Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MULLER

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

196 visualizações

MULLER's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, Isso ai pessoal, eu uso a DLL e funciona perfeitamente o parâmetro Detalhamento=Primeira informação|Segunda informação|e assim correto Isso não encontrei de fato no manual. ok, muito obrigado!
  2. Bom dia, José, não entendi muito bem como fazer, quando eu envio os dados do titulo [Titulo1] por exemplo eu tenho a opção: Mensagem=coloco aqui a minha mensagem que sairá no corpo do boleto certo? e dai qual a instrução devo colocar para colocar um texto na área ( Detalhamento do Boleto: )? Isso que não estou conseguindo entender.
  3. Como posso enviar informações para a área de detalhamento do boleto para boletos emitidos no Layout 6-Fatura Detalhe
  4. Observando a Rotina: PROCEDURE Destroy CLASS ACBrBoleto DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "Boleto_Finalizar") DllUnload(::hHandle) RETURN Eu alterei para esta: PROCEDURE Destroy CLASS ACBrBoleto hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "Boleto_Finalizar") DllUnload(hResult) RETURN Esta alteração feita no fonte ACBrBoleto.prg que esta nos : \\Demo\Harbour\Boleto Dessa forma passou a funcionar a instrução: oBoleto := Nil Sempre que puder ajudar estamos a diposição. Skype: clairtomuller
  5. Assim esta funcionando corretamente eu monto os boletos e faço a impressão, mas quando volto no processo para emitir outros boletos faz tudo mas da erro no metodo Boleto:Imprimir(), esta me parecendo que nao estou "destruindo" a instancia da classe ou coisa assim, pois se sair do sistema e acessar novamente dai faz os boletos corretamente. Como posso proceder? talvez usar o metodo DESTRUCTOR que no meu entender tem o parâmetro Destroy!
  6. Como posso fazer para salvar o PDF: Indicar uma Pasta e o nome dele? Há ja Entendi como Fazer .SetDiretorioArquivo()
  7. Ola, pessoal boas noticias o meu projeto já esta funcionando, muito obrigado. Eu gostaria de saber quando emitir boletos com Layout = 6 ( Fatura detalhe ), tem como? qual a variável que posso alimentar para enviar um texto com informações para a área ( Detalhamento do Boleto: )
  8. Ola, agora sim eu consegui baixar o projeto, estou estudando, me diga uma coisa não tem uma maneira de fazer contato com o colaborador que desenvolveu para Harbour? agora estou com um erro para compilar parece que falta uma biblioteca para o FiveWin. Biblioteca que faria a chamada da DLL algo assim pelo erro.
  9. Ola, baixei - ACBrInstall_Trunk2, seria esse que preciso instalar, mas me parece que é so permitido para quem usa Delphi, nao seria apenas obter a DLL e a AcbrLib.ch?
  10. Ola, Boa tarde, olha com o meu nível de conhecimento esta ficando difícil de entender o que eu tenho que fazer, eu gostaria de ter uma receita pratica de como devo proceder, eu sou desenvolvedor em FiveWin e preciso desenvolver a emissão de boletos bancários. Como devo proceder, não term um telefone para nos falar ou me passe o conjunto de ferramentas necessárias via e-mail algo assim, Email - [email protected] att Clairto
  11. Ainda para entender o que é o SVN?
  12. Assim eu baixei um arquivo .ZIP ACBrLibBoleto-0.2.0.85 e descompactei, dai gerou umas paras /bin , /dep e /log e um arquivo LEIA-ME.PDF eu preciso baixar alguma coisa mais e de onde baixar?
  13. Bom dia, Na verdade eu vou desenvolver em FiveWin que é basicamente igual ao xHarbour, mas assim pelo o que entendi vou precisar de uma rquivo chamado ( acbrlib.ch ) Onde envontra-lo? e ainda estou com dificuldade de entender por onde começar, eu preciso criar alguns arquivos .INI ou posso enviar direto de uma variável de memoria, dai vou ter que criar todas as vezes, mas estará no meu fonte, se assim entendi, não teria um local com algum fonte mais detalhado ou se soubessem indicar alguem que ja devem ter passado por essa situação. att Clairto
  14. MULLER

    Começando a Usar ACBR

    Boa tarde, Estou começando, adquiri ontem o plano e preciso utilizar o modulo para emissão de boletos, vou utilizar a DLL ou chamda de Lib certo. Por onde devo começar? Baixando a DLL e dai eu utilizo FiveWin ou xHarbour, onde poderia encontrar exemplos de como devo proceder?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.