Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Luis Bighetti

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sergio Luis Bighetti postou

  1. Não tinha percebido, alterei manualmente e sequenciei o meu ENT.txt e funcionou. O problema era a sequencia mesmo. Entendo. Agradeço a ajuda José!
  2. Me referia a nomenclatura do seu INI (Exemplo: NatOp no meu, NaturezaOperação no seu), ou até o fato de que você utiliza vírgula ao contrario de ponto em seus valores numéricos. Estas diferenças são importantes ou triviais? Alterando como? Se você esta perguntando se eu conseguia enviar antes na versão mais antiga do ACBRMonitor, sim. Se você se refere a alterar o meu ENT.txt usando o seu ICMS somente para testar. Eu o fiz, mas não funcionou. Algo que eu não coloquei no topico é que o seguinte erro tambem aparece: ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 14378 Alem disso, note que estou usando a versão 3.10 da Nota Fiscal. Grato.
  3. Meu ENT.txt foi criado baseado no help do ACBRMonitor "ACBrMonitor.chm", na explicação do NFE.criarNF. Note que antes, eu usava a versão 0.3 do ACBRMonitor Plus e que só recentemente fiz o upgrade para 1.1. Devo assumir que este "ACBrMonitor.chm" é incorreto? Se sim, onde posso encontrar uma lista atualizada dos campos? Grato.
  4. Bom dia! Recebi este erro ao tentar executar o comando em anexo. Gostaria de saber o que estou fazendo errado e como localizar o erro. 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSSN': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS00, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS10, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS20, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS30, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS40, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS51, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS60, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS70, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS90, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSPart ). Grato. ENT.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.