Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rayanne

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

635 visualizações

Rayanne's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sim, mas não consegui entender muito bem a sequencia que deve ser seguida.
  2. Boa Tarde, estou começando a desenvolver NFS-e para Campo Verde, MT, provedor Coplan. No momento do envio esta me retornando um erro The ID 'RPS' is duplicated . Gostaria tambem de saber quais são os passos corretos para emissao da NFS-e, pois estou um pouco confusa.
  3. Segui esta recomendação que encontrei no forum: Iniciar -> digita CMD -> Clica no CMD.exe com o botão direito -> opção executar como administrador depois cd\windows\system32 regsvr32 capicom.dll regsvr32 msxml5.dll mas este ultimo registro da erro
  4. Bom dia, está dando erro quando tento emitir uma NFC-e de produção em um cliente em MT, a mensagem que aparece é "Classe não Registrada".Esta empresa ja emitiu NFC-e , nao é a primeira.O que pode ser isso?
  5. Assim não funciona.Aparece o primeiro erro que postei.
  6. coloquei o Library Path como me disse e agora no lugar de 'pcnConversão' apareceu 'pcn Auxiliar'.
  7. Rayanne

    Erro Na Instalação Nfse

    Bom Dia! Eu já tinha instalado no delphi 7 o AcbrNFe, quando tento instalar NFSe da esse erro que está em anexo. Alguem já passou por isso?
  8. Estou utilizando o comando enviar.Atualizei os fontes e após o envio e autorização (Sincrono), algumas informações que faltavam antes deu certo, falta só a informação na tag <nProt/> que aparece em branco. -<protNFe versao="3.00"> -<infProt> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>3.00</verAplic> <chNFe>51131006137422000190650010000002581000002580</chNFe> <dhRecbto>2013-10-19T09:33:27</dhRecbto> <nProt/> <digVal>3RmqYXS1vVwcNo6FEeosGG2AENk=</digVal> <cStat>100</cStat> <xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo> </infProt> </protNFe> </nfeProc>
  9. Eu também estou com o mesmo problema e não consegui resolver ainda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.