Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ewertonvd

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

ewertonvd's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ae não funciona, porque até a ID com a do XML eu tenho q apagar...
  2. Estou com o mesmo problema. Depois que eu atualizei os Schemas para versão 3.10, não consigo compilar o projeto "ACBrNFe_demo" Gera a msg de erro: Ae ignorei todas essas msg, e depois gerou o erro: Ignorei novamente, e ao compilar gerou o erro de que estava faltando o componente: Tem como eu baixar o ACBrNFe_demo.exe, na versão dos Schemas de xml 3.1, pois eu o utilizo somente para Inutilizar alguma numeração de NF ou cancelar a NF pelo .xml Obrigado pela atenção!!
  3. Boa tarde Italo! Mas na Nota Técnica 2013/005, diz pra eu usar os campos "dhEmi" e "dhSaiEnt" no padrão “AAAA-MM-DDThh:mm:ssTZD”, mas o Delphi não me dá a opção de usar esses campos (primeiro print). Será q eu preciso compilar algum pacote para que esses campos sejam mostrados?
  4. Boa tarde Elias! Eu tentei, mas o campo "Ide.dSaiEnt", não aceita o novo formato. E o Delphi não está mostrando as opções dos novos campos dhEmi e dhSaiEnt. Conforme print abaixo:
  5. Bom dia !! Fiz a atualização do ACBr, e as alterações para emissão da NFe na versão 3.10. Porém notei que não está sendo impresso a "HORA DE SAÍDA", verifiquei na "Nota Técnica", que o campo "dSaiEnt" foi substituido pelo "dhSaiEnt", porém não consigo utilizá-lo, o code complete do Delphi não me da a opção, conforme tela anexo. Agradeço desde já a atenção e ajuda !!
  6. Boa noite a todos !! Primeiramente eu gostaria de agradecer a ajuda de todos! Agora eu estou conseguindo emitir as NF´s, só não estou conseguindo fazer com que seja impresso a "HORA DE SAÍDA", verifiquei na "Nota Técnica", que o campo "dSaiEnt" foi substituido pelo "dhSaiEnt", porém não consigo utilizá-lo, o code complete do Delphi não me da a opção, conforme tela anexo. O que poderia ser ? Obrigado!
  7. Eu atualizei clicando em cima do diretório ACBr e escolhi a opção "SVN UPDATE". Eu cheguei a ver a NF2013.005, mas os componentes não tem as propriedades que constam na NT, por exemplo no item "03.2 Data e Hora de Emissão e Outros Horários" , pede para eu alimentar as variáveis dhEmi, dhSaiEnt, hSaiEnt, dhCont Constam somente as propriedades antigas, como por exemplo: "Ide.dEmi", "Ide.dSaiEnt", etc. Eu tenho que recompilar algum pacote ? Desde já, muito obrigado André!
  8. Alguém poderia por favor me ajudar... Não estou conseguindo emitir Notas Fiscais na empresa...
  9. Em SP está ocorrendo esse problema também !!
  10. Bom dia! Hoje meu sistema começou a apresentar o seguinte erro, ao tentar emitir uma NF: Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada. Ví um tópico com o mesmo erro, e nele dizia para fazer uma alteração no arquivo ACBr.inc, deixei da mesma forma e não resolveu: //{$DEFINE PL_103} //{$DEFINE PL_104} {$DEFINE PL_200} ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Atualizei o Acbr, e também não resolveu. Alguém poderia me ajudar, por favor! Muito obrigado pela atenção e ajuda !!!
  11. [RESOLVIDO] Pessoal consegui acertar, achei um tópico com o msm problema adicionei no path e deu certo... Muito obrigado pela ajuda!!! Grande abraço a comunidade!!
  12. Boa tarde pessoal! Fiz a atualização do diretório ACBr => SVN Update, porém após fazer a atualização não consigo mais compilar meu sistema. Precisei fazer essa atualização por causa do componente CTe Gera erro no "pcnRetDownloadNFe.pas", que está em C:\ACBr\Fontes\PCN2 A msg de errp é: [DCC Fatal Error] pcnRetDownloadNFe.pas(130): F1026 File not Found: 'ACBrZipExGZ.dcu' OBS: Fiz um bkp antes do diretório ACBr, porém pesquisei e não existe o 'ACBrZipExGZ.dcu' nele. Desde já, agraceço muito a ajuda! Att. Ewerton
  13. O problema está ocorrendo após a troca do certificado da Valid, pelo certificado da BoaVista... Porém esse novo certificado, foi validado corretamente no site da Receita...
  14. // Meu código está da seguinte maneira: ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe:='C:\Dir_Meu_Progr\NFE2'; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar:=True; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar:='C:\Dir_Meu_Progr\NFE2'; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSchemas:='C:\Dir_Meu_Progr\Schemas'; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := '12345678910'; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha:='ab123456'; ACBrNFe1.Enviar(StrToInt(NumNFe)); // Debuguei a function acima, e é nela que ocorre o erro,] // Verifiquei o conteúdo das variáveis: Result := Enviar(IntToStr(ALote),Imprimir, Sincrono); => Número: Está com o "Lote_correto" => Imprimir: Está como "True" => Sincrono: Esta como "False"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.