Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCOSMCA

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MARCOSMCA's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa noite... Gostaria de fazer o que você já faz, gravar os arquivos xml no mysql, tambem tenho um campo Blog, mas não consigo salva-lo dentro do campo.. pode me mandar como faz isso... Ficaria muito grato!
  2. Boa pessoal!.. Consegui resolver o problema de ( The Cryptographic Service Prodider type '24' is not supported. ).... aso não tenha Windows xp próximo seria um problema certo? O problema deste certificado é em relação à criptografia. Para resolver este problema acesse o site. http://www.onlinecertificadora.com.br/ click em SOFTWARES E DRIVES e INTALADOR VALID no link: Conversor para Sistemas Particulares "Erro de Criptografia 24" Instale o certificado seguindo o wizard deste instalador. Lembrando que os links aqui colocados estão diferente, e o programa ( Instaladorvalid24.exe ) não esta mais disponível para downloads no site, é preciso ligar no telefone 0800 777 0860 e solicitar o envio do instaladorvalid24.exe em seu e-mail. Ps. A primeira coisa que o atendente vai dizer ´"É preciso atualizar o sistema emissor de nf-e, pois o mesmo não é mais compatível com nossa cadeia de certificação".. insista e ele vai te enviar. Eu disse a ele, que iria enviar um comunicado para todos meus clientes pedindo para não comprarem os certificados Valid. Então ele se convenceu em me ajudar. Té mais pessoal.
  3. Cara amigo, agradeço o conselho, mas a finalidade é outra, não é para o SPED fiscal, é para um outro tipo de controle, alias os dados que vou pegar no ECF tem como finalidade a questão gerencial, uma vez que meu sistema já faz tudo que voce diz, Gerar o SPED fiscal direto do banco de dados, afinal de contas LEI é LEI, e por outro lado, se realmente fosse para o SPED não haveria problema algum você armazenar os dados obtidos do ECF em um BD e utiliza-lo quando necessário, lembrando que os dados obtidos no ECF não são os dados completos do SPED, tem apenas o objetivo de informar os registro referente ao ECF, necessitando dos demais dados, tais como NF-E emitidas e NF-E destinadas (recebidas), E uma outra coisa, o AcBrECF gera sim os dados do SPED fiscal, mas lá no componente deve-se utilizar as funções refente ao ATO COTPE 1704, que são os dados utilizados no SPED fiscal ( ACBrECF1.PafMF_LMFC_Cotepe1704(edtDtInicial.Date, edtDtFinal.Date, PathArquivo) ). e se alguém precisar de mais informações de como fazer isso, já estou apto a ajudar quem precisar, E não vou utilizar o "achismo" como ajuda... Valeu!!!
  4. É isso que precisava saber... pois já fiz isso utilizando a DLL do fabricante, não queria fazer isso com 5 DLL´s diferentes, mas fazer o que!! Vamos lá... Mão na massa!!
  5. Bom, baixei o novo truk2, revirei todo o exemplo do AcBrECF e não encontrei nada sobre baixar os registro SPED fiscal diretamente do ECF, se alguém já fez isso e puder me dar um caminho, apenas uma dica onde posso encontrar o exemplo de como faço isso, ficaria imensamente grato. Obrigado!!
  6. AH!! Entendi então... mas me diga o seguinte, pra poder utilizar o Truk2 é só fazer o downloads novamente via SVN? ou preciso alterar alguma coisa?? Desculpe a pergunta, talvez esteja falando besteira, mas não esto bem familiarizado com tudo isso... Obrigado pela dica ai!!
  7. Ok.. Baixei sim com o SVN e esta tudo ok, o problema é que o colega "ISAQUE PINHEIRO" colocou o endereco " Pasta ACBr\Exemplos\ACBrSerial\ACBrECF, escolha a linguagem. " e no meu não existe isso... tenho sim o exemplo do AcBrECF, abro ele e tudo, mas não conseigo encontrar nada sobre baixa os arquivos SPED fiscal direto da impressora fiscal "ECF" seria possivel se algume fosse mais claro, veja ai se no sei pacote existe essa pasta Pasta "ACBr\Exemplos\ACBrSerial\ACBrECF" pois no meu nao tem, e acabei de baixar do SVN... Obrigado! não consigo encontrar esta pasta "ACBrSerial" dentro da pasta exemplo... onde fica???
  8. Desculpe minha insistencia, é que ainda não consegui encontrar nada mensionado sobre SPED fiscal do componente AcBrECF, e procurei no endereço que voce me indicou na pasta de exemplos e realmente não existe a pasta ACBRSerial no meu pacote do acbr... se for possivel poderia me dizer onde posso baixar este pacote que voce esta mensionando, agradeço sua preciosa antenção. Marcos Cleison
  9. Ola!! Voce diz o Demo do AcBrECF ou AcBrSPEDFiscal ?? Não consegui encontrar no AcBrECF.,.. poderia me dar uma dica??
  10. Ola pessoal! Estou precisando utilizar o componente AcBrECF para baixa somente os registro correspondentes ao SPED diretamente do ECF, assim como é possivel fazer o mesmo com os arquivos CAT-52, não sei se é possivel, alguem poderima me dar uma dica sobre isso?
  11. Bom dia pessoal, seguinte, meu sistema utiliza o AcBrNfe2 e gero as notas tranquilo sem problema, quando e gerado e impresso a nfe, o sistema imprime as base de calculo e aliquoto do icms dos iteis normal, mas quando faco uma reimpressao, a base de calculo, as aliquotas e o valor do icms dos itens nao sao impressas... observei que no xml das notas nao fica gravado estes dados... será que estou utilizando opcoes erradas... Se alguem puder me ajudar... ficaria grato... OBRIGADO. marcos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.