Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gleyson Sena

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

531 visualizações

Gleyson Sena's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Senhores, Obrigado pelas informações. Gostaria de saber também, na opinião dos senhores,como está o mercado de Software pra varejo. Há muita concorrência, valores, vale a pena investir nesse mercado? Com essa aquisição da Bematech pela TOTVS, qual o impacto no mercado de software? Já antecipo agradecimentos a todos. Obrigado.
  2. Senhores, A última resposta no Forum foi a 01 ano atrás, e ainda assim gostaria de saber. Ainda vale a pena desenvolver aplicativo fiscal PAF-ECF, principalmente pra atender o estado de MG? Ou algum colega tem alguma informação de que o estado vai aderir a NFCe e o prazo? Obrigado?
  3. Senhores, Acabei de baixar o ACBrInstall pra tentar instalar no Delphi XE7 e não deu certo. Quando peço pra instalar não aparece a opção da versão do Delphi XE7, fica em branco. Baixei direto do sourceforge.com. Talvez alguém tem o ACBrInstall mais atualizado, se puder passar, agradeço. Obrigado.
  4. Senhores, Muito obrigado pelas informações. Sinceramente não sei que decisão tomar ainda, pois estava pronto pra procurar a POLIMIG pra iniciar o processo de homologação, mas como estou começando agora a desenvolver PAF e aplicativos comerciais, ainda não pretendo comercializar em outros estados, pelo menos a curto prazo, então: 1 - Apenas Registrar o software na SEF, ou; 2 Homologar? Vou ter que pesquisar mais, rsrsr Por enquando, obrigado. PS.: Aguardo sugestões e críticas sempre são bem vindas.
  5. Regys, estou com o sistema em fase final de testes. Sou de MG e não entendi direito a questão do laudo. Qual laudo está falando (TEF) ou do laudo que a homologadora emite? E quanto a essa situação de cadastrar pelo site. Como irá funcionar isso? Se puder informar ou passar onde encontro essas informações agradeço. Att.
  6. Saudações a todos. Só pra confirmar, você não precisou homologar o TEF pra homologar o PAF-ECF? Mas seu PAF-ECF tem a de TEF mesmo sem passar por homlogação ou não tem essa opção? Valew
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...