Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos_14485

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.365 visualizações

João Marcos_14485's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Também estou com o mesmo problema. Já ia escrever um tópico e achei o seu.
  2. Prezados colegas, bom dia! Estou com um cliente enfrentando um problema que ainda não consegui entender bem o que houve. Cliente tentou fazer uma transação com cartão de débito, a transação foi confirmada e após isso o gerenciador padrão entrou num "Loop" entrando sempre na tela de cancelamento quando qualquer função do ACBRTef é chamada. Ao abrir operações administrativas, transações de recebimento ou qualquer coisa que comunique com o GP ele entra nesse processo pedindo senha e dados da transação a ser cancelada. Já apaguei os arquivos da pastas : C:\TEF_Dial\req C:\TEF_Dial\Resp C:\TEF_Disc Se algum colega já passou por uma situação parecida e puder me dar uma luz, agradeço muito! Grande abraço!
  3. Obrigado pela dica, Daniel! Vou modificar desta forma para ver os resultados que tenho! Tive um problema novo na segunda: (Acredito que o WS deu pau em alguns estados). O que ocorria é que quem estava usando OpenSSL ao chamar o método de enviar a nota, a aplicação simplesmente ficava travada. Não retornava timeout, mas o método de envio também não finalizava nunca. Vou tentar usar desta forma. Muito obrigado pela ajuda, meu velho!
  4. Boa tarde, colegas!! Recentemente após a atualização da exigência do TLS V 1.2 para NFE 4.0, resolvi mudar todos os meus clientes para utilizarem o OpenSSL (Todos eles usam certificados A1) acreditando que essa seria a melhor alternativa (Mais prática), visto que muitos deles ainda possuem windows desatualizados e sem suporte a TLS 1.2 (o que demandaria tempo demais). Bem, o meu problema é o seguinte: De vez em quando obtenho o erro 10060 utilizando o OpenSSL. Fiz o teste em um dos clientes deixei todas as máquinas usando a Wincrypt e apenas 1 delas usando openSSL, o resultado foi: 1) A máquina com OpenSSL emitiu notas em contingência 15 vezes durante o dia sempre por conta deste mesmo erro ( 10060) 2) As máquinas configuradas com wincrypt não emitiram nenhuma nota em contingência. Funcionaram online 100% do tempo. Outra coisa que eu percebi é que o tempo de timeout da ocorrência deste erro, não obedece o tempo de timeout definido em dm.ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut, esse erro acontece sempre em mais ou menos 20 segundos. E sempre que ocorreram, nenhuma nota chegou a ser realmente autorizada (Como acontecia na Capicom ou até com a Wincrypt de vez em quando). O meu medo é gerar um grande volume de inutilizações no final do mês. Estou usando a versão 1.02.13 Como o meu executável não é compilado para 64 bits, utilizo sempre a versão de 32 bits (independente do S.O) Algum dos colegas já passaram pelo mesmo problema ?? Grande abraço a todos e obrigado!
  5. Obrigado, Juliomar! Acabei de verificar em outro tópico que é só ignorar a exceção. Valeu!! Abraço.
  6. Prezados colegas, bom dia! Após a última atualização no SVN estou tendo a seguinte mensagem ao assinar minhas NFC-e : " Falha ao localizar o nó de assinatura." Deixei de usar a capicom, utilizo a Wincrypt. Alguém com o mesmo problema ?? grande abraço!
  7. Era isso que eu precisava... No Webservice antigo, tinhamos ao menos tipo de manifestação realizada. Mas, enfim. Nem tudo é perfeito! Obrigado, colega. grande abraço
  8. Colega, obrigado pela sua resposta. Mas então como faço para saber as notas que eu já manifestei e qual foi o tipo de manifestação ? Não há formas de se obter isso ? Obrigado!
  9. Prezados colegas, venho usando o DistribuicaoDFE da seguinte forma: DFe := DM.ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[docAtual]; case DFe.schema of schprocNFe: ; // NFe completa schresNFe: ; // NFe resumo schresEvento: ; // Evento resumo schprocEventoNFe: ; // Evento completo end; Acho os resumos das notas, achos as notas completas. Até aí beleza! Mas nunca consigo achar nenhum evento. A variável DFE nunca assume o valor schprocEventoNFe nas minhas consultas. Sei que os eventos virão junto com a nota completa em schprocNFe, mas como faço para obter esses eventos quando eu tiver mais de um evento para a mesma nota ? Vi alguns colegas que usam if dm.ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[docAtual].procEvento.Id <> '' then begin // tratamento... end; Mas penso que isso me retorna apenas um evento (ou o último ?). Alguma dica para obter todos os eventos ? Muito grato!
  10. Boa tarde, colega... E quando esta nota tiver mais de um evento ?? Como fazer ? Pelo que vi, esse código pega só 1 evento. E quando tem mais de um ? Boa tarde, colega... E quando esta nota tiver mais de um evento ?? Como fazer ? Pelo que vi, esse código pega só 1 evento. E quando tem mais de um ?
  11. Não, amigão. SAT é apena em SP (Até ntão). No Ceará, o equipamento apesar de ser parcialmente igual, chama-se MFE e obedece outras regras.
  12. Obrigado, colega! Foi exatamente o que aconteceu aqui. Um grande abraço!
  13. Boa tarde, Colegas. Tudo bem ? Após atualizar o meu repositório estou recebendo a seguinte mensagem na validação de NFC-e Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFe' is incomplete according to the DTD/Schema. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl, {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature. Já atualizei os meus esquemas e o problema persiste. Alguém passando pelo mesmo ? grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.