Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Harão P. Lima

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

640 visualizações

José Harão P. Lima's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. A alguns dias observei que alguns de nossos clientes estavam com esse problema que acredito eu que seja alguma falha no retorno, o componente está lendo incorretamente o número do cupom retornado. houve alguma alteração quanto a isso.
  2. Boa tarde amigos, estou com um probleminha, se passar uma venda no cartão de credito e aprovado e sair Cfe normalmente, mais se for fazer outra venda em seguida no cartão de credito também, surgi o erro ao enviar a resposta fiscal, falando na mensagem que o SAT Está ocupado. Já fiz todos as verificações que estava ao meu alcance antes de vir até aqui. alguém já passou por esse problema.
  3. Não Já esta desenvolvido, falta os testes de funcionalidade somente ai fiquei com receio de usar o mfe dele por causa do gps e e entre outros motivos. também não sei como habilitar para modo de homologação. testes feitos só o emulador. entende. O equipamento é um elgin @André Ferreira de Moraes Kit de desenvolvimento seria eu comprar um mfe para essa finalidade ou só via emulador resolve?
  4. @André Ferreira de Moraes estou desenvolvendo uma solução para um cliente mfe e meu primeiro contato com esse tipo de desenvolvimento, li seus posts sobre o assunto mais fiquem em dúvida sobre como faço para simular os testes de cupom e etc antes de ir para homologação oficial. Estou com o mfe do meu cliente em mãos, e estou em dúvida de como proceder com os devidos testes funcionais da ferramenta, pois o mesmo precisa ser ativado e eu não faço a mínima de como começar. se o amigo poder mim dar uma força desde já agradeço. minha empresa ainda vai ser homologada o agendamento está para o dia 10 desse mês. se o irmão poder mim dar uma força ficarei muito grato.
  5. Boa noite, irmãos, gostaria de saber se algum dos irmãos passou por essa, dúvida, gostaria de saber se para cada estado brasileiro existe um modelo de SAT especifico ou eles são genéricos. funciona para qualquer estado brasileiro. Sou do Ceará estou com o projeto de NFECe Com SAT e mim surgiu essa dúvida. Desde já agradeço a ajudar de todos.
  6. Boa Noite, caro colegas do forúm estou no processo de desenvolvimeto do meu PAF-ECF - gostaria de saber quais registros enviar no SPED Fiscal para um sistema Somente com as funcionalidades, Emissão de Cupom Fiscal, Pré - Venda, Não possui nota fiscal eletronica, não possui DAV. Gostaria de Saber quais registros devo informa para essa situação tipo, C100, C115 e etc. quais são necessários para poder se aprovado na homologação. Desde já aguardo a ajuda de todos os companheiros do forúm.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.