Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonmoretti

Membros
  • Total de ítens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que edsonmoretti postou

  1. Isso acontece não exclusivamente com ACBr, mas com qualquer programa quer tiver ícone na Tray, se vc matar o processo o icone permanece. Ou em segunda opção, vc colocou para abrir o monitor junto com sistema e colocou para permitir mais de uma instância, e o programa foi aberto dezenas de vezes. Acredito que seja a primeira opção, tente não matar o processo, encerre ele pelo comando Encerrar.
  2. Vlw. Está meio bagunçado, devido as pressas no desenvolvimento, mas estamos, aos poucos ajeitando, vou fazer um comite, pois as fontes lá estão desatualizadas, vlw
  3. Infelizmente n trabalhamos com proxy, mas criamos uma solução, aqui, estamos usando o monitor apenas para algumas comunicações, o trabalho de gerar XML, status e outros tamos fazendo a parte. Vlw
  4. Mesmo problema com NFCe Quando uso webservice RS aparece o erro Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 Na hora de enviar, status funciona normal. Quando uso o WebService de PE Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 Já na hora do status do serviço. ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.1
  5. Iniciado ACBrCTe. Para converter o INI em objetos java vou fazer conforme aqui: http://www.juliomarmarchetti.com.br/2014/05/ct-e-200-campos-para-criar-usando.html Isso para versão 2.00 Alguém tem o INI da versão 3.00? Vlw.
  6. Bom dia, venho aqui apenas pra comunicar. Primeira homologação, acredito, com AcbrMonitorPlus e Java. Acabamos de homologar, quarta passada, pra ser mais exato. Os documento foram hoje para SEFAZ.
  7. Depende. Eu não uso o cadastro da SW no ACBrMonitorPlus. Se vc está iniciando o PAF-ECF agora, para seus clientes usarem precisará homologar. Pra qual finalidade vc vai usar o ACBrMonitor Plus? Boleto, ECF, nfe, etc.. ?
  8. [*] Ajustes e Correções [+] Adicionado BlocoX para ACBrPAF (Menu Fiscal) [ ] Assinar Via Monitor o Arquivo XML (necessita de certificado digital) [ ] Em implementação XML Dados Reducao Z [+] Gerar XML Arquivo Estoque [*] Ajustes formas de pagamento (bug em ECF que não vinha com 2 digitos) [+] Adicionado ACBrAAC para criação do arquivo auxiliar criptografadoe e para criação do arquivo que contem a lista de arquivos autenticados. (Assinatura EAD não implementado, assinar manualmente por enquanto.
  9. hum.. blz vlw, vc fez o teste com troca de arquivo ou via socket? eu fiz o teste via socket, blz, vlw.
  10. Massa, eu fiz diferente, já que meu projeto tbm usa o jAcbrframework, eu peguei as chaves joguei no ACBrEAD e assinei os TXTs. vlw.
  11. E agora, usando ACBrMonitorPlus, mesma situação, kkkk Por enquanto vou tentar assinar sem ser pelo monitor. Mas diz a solução, pq n conseguir nem achar o metodo para assinar via monitor.
  12. Entendo, mesmo sendo web, vc pode usar Sockets para fazer essa comunicação. Se é possível com PHP, quem dirá com Java WEB. Sou péssimo de java web, mas vou tentar fazer um exemplo. vlw.
  13. Boa tarde Paulo. Estou usando o Monitor com Java Desktop Application. Mas acredito que vc conseguirá usar. A final estou usando sockets para trabalhar, mas vou implemenmtar a troca de arquivos depois. Já temos ECF praticamente 100% funcionando, estamos melhorando conforme desavenças aparecem. ACBrBAL 100% ACBrETQ 100% ACBrCEP 100% ACBrIBGE 100% ACBrNCM 100% Uns 80% ACBrBoleto 70% ACBrNFe, porém com poucos testes temos isso caso n tenha esquecido de nada. Dá uma sacada, ajuda será bem vinda.
