Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dirant

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dirant postou

  1. Dirant

    Nfe E Cte

    Bom dia para todos! Bem sou desenvolvedor em Vb6 e Vb.net. Preciso desenvolver uma aplicação para Nfe e Cte. Há princípio pensei que seria possível com a dll em questão na versão Abcframework alcançar o objetivo,mas depois que apendi a utilizar vi que a mesma não contem todas as funções. Existe alguma maneira de explorar todas as funcionalidades da dll em ambiente vb.net,mesmo não sendo com a versão Abcframework, uma adaptação ou coisa parecida? Obrigado.
  2. Bom dia para todos! Depois da dica do Rafael que foide grande valia consegui fazer minha primeira rotina. Buscar o endereço pelo CEP em Vb.net ACBrFramework. Mais uma vez obrigado Rafael! Para que esta com dificuldades como eu segue o código. Dim Cep As New ACBrFramework.CEP.ACBrCEP Cep.WebService = ACBrFramework.CEP.CEPWebService.RepublicaVirtual Dim Dados As Object = Cep.BuscarPorCEP("00000-000") For Dados = 0 To Cep.Enderecos.Count - 1 Dim S As String = Cep.Enderecos.Item(Dados).Logradouro Next
  3. Oi Rafael bom dia! Eu fis da seguinte forma: Dim Cep As New ACBrFramework.CEP.ACBrCEP Dim Endereço As Integer = Cep.BuscarPorCEP("32042-150") Ta dando erro na segunda linha Ta falando que nenhum website foi selecionado com selecionar antes de abrir a busca pelo ce? Obrigado
  4. Bom dia ! Minha gente estou a mais de 24 horas tentando usar ACBrFramework para me retornar o edereço pelo CEP e infelizmente Não obtive exito. O máximo que consegui foi refenciar a dll no Vb.net. e Dim Dados As Integer = CEP.ACBrCEPInterop.CEP_GetEnderecos(0, "32042150") Que não me retorna -2 Nem sei o que significa. Sera que alguem pode me ajudar com um exemplo ou a documentação da DLL? Obrigado! Bom dia!
  5. Oi boa noite! Entendo de vb.net e tenho função que busca o peso na porta serial. Posta seu código ai que sabe posso te ajudar. To precisando de uma ajuda pra usar a dll em vb.net. Um abraço.
  6. Obrigado por responder,mais lá só tem um executavel copilado. To precisando de pelo menos um exemplo em ve.net . Estou já o dia todo e nada,ja quase desistinto.
  7. Bom dia para todos! Estou com muitas dificuldades para usar a dll ACBrFramework.Net ,Sou desenvolvedor em vb.net, mas entendo muito pouco de C++ e muito menos de Delphi,estou completamente perdido. Preciso pelo menso de um exemplo de como fazer qualquer coisa em vb.net com a dll. Sera que alguem pode me ajudar? Tenho muita coisa para fazer com a mesma e um tempo muito pequeno. Um grande abraço,obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.