Jump to content

pauloclv

Membros
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About pauloclv

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia. Testei hoje e o PDF gerado permite selecionar as informações normalmente. Já faz um bom tempo que não há alterações na rotina em questão. Não encontrei uma explicação nem para o início e nem para o termino do problema. Obrigado pela atenção.
  2. Boa tarde. Aceito as considerações e orientações de todos. Ajudam e são bem vindas. Obrigado.
  3. Boa tarde. Tenho acompanhado esse desafio da comunicação com a Prefeitura de Blumenau, agradeço a todos pelo empenho em buscar uma solução. Devido a estrutura que tenho, com três etapas separadas, peço indicar nos ambientes de produção e de homologação, quais métodos usar para: gerar o lote enviar o lote consultar o processamento do lote Obrigado.
  4. Bom dia Estou usando o ACBrBoletoFCFR a partir de ACBrBoleto.GerarPDF Obrigado.
  5. Boa tarde. O PDF que gero com o ACBrBoleto não permite marcar com o mouse e copiar informações. Estou fazendo algo errado? Alguma configuração para gerar um PDF que permita a cópia das informações da linha digitável? Obrigado!
  6. Bom dia Emerson Concordo que a posição padrão(posição 38 a 62) usada na maioria das implementações não seja obrigatória, você tem razão em dizer que importante é enviar e receber a mesma informação. A diferença ocorre na medida em que a propriedade SeuNumero se refira a identificação do título na empresa que na maioria das implementações tem 25 caracteres e no manual do Banco Safra tenha 10 caracteres conforme imagem que você enviou anteriormente. O que é descrito como identificação do título na empresa(ou algo parecido) em outros bancos, no manual do Banco Safra está descrito como: uso exclusiva da empresa. A atribuição de nome, neste caso, causa confusão. Por esse motivo entendo que a versão que está no repositório segue o padrão das demais implementações e no meu entendimento deve ser mantida. Obrigado
  7. Boa tarde Juliana. Eu não verifiquei todos os implementados, verifiquei os que tinha manual em mãos e somente da CEF havia uma diferença de posição. Mas me disponho a fazer um levantamento e postar o resultado, se me indicar um local onde encontro os manuais das implementações no ACBrBoleto. Obrigado.
  8. Boa tarde Há um problema criado em função da atribuição de nome que cada banco dá a informação da posição 38 a 62. Nesta posição em vários manuais que consultei, os registros detalhe de remessa e retorno tem a descrição: uso exclusivo da empresa ou número de controle do participante ou identificação do título para o cedente ou algo parecido. Há várias implementações no ACBrBoleto em que esta posição é identificada como SeuNumero. Esta informação quando enviada no arquivo de remessa se mantém inalterada e consta no arquivo de retorno na mesma posição. Isto permite uma busca precisa no banco de dados ao fazer o processamento do retorno, a baixa ou qualquer outro ajuste dos recebimentos. Além de permitir saber inclusive visualmente(porque não estaria preenchida) se a remessa foi gerada pelo projeto em que atuamos. Como me baseio na informação da posição 38 a 62 para processar o retorno tenho que fazer nova leitura do arquivo de retorno logo após usar o método LerRetorno para forçar a atribuição do conteúdo nos bancos que não seguem o padrão de nome e posição para SeuNumero. Claro que dependo de SeuNumero ter tamanho de 25 e ter sido enviado na posição 38 a 62 no arquivo de remessa. Gostaria de propor que, independente do nome que o banco use no manual, SeuNumero estivesse sempre na posição 38 a 62 de maneira que seja possível atribuir conteúdo a essa propriedade para gerar a remessa e consultar essa propriedade no retorno para obter a mesma informação. Caso a idéia seja aceita estou a disposição para ajudar. Obrigado.
  9. Boa tarde Emerson. Olhando o manual entendo seu argumento. O problema acaba sendo como cada manual identifica a informação SeuNumero. Criei um novo tópico para que isso possa ser avaliado. Obrigado.
  10. Bom dia. Por exemplo na geração do registro 400 dos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e Santander o campo SeuNumero é gerado na posição 38 a 62 e o campo NumeroDocumento na posição 111 a 120. Então seguindo este padrão, o que estaria invertido é na geração do registro 400 e consequentemente no retorno do banco Safra deste arquivo enviado pelo Emerson. Obrigado.
  11. Bom dia. Também continuo com o erro de assinatura. Caso alguém consiga um XML aceito por favor compartilhe. Obrigado.
  12. Bom dia Recebi esta mensagem de erro ao enviar lote para Blumenau/SC 1845 - Element '{http://nfse.blumenau.sc.gov.br}EnviarLoteRpsEnvio': No matching global declaration available for the validation root. Fiz uma pesquisa e os últimos tópicos são de agosto. Houve alteração no WebService para o padrão ABRASF versão 2.3 dia 16/09 Documentação https://blumenau.simplissweb.com.br/contrib Peço apoio para tratar a questão Obrigado. MM2000004-NFSeAssinada.xml
  13. Bom dia. Na procedure GerarRegistroTransacao400 Foi feita alteração de PadRight(SeuNumero, 25, ' ') + // 38 a 62 - Uso exclusivo da Empresa para Space(25) + // Uso exclusivo da Empresa Isto faz uma diferença muito grande para nosso projeto porque usamos preferencialmente essa informação no retorno para fazer a baixa dos recebimentos. Por isso peço que essa linha fique como estava antes da atualização. Obrigado.
  14. Depois atualizar os fontes com as alterações liberadas pelo Italo o XML passou a ser aceito pela WebService. Agora é questão de ajuste no preenchimento de algumas TAGs. Muito obrigado pela paciência e boa vontade de todos.
  15. Com esta alteração parou de gerar o lote. Ainda não encontrei a combinação de alterações necessárias.
×
×
  • Create New...