  14. \o/ Não sei como, finalmente depois de 2 dias resolvido, não entendi o pq!!! Mas fica a dica Usando FS700 com USB, serial virtual COM11 Apenas mudei para COM1 E funcionou :S vlw
  15. Alguém pode dar um help? Eu baixei as DLLs diretamente no site da daruma: Testei dlls32 bits ECF.PAFMF_ARQMF("D:\PROJETOS\ARQ.BIN") ERRO: Erro ao executar rEfetuarDownloadMF_ECF_Daruma. Cod.: -1 Erro do Metodo. ECF.PAFMF_ARQMF("D:\PROJETOS\ARQ.BIN") ERRO: Erro ao executar rEfetuarDownloadMF_ECF_Daruma. Cod.: -1 Erro do Metodo. E quando testei ddls 64 bits ECF.PAFMF_ARQMF(D:\PROJETOS\JAVA\SVN\GTECH-PAF\HOMOLOGACAO2016\ARQMF.BIN) ERRO: Erro ao carregar a funcao: eCarregarBitmapPromocional_ECF_Daruma de: DarumaFrameWork.dll ECF.PAFMF_ARQMF("D:\PROJETOS\JAVA\SVN\GTECH-PAF\HOMOLOGACAO2016\ARQMF.BIN") ERRO: Erro ao carregar a funcao: eCarregarBitmapPromocional_ECF_Daruma de: DarumaFrameWork.dll O que me deixou mais confuso ainda, tipo, dois erros diferentes :-/ OBS: Fontes SVN recentes: 3.08.4
  16. Boa tarde. Com intuito de passar o Fiscal de jAcbrFramework para ACBrMonitorPlus me deparei com esse erro ao gerar arq. MF Já vi que tiveram o mesmo problema, porém a solução dada não funcionou Em anexo, segue os LOGs e o XML da daruma :-/ OBS: Iremos tentar reomologar com ACBrMonitorPlus e usando a lib que estamos desenvolvendo: Alguma sugestão? OBS: E quando eu tento gerar o Arq. MFD o ACBrMonitorPlus automaticamente fecha :-/ Desde já grato. DarumaFrameWork.xml LOG_ACBr.TXT LOG_ACBrECF.txt LOG_ACBr_Apos_ArqMFD.TXT LOG_ACBrECF_Apos_ArqMFD.txt
  17. Gostei, agora comigo está vindo sem o caractere inteiro, rsrs, olhei nas fontes ..... case AChar of 'à','á','ã','ä','â' : Result := 'a' ; ..... e tecnicamente deveria vir certo, alguma ideia? Vejam em anexo Cartão, que antes vinha Cart?o agora vem Cart o :-/ Alguma sugestão? Grato.
  18. Não me lembro, mas se não me engano usar o método getDataHoraUltimaReducaoZ irá vir com bug (se eh q eh bug) do ano 10.000 (também conhecido como o problema Y10K ou o bug deca-milênio). Primeiro Carregue os dados Da z: ecf.dadosUltimaReducaoZ(); ecf.getDataHoraUltimaReducaoZ(); Acho que seguindo esses passos funciona.
  19. Adições (ACBrBOLETO) realizadas por Heleno Neto: http://www.projetoacbr.com.br/forum/profile/16366-heleno/ http://www.projetoacbr.com.br/forum/profile/16366-heleno/ https://github.com/HelenoNeto | http://helenoneto.com.br/
  20. [+] ACBrBOLETO - Iniciado Objetos ACBrBOLETO [+]ConfigurarDados [+]Imprimir [+]GerarPDF [+]GerarHTML [+]EnviarEmail [+]LimparLista [+]TotalTitulosLista [+]IncluirTitulo [+]TamNossoNumero Faltam: [ ]LerRetorno [ ]GerarRemessa Download: https://github.com/edsonmoretti/ACBrMonitorPlus-Comunicador
  21. Sim, acredito que todas as impressoras estejam disponíveis. Atualmente eu uso os dois projetos para trabalhar com PAF, AcbrMonitorPlus e AcbrFramework O monitor eu uso para comunicação com ECF, vendas, menu fiscal etc. O framework eu uso para geração de arquivos do Sped, sintegra, etc. Baixe os arquivos do SVN e veja os arquivos de exemplo. Conheça o ACBrMonitorComunicador: um abraço.
  22. ¬¬ aumentar para aumentar o pool de memória do Java. E tirar da system32 para teste, e não precisa na syswow64. Eu mesmo não uso a DLL na system32, uso na pasta do sistema, quanto a ser correto, para mim não tem isso, o sistema tem que funcionar apenas, se vai estar na raiz ou na system é irrelevante. Esses testes são para focar em achar a solução não o que está causando o problema. Digo por experiência na homologação tive esses problemas e lá não tinha tempo para nada, o relógio corria e tivemos que nos virar. Mas ao menos fez esses testes já que se deu o trabalho de responder perguntando o por que..! E sim... poderia mudar o cenário, como falei antes, já tive problemas com antivirtus, ou virus acessando a DLL ao mesmo tempo do sistema, quando isso ocorria o Maquina virtual dava crash. Outra coisa! Já atualizou o Java também, vejo que ainda usa o 7.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.