Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio Machado

Membros
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flávio Machado postou

  1. Meu cliente tem um contrato com a caixa referente a geração de boleto SR Queria saber como faço para conseguir o Usuario e a senha do mercador da caixa para baixar os arqretorno. Nunca ultilizei este sistema alguém conhece ?
  2. consegui resolver o problema com o nossonumero, apenas mudeio o tipo de cendente para ''pessoa juridica'' mais a data de quitação ainda fica 30/12/1889 :/
  3. Ao ler o retorno da Caixa o nosso numero sem pre vem assim ''000000000000000'' e a data de quitação 30/12/1839 não entendo por que acontece isso alguém poderia me ajudar ?!
  4. tinha uma linha de código forçando o layout padrão tudo certo agora ...
  5. no demo do acbr funciona direitinho com carne do banco caixasicoob mais na minha aplicação os boletos ficam sempre como padrão :/
  6. toda vez que mudo o layout do componente do fortes para gerar boletos, sempre são gerados iguais não muda tipo de carnê para padrão ou fatura ....!!
  7. Resolvi migrei pro Fortes... tudo ok! agora !
  8. notei se eu instalar o delphi na maquina ele gera os boletos mesmo sem eu compilar nada ou instalar.... !
  9. esse erro o corre quando uso os arquivos Boleto.fr3 e BoletoCarne.fr3 mas quando o corre o erro eu clico em continuar e os boletos aparecem certinho, esse erro não o corre com BoletoFR.fr3 , mas o que eu ainda não entendi é por que os boletos não são gerados no meu exe, quando mudo meu projeto de maquina..!!
  10. sempre que executo com o delphi na hora de gerar os boletos aparece essa mensagem 'Could not convert variant of type (String) into type (Double)'. Process ..._XE2.exe (1208) , mas quando executo o exe na minha maquina ele gera os boletos normalmente ... isso afetaria algo no exe em outra maquina ?
  11. alguém consegue imprimir com fastreport em outra maquina ? baixei a versão completa mais nada !!!
  12. logo apos a instalação do fastreport 4 full pro delphi xe 2 meu com ponente ta apresentando este erro [DCC Fatal Error] ACBrBoletoFCFR.pas(52): F1026 File not found: 'frxClass.dcu' alguém já passou por isso ?
  13. alguém poderia me dizer quantos mega, mais ou menos é o fast report full...? tenho um aki de apenas 20 mb...
  14. uso o fastreport que vem instalado com o delphi xe 2, sera se não falta alguma dll. ou outro tipo de arquivo, meu caminha para pegar os arquivos estão assim, '\\servidor\c\programa\etc.... uso BD Firebird ... obs: sempre instalo o firebird na maquina que vou usar o exe, e o delphi não esta instalado na maquina, levo apenas a pasta do programa com exe e BD ..
  15. Resumindo pessoal não imprime em outra maquina quando levo o EXE , mais os relatorios Rave e Report Builder roda direitihno...
  16. Bem galera meu erro é o seguinte, na minha maquina com ACBr , Delphi , BD ta tudo certinho o proplema é quando resolvo trocar de maquina eu levo EXE, DCU, as fontes , e BD e os arquivos do boleto... mais quando eu cliem em imprimir não mostra nada .. mais com outros geradores como Rave,Report Builder , funcionan ... obs: to usando os arquivos do FastReport pra fazer isso .. alguém poderia me ajudar?
  17. Alguém poderia me ajudar estou com uma duvida da nada, alguém sabe como gerar ''datas de vencimento'' diferentes para cada Carnê Gerado no AcbrBoleto?
  18. Resolvi eu estava lendo o retorno da CEF errado, eu estava usando TipoCobranca CobCaixaEconomica au terei para TipoCobranca CobCaixaSicob; tudo certo agora, Vlw a todos pela ajuda ...!
  19. alguém poderia me dizer se eu só vou poder fazer os teste com arquivos retornos com os dados dos meus próprios cedentes ? 'CPF inválido !' ; // o erro esse! isso depois que eu marquei a opção '' lecedenteretorno''
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...