Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renemelo

Membros Pro
  • Total de ítens

    202
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renemelo postou

  1. renemelo

    CSRT e IDCSRT

    Boa tarde. O Estado do Paraná irá ativar a informação. Encontrei em alguns tópicos que o hash e gerado automático pelo ACBR se preenchermos a informação do CSRT. Podem me confirmar ou preciso informar o hash além do IDCSRT e o CSRT?
  2. Bom dia pessoal, para retornar sobre os testes, a função LerXML também me retorna aquele texto padrão. Como precisava liberar o quanto antes a correção, simplesmente coloquei a validação no sistema onde se receber este texto unico considero como vazio. Resolveu meu problema no sistema. Claro que não sei o motivo por sempre carregar este texto, talvez alguma rotina , que não encontrei, que formata em UTF8 e por algum motivo força este cabeçalho.. enfim.. quando me liberar quero aprofundar mais a analise para descobrir algo.. No mais podemos encerrar este chamado de suporte.
  3. Bom dia Italo, vou debugar e te aviso em seguida. Desculpe a demora, pois tenho que aguardar que os usuários deixem NFSe pendente de transmissão para poder fazer as validações. Como comentei, a transmissão ocorre, mas o XML da NFSe acaba não retornando ou retorna daquela forma que comentei.. Vou fazer a tua sugestão e te passo o resultado. Na pior das hipóteses posso tentar uma nova consulta por lote ou rps manualmente para trazer os dados, visto que a NFSe está sendo transmitida e eu recebo protocolo.
  4. Bom dia Italo. Sobre a propriedade ConsultaLoteAPosEnvio ela está como True, então a consulta ocorre. A nota é transmitida e gerada no portal das prefeituras normalmente. O Problema é que a propriedade do componente começou a ter isso após a atualização, estando tudo certo até este momento. Vou fazer mais alguns testes mas poderia verificar se houve alguma atualização no componente que possa estar afetando? principalmente por estar retornando aquele texto parcial na propriedade do XML? Vou avisando a todos aqui o andamento
  5. Boa tarde Segue o print conforme solicitaram. Após o comando de Emitir ela retornou quantidade 1 na propriedade count e o XML da NFSe com aquele texto. Não houve erro da transmissão..
  6. Boa tarde pessoal, deixaram 02 nfse para que eu pudesse fazer os testes . Vou verificar e informo em seguida.
  7. Boa tarde. Certo. vou fazer isso e quando surgir uma nova NFSe ja testo
  8. Boa tarde Ítalo, no caso de Belford Roxo está dando o mesmo problema dos demais.. sem erros de rejeição.. No caso das demais há a consulta do lote se o XML estiver vazio na nossa aplicação.. porém como comentei ele não está. Terei como paleativo considerar este texto que está vindo como vazio tbm, porém é um ajuste que tenho que fazerem várias parte e que até terça feira não ocorria.
  9. Tenho que confirmar se traz maior que 1, mas pelo que me recordo o count está apenas 1.... pois não envio lotes.. apenas 1 rps por vez. Mas assim que tiver uma para transmitir já te confirmo. Mas estranho é que começou após a ultima atualização do ACBR (Fizemos pois estávamos com problema das casas decimais para a aliquota, que agora é configuravel no .INI)
  10. Bom dia, obrigado pelo retorno. Segue respostas: Para qual(is) cidade(s) está tentando emitir e está tendo este problema? São várias desde a ultima atualização, algumas delas são Belford Roxo, Curitiba, CABO DE SANTO AGOSTINHO O conteúdo de ACBrNFSeX.NotasFiscais.Items[0].XMLNFSe é somente <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>? Isso mesmo , apenas este texto Se você testar o Count de NotasFiscais.Items realmente tem somente um item? Sim, sempre traz maior que 0.
  11. Bom dia, Desde a nossa atualização do ACBR na terça feira, estamos tendo problema com várias prefeituras, então acredito que possa ser algo de configuração ou o componente. Criamos o RPS normalmente, Transmitimos e a prefeitura recebe e aprova. AcbrModoEnvio := meAutomatico; ACBrNFSeX.Emitir(Numero_Lote, AcbrModoEnvio ,False); Porém após processar o comando acima, o XML da NFSE na propriedade (ACBrNFSeX.NotasFiscais.Items[0].XMLNFSe) está retornando errado. '<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>' Saberiam me ajudar a encontrar onde pode estar o problema?
  12. achei o problema : no meu caso, a tag IE deve ser mandada em branco... Ai ele vai de boa. Podem fechar o topico.
  13. boa tarde, pessoal. Estou com um CT-e em que o Remetente é do Exterior, mas o tomador é nacional - Frete FOB. ao criar o no do Remetente no XML, ficou assim como na imagem. So que ao enviar pro sefaz da a mensagem de IE do remetente não vinculada ao CNPJ. Como deveria ser preenchido o no da IE nesse caso?
  14. Boa tarde, Italo. Certinho agora. Pode encerrar o chamado. Obrigado a todos pela ajuda.
  15. Boa tarde, Italo, Eu baixei os fontes do zero hoje, por volta de 10h... Vou baixar ele novamente para verificar pois o meu arquivo só estava com a linha do "ProRecepcionar" Já te aviso como ficou
  16. Italo, Depois de refazer todo o processo funcionou e não exigiu mais o .INI. Ficou então apenas a questão de adicionar a versão mesmo nele para as próximas atualizações do ACBR.
  17. Bom dia , Italo, refiz tudo novamente e agora a demo funcionou sem o .INI na pasta. Vou refazer o processo na máquina que geramos as versões de produção e já te aviso. Só tens que ajustar o .INI principal dos fontes adicionando a versão, baixei a pouco o ACBR e não está com a versão informada.
  18. Bom dia, Italo, Alterei o .INI , adicionando a versão, rodei o Compila_RES.BAT, reinstalei o ACBR, e mesmo assim no teste da aplicação demo da NFSEX acusou Acesso Negado.. Apenas funciona se eu pegar o .INI e colocar na mesma pasta da minha aplicação. Tem algo mais que eu precisaria fazer para funcionar sem precisar distribuir o .INI?
  19. Boa tarde, Italo, Inicialmente obrigado pelo rápido retorno. Após baixar o ACBR e reinstalar ainda ocorre erro de acesso negado. Fiz um teste aqui e "forcei" no arquivo a versão e consegui consultar a NFSe pelo número. A consulta pelo RPS estou aguardando eles confirmarem, mas possivelmente removeram.
  20. Bom dia Me passaram este: https://ws-novasantarita.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe
  21. Bom dia a todos, Nova Santa Rita - RS substituiu os webservices e agora estamos com problemas de emissão e consulta (NFSe e RPS). Mesmo configurado o webservice no arquivo INI dá erro de acesso negado ( senha e usuário correto e acessando o portal. O que poderia ser? Testes realizados no DEMO do ACBR NFSEx
  22. boa tarde, ainda retorna a mesma mensagem. acredito que nao seja um problema de instabilidade mais. segue aqui todos os arquivos gerados no cancelamento. se alguem puder dar uma luz, agradeço. 124-ped-can.xml124-can-soap.xml124-can.xml124-ped-can-soap.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.