Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Alves

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

677 visualizações

Henrique Alves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Daniel Simoes @brunodelfitodomtec Existe uma documentação para o mapeamento das portas COM para o modelo de impressora POS. Por favor, acesse esse link que contém mais detalhes de como proceder https://support.tsplus.net/support/solutions/articles/44001274168-how-to-map-port-com-mapping-
  2. Opa, Bruno, tudo certo? Sou o Henrique, um dos consultores da TSplus Brasil. Estive analisando seu caso e vi que a única alternativa para que você possa imprimir seus documentos é utilizando a impressão redirecionada (com os drivers das próprias impressoras). Isso se da pela particularidade desses modelos de impressão, no qual a Virtual Printer e Universal Printer não conseguem atender. Como você mesmo notou, as nossas duas impressoras recebem o documento e transformam em imagem/PDF, no qual para os modelos como a Zebra, por exemplo, não são compatíveis. Hoje essas impressoras atendem uma demanda de 95% das impressões, porém, para esses casos mais específicos não há outra saída a não ser o uso da redirecionada com o próprio driver. Você pode localizar mais informações na nossa documentação https://docs.terminalserviceplus.com/tsplus/printer-mapping, assim você vai conseguir adicionar o driver (apenas o driver) de suas impressoras e elas funcionem corretamente. Lembrando que o driver adicionado no servidor, precisa ser a mesma versão do driver que está na máquina do usuário, tudo bem? Para esse modelo de impressão, é obrigatório o uso do nosso Client RDP (RemoteApp), pois por limitações do navegador não é possível redirecionar uma impressora local através dele. Um outro detalhe importante para que esse recurso funcione, é você marcar a opção "Disks" e "Printers" na hora de gerar o .connect. Você pode encontrar mais detalhes aqui https://docs.terminalserviceplus.com/tsplus/portable-client-generator#local De qualquer forma, peço que entre em contato com seu consultor comercial para que ele possa lhe passar mais detalhes sobre esse modelo de impressão, beleza? Atenciosamente Henrique Alves
  3. Sou um Usuário. Precisamente não consigo resolver ?
  4. Bom dia. Estou com um problema para configurar o ACBR . Está dando uma mensagem de erro, mas não sei do que se trata. Segue a mensagem. ( ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini" ) Gostaria de saber o caminho pra resolver esse problema, estou com vários cupons para emitir e não consigo. Abraço. OBS: O caminho, CONFIGURAÇÕES - ECF - ATIVAR, não está ficando salvo por causa desse erro, não sei mas o que eu faço. Não consigo ATIVAR o ACBR. UTILIZO O EXPANDRIVE
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.