Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maooliveira

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

maooliveira's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde Juliomar. Fiz o teste com várias DLLs. Testei com auxílio do pessoal da SiTEF. O PINPAD de 4 meses atrás Gertec v 2.12 funciona perfeitamente. Boa tarde Daniel. Os teste foram feitos com PinPad Gertec v2.12, um novo e outro com 4 meses de uso. Este último funciona. Vou tentar com este ACBrAbecsPinPad.
  2. Bom dia! Estou com três PINPAD PPC 930 novos da GERTEC, eles aceitam a digitação do CPF/CNPJ, Telefone, mas não aceita a digitação de um código padronizado por mim na unit ACBrTEFCliSiTefComum, nem estabelece a comunicação com o PINPAD. Em um outro PINPAD PPC 930 com a mesma versão (2.12) do software interno com 4 meses de uso funciona perfeitamente. Alguém saberia o por que disso? Grato, Marco.
  3. Então podemos considerar concluído. Obrigado.
  4. Bom dia Ítalo! Realmente, atualizando os schemas deu certo a utilização da função ConsultarLinkNFSe. No dia 08-03-2024 eu havia atualizado o componente, mas não me lembrei de verificar e atualizar os schemas. Mas,.. você saberia me responder o por que ao ENVIAR uma NFS-e na resposta de retorno não vem o Link da nota fiscal ??? Grato.
  5. >>>>>> Parametros <<<<<<< DM_Conexao.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; with DM_Conexao.ACBrNFSe1 do begin Configuracoes.Geral.Emitente.RazSocial := xRazaoSocial; Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ := xCNPJCPF; Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun := xIM; end; InfConsultaLinkNFSe := TInfConsultaLinkNFSe.Create; xEmissao := '08/03/2024'; xCompetencia := '26/02/2024'; xNumeroNFSe := '335'; xSerieNFSe := '1'; xNumeroRps := '365'; xSerieRps := '1'; try InfConsultaLinkNFSe.DTEmissao := StrToDateDef(xEmissao, 0); InfConsultaLinkNFSe.Competencia := StrToDateDef(xCompetencia, 0); InfConsultaLinkNFSe.NumeroNFSe := xNumeroNFSe; InfConsultaLinkNFSe.SerieNFSe := xSerieNFSe; InfConsultaLinkNFSe.NumeroRps := StrToIntDef(xNumeroRps, 1); InfConsultaLinkNFSe.SerieRps := xSerieRps; InfConsultaLinkNFSe.TipoRps := '1'; InfConsultaLinkNFSe.Pagina := 1; DM_Conexao.ACBrNFSe1.ConsultarLinkNFSe(InfConsultaLinkNFSe); ConfigNFSeForm1.ChecarResposta(tmConsultarLinkNFSe); finally InfConsultaLinkNFSe.Free; end; Essa é a resposta do componente, a mensagem que aparece: Requisição Ambiente: 1 Cidade : Ribeirao Preto/SP Provedor: ISSNet Versão : 2.04 Método Executado: Consultar Link da NFSe Parâmetros de Envio Competencia : 26/02/2024 Numero da NFSe: 335 Série da NFSe : 1 Numero da NFSe: 365 Série da NFSe : 1 Parâmetros de Retorno Situação: Link : Sucesso : False Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1845 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}ConsultarUrlNfseEnvio': No matching global declaration available for the validation root. Correção: ---------
  6. Estou tendo relatos de Consumo Indevido desde o dia 15-02-2024. O pior é que a nota fiscal ao tentar emiti-la novamente ocorre o erro de Duplicidade. Daí temos que fazer o download do XML. SEFAZ SP
  7. Boa tarde! Ao passar a utilizar o componente ACBrNFSeX apontando para o provedor ISSNET (ABRASF 2.04) recursos como o link da nota fiscal e também o QRCode não estão retornando. Isso é por conta do novo componente? Grato.
  8. Para consultar o URL da nota fiscal de serviços pela ABRASF consta esse XML em anexo. ConsultarUrlNfseEnvio.xml
  9. Bom dia! A consulta do link de notas fiscais de serviço está funcionando para o provedor ISSNet através da função LinkNFSe ? Grato.
  10. Bom dia Italo. Entendo,.... mas de qualquer modo, obrigado.
  11. Sim,... o serviço do qual falei é webservice mesmo, : https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/ribeiraopreto/servicos.asmx?op=ConsultarDadosCadastrais Na imagem em anexo tem todos os serviços disponibilizados via webservice pelo ISSNet. Obrigado.
  12. Bom dia Italo. É que no site da ISSNet tem esse serviço disponível. Mas, sem problemas era só para saber se no componente contemplava essa opção. Obrigado.
  13. No provedor da ISSNet tem disponível o serviço "ConsultarDadosCadastrais", está contemplado no ACBRNFSe ? Grato
  14. Em contato com o suporte da DIMEP, o mesmo me posicionou que entre os dias 13 e 20 de outubro, irão homologar a nova versão do sistema junto ao SEFAZ. E que retornarão a informação se tudo der certo junto à SEFAZ. Assim que eu tiver alguma notícia a mais, retorno aqui. Grato a todos.
  15. Realmente os aparelhos SAT ainda não estão contemplando as novas formas de pagamento. Testei com 3 marcas diferentes e o resultado foi o mesmo. Irei tentar contato com alguns dos fabricantes, daí retornarei a resposta deles aqui. Obrigado. Sim,... isso mesmo,... o problema está nos equipamentos. Mesmo fazendo uma atualização pelo aplicativo do equipamento, essas novas opções de pagamento não foram aceitas. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...