Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maooliveira

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maooliveira postou

  1. Boa tarde Juliomar. Fiz o teste com várias DLLs. Testei com auxílio do pessoal da SiTEF. O PINPAD de 4 meses atrás Gertec v 2.12 funciona perfeitamente. Boa tarde Daniel. Os teste foram feitos com PinPad Gertec v2.12, um novo e outro com 4 meses de uso. Este último funciona. Vou tentar com este ACBrAbecsPinPad.
  2. Bom dia! Estou com três PINPAD PPC 930 novos da GERTEC, eles aceitam a digitação do CPF/CNPJ, Telefone, mas não aceita a digitação de um código padronizado por mim na unit ACBrTEFCliSiTefComum, nem estabelece a comunicação com o PINPAD. Em um outro PINPAD PPC 930 com a mesma versão (2.12) do software interno com 4 meses de uso funciona perfeitamente. Alguém saberia o por que disso? Grato, Marco.
  3. Então podemos considerar concluído. Obrigado.
  4. Bom dia Ítalo! Realmente, atualizando os schemas deu certo a utilização da função ConsultarLinkNFSe. No dia 08-03-2024 eu havia atualizado o componente, mas não me lembrei de verificar e atualizar os schemas. Mas,.. você saberia me responder o por que ao ENVIAR uma NFS-e na resposta de retorno não vem o Link da nota fiscal ??? Grato.
  5. >>>>>> Parametros <<<<<<< DM_Conexao.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; with DM_Conexao.ACBrNFSe1 do begin Configuracoes.Geral.Emitente.RazSocial := xRazaoSocial; Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ := xCNPJCPF; Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun := xIM; end; InfConsultaLinkNFSe := TInfConsultaLinkNFSe.Create; xEmissao := '08/03/2024'; xCompetencia := '26/02/2024'; xNumeroNFSe := '335'; xSerieNFSe := '1'; xNumeroRps := '365'; xSerieRps := '1'; try InfConsultaLinkNFSe.DTEmissao := StrToDateDef(xEmissao, 0); InfConsultaLinkNFSe.Competencia := StrToDateDef(xCompetencia, 0); InfConsultaLinkNFSe.NumeroNFSe := xNumeroNFSe; InfConsultaLinkNFSe.SerieNFSe := xSerieNFSe; InfConsultaLinkNFSe.NumeroRps := StrToIntDef(xNumeroRps, 1); InfConsultaLinkNFSe.SerieRps := xSerieRps; InfConsultaLinkNFSe.TipoRps := '1'; InfConsultaLinkNFSe.Pagina := 1; DM_Conexao.ACBrNFSe1.ConsultarLinkNFSe(InfConsultaLinkNFSe); ConfigNFSeForm1.ChecarResposta(tmConsultarLinkNFSe); finally InfConsultaLinkNFSe.Free; end; Essa é a resposta do componente, a mensagem que aparece: Requisição Ambiente: 1 Cidade : Ribeirao Preto/SP Provedor: ISSNet Versão : 2.04 Método Executado: Consultar Link da NFSe Parâmetros de Envio Competencia : 26/02/2024 Numero da NFSe: 335 Série da NFSe : 1 Numero da NFSe: 365 Série da NFSe : 1 Parâmetros de Retorno Situação: Link : Sucesso : False Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1845 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}ConsultarUrlNfseEnvio': No matching global declaration available for the validation root. Correção: ---------
  6. Estou tendo relatos de Consumo Indevido desde o dia 15-02-2024. O pior é que a nota fiscal ao tentar emiti-la novamente ocorre o erro de Duplicidade. Daí temos que fazer o download do XML. SEFAZ SP
  7. Boa tarde! Ao passar a utilizar o componente ACBrNFSeX apontando para o provedor ISSNET (ABRASF 2.04) recursos como o link da nota fiscal e também o QRCode não estão retornando. Isso é por conta do novo componente? Grato.
  8. Para consultar o URL da nota fiscal de serviços pela ABRASF consta esse XML em anexo. ConsultarUrlNfseEnvio.xml
  9. Bom dia! A consulta do link de notas fiscais de serviço está funcionando para o provedor ISSNet através da função LinkNFSe ? Grato.
  10. Bom dia Italo. Entendo,.... mas de qualquer modo, obrigado.
  11. Sim,... o serviço do qual falei é webservice mesmo, : https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/ribeiraopreto/servicos.asmx?op=ConsultarDadosCadastrais Na imagem em anexo tem todos os serviços disponibilizados via webservice pelo ISSNet. Obrigado.
  12. Bom dia Italo. É que no site da ISSNet tem esse serviço disponível. Mas, sem problemas era só para saber se no componente contemplava essa opção. Obrigado.
  13. No provedor da ISSNet tem disponível o serviço "ConsultarDadosCadastrais", está contemplado no ACBRNFSe ? Grato
  14. Em contato com o suporte da DIMEP, o mesmo me posicionou que entre os dias 13 e 20 de outubro, irão homologar a nova versão do sistema junto ao SEFAZ. E que retornarão a informação se tudo der certo junto à SEFAZ. Assim que eu tiver alguma notícia a mais, retorno aqui. Grato a todos.
  15. Realmente os aparelhos SAT ainda não estão contemplando as novas formas de pagamento. Testei com 3 marcas diferentes e o resultado foi o mesmo. Irei tentar contato com alguns dos fabricantes, daí retornarei a resposta deles aqui. Obrigado. Sim,... isso mesmo,... o problema está nos equipamentos. Mesmo fazendo uma atualização pelo aplicativo do equipamento, essas novas opções de pagamento não foram aceitas. Grato.
  16. No componente do ACBr já constam as novas formas de pagamento. Mas, agradeço pela resposta.
  17. Boa tarde! Estou tentando usar no SAT a forma de pagamento mpPagamentoInstantaneo, ele gera o código '17' na tag cMP, e ao tentar gerar o cupom ocorre o erro de forma de pagamento indevida. with Pagto.add do begin cMP := mpPagamentoInstantaneo; end; Alguém sabe o que pode ser?
  18. maooliveira

