Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willianas1

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por willianas1

  1. Olá Dev's,

    Estava usando um DLL proprietária para emissão de NFe, mas devido a alguns problemas, resolvemos desistir dela, peguei o projeto ACBr.Net.NFe no link https://github.com/ACBrNet/ACBr.Net.NFee percebi que ainda estava desatualizado e comecei a fazer os ajustes para adequação.

    Gostaria de saber se já tem alguém trabalhando nessas atualizações para que passamos nos comunicar e como faço para mandar minhas atualização para vocês avaliarem.

     

    Janderson, vc conseguiu atualizar para o Layout 3.10?

  2. Boa Tarde, o projeto que está no GitHub está funcional?

     

    Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação que terá que emitir NFe, devido ao tempo curto estou querendo usar algum componente que encurte o caminho.

     

    Obrigado.

  3. Bom Dia, 

     

    Estou iniciando um projeto para envio de NFSe para a Natal via Web Serviçe, não estou usando ACBr, porém acredito que vocês podem me ajudar.

     

    Ao tentar enviar um RPS me retorna o seguinte erro: 

     

    Isso pode estar relacionado ao fato de o certificado de servidor não estar corretamente configurado com HTTP.SYS no caso HTTPS.
    Isso também pode ter sido causado por uma incompatibilidade da associação de segurança entre o cliente e o servidor"
     
    Alguém tem ideia do que possa ser esse erro.
     
    Desde já agradeço. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.