ser PrazoNaoAplicavel, concorda?
  3. Está ocorrendo o erro abaixo pois a tag infoContrato.duracao sempre é informada no XML mesmo que não se preencha nada no componente. - Código: 553 - Grupo 'Duração do Contrato de Trabalho' não deve ser preenchido. Verifique as condições de preenchimento no leiaute. - Localização: /eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato No manual tem a seguinte condição : N (se tpRegTrab = [2]); O (se tpRegTrab = [1] e se grupo desligamento não estiver preenchido); F (nos demais casos) O local correto a alterar seria este? pcesGerador.pas procedure TeSocialEvento.GerarInfoContrato //Colocaria um IF aqui? //Como seria a condição caso seja facultativo e a pessoa não queira informar? GerarDuracao(pInfoContrato.Duracao, pTipo);
  4. Mesmo problema aqui e a SEFAZ/BA faz de conta que não sabe de nada.
  5. Italo, antes de tudo, obrigado pela atenção. Para funcionar fiz algumas alterações na ValidaModalLibXML : schema_filename : String;// antes era PChar; Nas várias linhas onde tinha um cast para pchar eu tive que comentar senão dá 'invalid typecast' (D2007): schema_filename := {pchar}(DFeUtil.SeSenao(DFeUtil.EstaVazio(APathSchemas), Parece que assim está validando, pois está apresentando aqueles velhos erros na IE rejeitando ISENTO. Mas acho que é só alterar os schemas. Obrigado mais uma vez.
  6. Colegas, notei que no componente já existe validação do schema modal para quem usa CAPICOM. Como eu posso fazer essa mesma validação com OpenSSL? Grato pela atenção
  7. Chega até a ser vergonhoso alguém como eu, que em nada contribuiu, receber agradecimentos logo de você que fez tanto pelo projeto. Eu e os demais utilizadores é que te devemos eterna gratidão.
  8. Consegui fazer a assinatura funcionar alterando umas poucas linhas do arquivo ACBrCTeUtil.pas: - na linha 72 altere infCTe para infCte - reative as linha 1446 e 1447 Com isso o XML é assinado normalmente. Espero que essas alterações não crie outros problemas posteriormente.
  9. Estou com o mesmo problema do @lrpc. Não consigo assinar com o ACBrCTeOpenSSL. Olhei os fontes e notei que a chamada que faz a assinatura em CTeUtil.sign_file está comentada. Fiz algumas alterações me baseando na NFe mas sempre dá erro na função xmlSecDSigCtxSign() pois sempre retorna -1. Existe alguma dica para que eu possa fazer funcionar com a ACBrCTeOpenSSL? a ACBrCTeCAPICOM não é uma opção viável para mim. Muito grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.