Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Batista de Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.085 visualizações

João Batista de Oliveira's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa tarde Italo. Essa alteração já não foi feita no topico: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/53296-mudan%C3%A7a-de-provedor-em-s%C3%A3o-jos%C3%A9-dos-campos/?page=3&tab=comments#comment-351544 ? Pois estou utilizando o aquivo DSFSJC.ini e esta funcionando correto a emissão da NFSe para São José dos Campos-SP.
  2. Obrigado @Italo Jurisato Junior. Vou atualizar e fazer os testes.
  3. A prefeitura de Palmas-TO mudou para a ABRASF 2.02. Anexo os arquivos INI alterados para utilização da nova versão. Cidades.ini WebISSv2.ini
  4. Eu recebi essa mensagem no ambiente de homologação. Como não consegui acessar o ambiente Web de homologação para cadastrar essa alíquota. Então mudei o sistema para o ambiente de produção e consegui validar a nota.
  5. Após atualizar os fontes conseguiu validar a nota fiscal na prefeitura. O Erro que estava ocorrendo "E160 - Arquivo em desacordo com o XML Schema" provavelmente ocorria porque eu estava assinando o RPS (manualmente). Após remover a assinatura do RPS e assinar somente o Lote, passou a validar a nota na prefeitura. Obrigado a todos pelo empenho e pela grande ajuda.
  6. Mesmo gerando o XML conforme o exemplo e validar o Schemas. Ao consultar o Lote retorna a mensagem: <Codigo>E160</Codigo> <Mensagem>Arquivo em desacordo com o XML Schema.</Mensagem> <Correcao>Consulte o Manual da NFS-e para saber quais sao as versoes de XML Schema suportadas pelo sistema.</Correcao>
  7. Alguém já conseguiu validar alguma nota nesse novo servidor?
  8. Boa tarde. Estava com o mesmo erro na remessa. Utilizei o arquivo fonte disponibilizado pelo @araujojunior. Recebi o retorno da homologação do banco, que o arquivo esta correto.
  9. Bom dia. Esse link já esta atualizado, porém ele se trata do endereço da consulta. O erro reportado ocorre no momento do download do Captcha. E o link é esse: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/captcha/gerarCaptcha.asp
  10. Sim. Pelo Browser acessa normal e pelo Exemplo apresenta o mesmo erro. No Exemplo com o OpenSSL 0.9.8.1 funciona, assim como na aplicação.
  11. Boa tarde. Também estou enfrentando o mesmo problema. Alguém teria alguma ideia de como resolver essa questão? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.