Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Bernardi

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Bernardi postou

  1. Bom dia Davi. Sei que o post é antigo, mas gostaria de trocar uma ideia com você. Poderia me passar algum contato seu , se possível ?
  2. Bom dia . Você quer todos os métodos disponíveis do webservice ? Por favor passe seu email para envio de prazo e orçamento. Obrigado.
  3. Da esse erro , tanto no cpf , quanto no cnpj .
  4. Desculpe se estou colocando no tópico errado, mas gostaria de saber se tem como fazer uma consulta ao site do sintegra sem a utilização de certificado digital ? Att Marcelo
  5. Bom dia @Gabriel Franciscon , me desculpe esta tudo certo, o problema era aqui mesmo. O certificado digital venceu hoje de manhã e não tinha me atentado , e com isso ele ficava retornando esse timeout . Certificado atualizado e tudo normal. Muito obrigado.
  6. Bom dia, Mais alguém não está conseguindo fazer download do Xml hoje ? Desde cedo dando timeout .
  7. @Gabriel Franciscon , será que é algum problema de configuração, cara hoje o dia todo dando esse erro. Fiz os tratamentos, mas ele não consegui conexão na Sefaz , fica só nesse inativo e inoperante. Sabe de algum relato de problema ?
  8. Vlw @Gabriel Franciscon , vou fazer dessa maneira . Hoje por exemplo a parte da manha inteira ficou dando essa mensagem. Muito Obrigado.
  9. Então @Felipe E. Resende Mesquita , eu aumentei já o TimeOut para 15000 . Também acho que pode ser instabilidade , por isso gostaria da opinião de outros colegas se estão passando por isso também para chegar a conclusão se é na Sefaz.
  10. Bom dia pessoal , está acontecendo comigo direto o erro abaixo : utilizo DistribuicaoDFePorUltNSU e esta dando muito isso. Será que é alguma coisa errada minha ou problema no webservice ? Estão passando por isso ?
  11. Bom dia pessoal , deixa eu entrar rapinho na conversa. Está acontecendo com vocês, pois comigo ta direto todo dia acontecendo o erro abaixo : utilizo DistribuicaoDFePorUltNSU e esta dando muito isso. Será que é alguma coisa errada minha ou problema no webservice ? Estão passando por isso ? Grato
  12. Boa tarde, Ofereço-me para desenvolvimento de aplicativos moveis em Delphi (firemonkey) . Integrações de aplicativos ao seu ERP. Apps como Força de Vendas, Comanda Eletrônica , Representantes Comerciais , App Gerencial , Prospecção de Clientes e muitos outros. Comunicação via servidor Datasnap ou HttpServer (Json/Rest). Contato : [email protected]
  13. No caso ai você só enviou o evento R-1000 de abertura . Para obter o protocolo , tem que enviar os eventos Periódicos e após envia-los mandar o 2099 , que fecha o período e obtém o xml R5011 com o numero de protocolo do lote enviado.
  14. Bom dia. Ainda esta precisando do freelance . Caso sim segue meu email : [email protected]
  15. Resolvido pessoal, após atualizar os fontes tive que recompilar os fontes e excluir e colocar novamente o componente, com isso resolveu o problema. Obrigado.
  16. Boa tarde. Atualizei semana passada meu ACBR e hoje novamente , e depois disso ao abrir um formulário que possui o componente ACBrNFSeDanfSeRL , ele da o seguinte erro : Error Reading ACBrNFSeDanfSeRL1.MostrarPreview: Property MostrarPreview does not exists. Att Marcelo.
  17. Marcelo Bernardi

    NFe 4.0

    Boa tarde. Gostaria de saber se a Nfe 4.0 esta autorizada em modo de produção , pois homologação eu testo e esta normal. Grato.
  18. Bom dia Galera. Alguem pode me dar a direçaõ de como eu começar o desenvolvimento do EFD Pis/Cofins utilizando o acbr em delphi. Preciso disso meio urgente. Se alguem tiver alguma coisa para me ajudar. Obrigado.
  19. Galera ..depois de muito...consegui resolver .. Deu trampo mas resolvi. vlw.
  20. Marcelo Bernardi

    Recupera XML

    Boa tarde. Preciso urgente que alguem me ajude. O que posso fazer.. Tem alguns campos como vBC,pICMS,vICMS , que não esta puxando na hora de eu fazer a importação com o Recuperar xML. Os valor estão no Memo do html, mas não vem pro XML. Principalmente quando o CST é o 20 do ICMS. Aguardo.
  21. Marcelo Bernardi

    RecuperarXml

    Bom dia... Alguem poderia me ajudar na seguinte questão. ? Eu uso o RecuperaXML, acotece que quando o cst do Icms é 20, ele não esta puxando os valores de Base de calculo. Alguem poderia me ajudar. Obrigado.
  22. Vlw galera. Resolvi meus problemas. Obrigado pela atenção.
  23. Bom a Data eu consegui agora. Só preciso mesmo é como mudo o tpImp para 2.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.