Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Carlos Barbosa

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.lcbsistemas.com.br

Luiz Carlos Barbosa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Italo, fiz o que vc orientou. Agora apresenta outra mensagem: Erro 12002 - O tempo limite de operação foi atingido.
  2. Bom dia Italo. O certificado é novo. Validade até 2019. Já tentei desabilitando o antivirus e até tentei emitir por outro computador. Dá o mesmo erro. Qual configuração de revogação de certificado preciso verificar. Isso eu não fiz pois não sei quais opções. Agradeço a sua atenção.
  3. Boa tarde a todos. Estou tentando enviar NFSe da cidade de Jacarei-SP - provedor ISSNet mas está me retornando o seguinte erro: Erro interno 12031. Erro HTTP: 4 Erro: requisição não enviada. 12031 - The connection with the server was reset. ( A conexão com o servidor foi reconfigurada ). Mês passado enviei minhas notas normalmente, alguém sabe qual o problema e o que pode ser feito ? Já liguei no provedor e me disseram que está normal. Já tentei de tudo e não vai. E o meu faturamento está parado pq não consigo emitir as notas. Preciso resolver urgentemente. Desde já agradeço a colaboração de todos.
  4. Boa noite Italo. Ontem que consegui mexer nessa questão novamente. Atualizei os fontes e deu tudo certo certo usando a libCapicom. Já consegui fazer as adaptações necessárias no meu Sistema e já emiti algumas notas. Obs: utilizando libCapicomDelphiSoap continua com o mesmo problema. Gostaria de agradecer o seu empenho e eficiência no atendimento à minha questão. Muito obrigado !
  5. Bom dia Italo. Vou ficar no aguardo. Se vc puder me enviar um email ( [email protected] ) quando conseguir solucionar, agradeço.
  6. Bom dia Italo. Obrigado pelo retorno. Fiz um teste modificando manualmente a propriedade do UseCertificado e conforme vc mencionou foi gerado uma exceção "Impossível assinar. Componente configurado para não usar Certificado". Provavelmente porque o meu provedor exige a assinatura no XML. No trunk 1 não tive nenhum problema durante a implantação do projeto e uso esse executável até hoje para gerar as notas a partir desse executável. O problema que que tenho que manter o acbr sempre atualizado e utilizando o trunk2 para atender aos demais sistemas que desenvolvo. Existe alguma previsão para a solução desse problema? Pois fico vulnerável, caso o provedor faça alguma atualização não conseguiria utilizar executável do trunk 1 e nem gerar um novo utilizando o trunk 2 e no caso essa aplicação é vital pra mim pois a utilizo para gerar o faturamento da minha empresa.
  7. Boa tarde Régys. Em primeiro lugar, obrigado pela atenção. Segue mais detalhes: Provedor ISSNet Cidade Jacareí-SP Sistema Operacional: Windows 10 1 - Com a propriedade Acbrnfse.Configuracoes.Geral.SLLib = libCapicomDelphiSoap ( a mesma que consta na aplicação trunk 1 ) Erro: erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046 2 - Com a propriedade Acbrnfse.Configuracoes.Geral.SLLib = libCapicom Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. 12029 - A connection with the server could not be established.
  8. Boa tarde a todos. Estou tendo dificuldades em migrar uma aplicação de geração e envio de Nfse para o trunk2. No trunk 1 tudo funciona corretamente. A aplicação é exatamente a mesma, só foram feitos os ajustes de propriedades do componente na migração para o trunk 2. Fiz várias tentativas ao longo desse ano e nada. Os componentes foram atualizados semana passada e acorrem os seguintes erros. 1 - Com a propriedade Acbrnfse.Configuracoes.Geral.SLLib = libCapicomDelphiSoap ( a mesma que consta na aplicação trunk 1 ) 2 - Com a propriedade Acbrnfse.Configuracoes.Geral.SLLib = libCapicom
  9. Boa tarde pessoal. Estou tentando migrar para o trunk 2 e ainda persiste o erro: "Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046" Alguém passou por isso e conseguiu resolver ? No trunk 1 funciona normalmente mas preciso migrar urgentemente para o trunk 2. Alguém pode me ajudar por favor. Meu provedor é ISSNet da cidade de Jacareí-SP
  10. Bom dia a todos. Não consigo migrar a NFSe para o trunk 2. Utilizo o provedor ISSNet cidade Jacarei-SP. No trunc 1 funciona normalmente, envio as notas utilizando o certificado eCPF do proprietário da empresa, conforme orientação do provedor. Ao tentar utilizar o trunck 2 ocorrem 2 problemas: - Com o eCPF: "Erro ao Assinar: O XML informado possui CNPJ diferente do Certificado Digital". Aparentemente não aceita mais o eCPF para envio e sim o CNPJ, mas o meu provedor orientou a usar o eCPF do responsável pela emissão. - Com o eCNPJ da empresa: "unspecified error." Gostaria de saber se o provedor ISSNet já está tudo OK para o Trunk 2. Desde já agradeço a colaboração de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...