    Recuperar chave XML

    Boa tarde! Como faço para retornar algumas informações de um arquivo XML após sua carga no componente? Da forma abaixo não está funcionando, tem alguma outra forma além da forma abaixo? DM_Conexao.ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; DM_Conexao.ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(ArquivoXML); with DM_Conexao.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe do begin ChaveNFe_x := procNFe.chNFe; NumDoc_x := IntToStr(Ide.cNF); Serie_x := IntToStr(Ide.serie); DataEmissao_x := DateToStr(Ide.dEmi); CpfCnpj_x := Emit.CNPJCPF; end; Marco.
  19. Fiz os testes para o envio da NFSe à Fiorilli, mas está retornando a mensagem que está em anexo. Grato.
  20. No arquivo Cidades.ini foi inserido o seguinte: [3551405] Nome=Serra Azul UF=SP Provedor=Fiorilli Em qual arquivo seria inserido as urls abaixo? Segue endereço de homologação: http://fi1.fiorilli.com.br:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl segue abaixo o ambiente de produção: http://189.44.176.74:8888/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl
  21. Boa tarde! Alguma posição?
  22. Boa tarde Italo! A cidade é Serra Azul / SP.
  23. Qual o conteúdo dos parâmetros para preencher o arquivo Cidades.ini para o município de Serra Azul / SP?
  24. maooliveira

    Serra Azul / SP

    Boa tarde! Alguém pode me dizer se o ACBRNFSe irá implementar suporte para emissão de notas de serviço pelo provedor ISSNET, para o município de Caieiras/SP? Grato, Marco.
  25. Bom dia! Exatamente Jean, aparece a mensagem "Transação já Efetuada". Fiz o teste tanto com bandeira Visa e Master. Se duas transações seguidas com o mesmo cartão e o mesmo valor, isso ocorre. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...