Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonmoretti

Membros
  • Total de ítens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

edsonmoretti last won the day on 22 Outubro 2016

edsonmoretti had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.tecnoandroid.com.br

Últimos Visitantes

1.731 visualizações

edsonmoretti's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

22

Reputação

  1. Isso acontece não exclusivamente com ACBr, mas com qualquer programa quer tiver ícone na Tray, se vc matar o processo o icone permanece. Ou em segunda opção, vc colocou para abrir o monitor junto com sistema e colocou para permitir mais de uma instância, e o programa foi aberto dezenas de vezes. Acredito que seja a primeira opção, tente não matar o processo, encerre ele pelo comando Encerrar.
  2. Vlw. Está meio bagunçado, devido as pressas no desenvolvimento, mas estamos, aos poucos ajeitando, vou fazer um comite, pois as fontes lá estão desatualizadas, vlw
  3. Infelizmente n trabalhamos com proxy, mas criamos uma solução, aqui, estamos usando o monitor apenas para algumas comunicações, o trabalho de gerar XML, status e outros tamos fazendo a parte. Vlw
  4. Mesmo problema com NFCe Quando uso webservice RS aparece o erro Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 Na hora de enviar, status funciona normal. Quando uso o WebService de PE Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 Já na hora do status do serviço. ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.1
  5. Iniciado ACBrCTe. Para converter o INI em objetos java vou fazer conforme aqui: http://www.juliomarmarchetti.com.br/2014/05/ct-e-200-campos-para-criar-usando.html Isso para versão 2.00 Alguém tem o INI da versão 3.00? Vlw.
  6. Bom dia, venho aqui apenas pra comunicar. Primeira homologação, acredito, com AcbrMonitorPlus e Java. Acabamos de homologar, quarta passada, pra ser mais exato. Os documento foram hoje para SEFAZ.
  7. Depende. Eu não uso o cadastro da SW no ACBrMonitorPlus. Se vc está iniciando o PAF-ECF agora, para seus clientes usarem precisará homologar. Pra qual finalidade vc vai usar o ACBrMonitor Plus? Boleto, ECF, nfe, etc.. ?
  8. [*] Ajustes e Correções [+] Adicionado BlocoX para ACBrPAF (Menu Fiscal) [ ] Assinar Via Monitor o Arquivo XML (necessita de certificado digital) [ ] Em implementação XML Dados Reducao Z [+] Gerar XML Arquivo Estoque [*] Ajustes formas de pagamento (bug em ECF que não vinha com 2 digitos) [+] Adicionado ACBrAAC para criação do arquivo auxiliar criptografadoe e para criação do arquivo que contem a lista de arquivos autenticados. (Assinatura EAD não implementado, assinar manualmente por enquanto.
  9. hum.. blz vlw, vc fez o teste com troca de arquivo ou via socket? eu fiz o teste via socket, blz, vlw.
  10. Massa, eu fiz diferente, já que meu projeto tbm usa o jAcbrframework, eu peguei as chaves joguei no ACBrEAD e assinei os TXTs. vlw.
  11. E agora, usando ACBrMonitorPlus, mesma situação, kkkk Por enquanto vou tentar assinar sem ser pelo monitor. Mas diz a solução, pq n conseguir nem achar o metodo para assinar via monitor.
  12. Entendo, mesmo sendo web, vc pode usar Sockets para fazer essa comunicação. Se é possível com PHP, quem dirá com Java WEB. Sou péssimo de java web, mas vou tentar fazer um exemplo. vlw.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.