Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

schrsistemas

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por schrsistemas

  1. bom dia

    Também estou neste mesmo problema, até parece que fechou a empresa...

    Abri um chamado lá e mandaram preencher formulário de contato que dai iriam retornar já passou mais de mês e nada.... o "whts" está totalmente inativo.

    Precisaria no caso agora a Id de Instalação do PayGo Windows

     

    A um tempo atrás pra homologar estava top, mandava e-mail a resposta era imediato além da praticidade do app a modo de certificação - já gerava o log mandava lá na semana mesmo ja estava com o certificado.

     

  2. Estou a utilizar a gravação dos itens com base no evento onDepoisVendeItem 

     

    Está bem crítico, já mudei várias estratégias de implementação.

    Dependendo a mesma marca modelo, até mandado a assistência a ecf.

     

    Perde se itens ao gravar na base de dados. Independente de hardware, já peguei casos de hardware ruim, sistema operacional depreciado e a integridade dos dados perfeito. 

    • Curtir 1
  3. Boa noite.

    Aguem conseguiu encontrar alguma solução.

    O código que temos meximos e meximos e ainda assim agora com o bloco x piorou a situação quando o cliente da muitos descontos e valores são muito quebrados.

     

    Algum código de exemplo, alguma luz Senhor?!?

  4. Boa Noite.

    Estamos homologado no PAF-ECF 2.06, e ao gerar os arquivos de redução z, notei que o componente valida apenas a versão 2.04 e 2.05, será atualizado esta informação?

    Outro detalhe aproveitando o post, como esta sendo feito a tratativa a termos de rateio de desconto sobre os totalizadores parciais? e também questão dos totalizadores de cancelamento de cupom, é criado um totalizador especifico ou elimina pelo ValorCancelamento (Neste caso teria de aceitar também a er 2.06).

  5. Boa Noite. (De já hoje ter enviado uma mensagem direto e tu barbosa).

    A versão encaminhada, esta com problema, no meu cenario, quanto ao uso em tef, para escecf, epson, e fiscnet, esta entrando em loop (não indo para estado de pagamento) a função subtotalizaCupom pois ao mandar "0", no desconto acrescimo, já entra em exit;

    Acabei apenas colocando o código "fsEmPagamento := True ;" novamente no início da função 

     

    Mais creio que o esquemo do roberto passado tbm serveria.... 

      if DescontoAcrescimo = 0 then 
      begin
        fsEmPagamento := True ;
        exit ;
      end;

     

  6. Estamos tendo que usar o

     xsLibXML2 devido a problemas encontra quanto o acesso certificado A3 nas demais df e, o que está ocasionando este erro da falta de elemento, até de ,momento estava a achar que havia mudanças no provedor benta. 

    A alguma alternativa a manter a xml2 e continuar o funcionamento da nfse.

    Boa noite. Agradeço.

  7. Exemplo mais completo:

    <Discriminacao>{[[Descricao=SERVICO TESTE;][ItemServico=3101][Quantidade=1][ValorUnitario=0.01][ValorServico=0.01][ValorBaseCalculo=0.01][Aliquota=5][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]][[Descricao=SERVICO TESTE; segundo item][ItemServico=3101][Quantidade=1][ValorUnitario=0.01][ValorServico=0.01][ValorBaseCalculo=0.01][Aliquota=5][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]]}</Discriminacao>

     

  8. Na discriminação do serviço (tag = Discriminacao) transmita neste formato exemplo:


    <Discriminacao>{[[Descricao=MAO DE OBRA / SERVICO EXECUTADO; 01-rebobinagem motor 1/5 cv][ItemServico=3101][Quantidade=1][ValorUnitario=285][ValorServico=285][ValorBaseCalculo=285][Aliquota=5][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]]}</Discriminacao>

     

    Quase semelhante a um array em json.

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...