Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lino

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

789 visualizações

Lino's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Pode gerar tranquilo, mas ele realmente ele precisa ter inscrição estadual. O tratamento é similar a de uma empresa SIMPLES nacional.
  2. se eu nao mexer uma unica virgula no codigo do exemplo, funciona. Senao ele recompila, e diz que faltam parametros a serem passados, e nao funciona. amanha eu vejo isso, por enquanto agradeço a ajuda, já deu um norteio de onde procurar a solução.
  3. acabei de atualizar o svn. vou pegar o exemplo tal como consta lá na pasta e botar a rodar. Blz, aos poucos vamos descobrindo o mistério. Obrigado por enquanto. Assim que eu achar a saída eu reporto a vcs.
  4. Panda, seu executavel teste funcionou.... o que ele tem de diferente?
  5. é o exemplo do acbrbal. só mudei a cor do panel, e mais por mania minha. no mais não acrescentei mais nenhuma virgula.
  6. Não... eu testei o mais antigo primeiro só pra ver a configuracao de porta, baud, etc. depois eu derrubei o antigo e rodei o novo. aí nao funcionou a versao nova. Derrubei tb, voltei pro antigfo e.... funcionou. Botei as duas telas juntas só pra ficarem bonitas na foto... Mas executei um de cadavez Nenhuma exception. simplesmente não retorna a string, nao vem nada. Percebe-se que a conexao com a balança, se é que podemos chamar assim, acontece não levanta nenhuma exception ao clicar no botao 'ativar'. O botao 'Ler peso' é quem nao responde
  7. Bom dia, preciso de ajuda pra entender o que aconteceu aqui: Na foto abaixo tenho 2 prints de tela, leitura na mesma balança toledo. à esquerda usei o acbrbal recente, Delphi Rio 10.3 à direito usei o acbrbal de 3 anos atrás, Delphi 7 Não consigo ler o peso da balança. semana passada tentei, deu erro na compilação, fiz o download dos componentes, reinstalei tudo. Compilou certinho mas continuo sem conseguir ler o peso. Poderiam me passar uma ideia de onde começo a buscar uma solução? estou com uma balança parada por conta disso. Desde já agradeço! Bom dia,
  8. @rubens borges leal boa tarde! vc conseguiu resolver o problema com a elgin? Estou com um cliente que vive a mesma situação. Se conseguiu, poderia reportar qual foi a solucao entrontrada? Grato.
  9. Lino

    erro dlls

    Daniel.. Reinstalei todos os componentes que uso via truk, o ue fez com que sua sugestão fosse executada. Italo, depois de tudo instalado usei sua sugestão de configuração. Funcionou tudo de primeira. Obrigado pelo tempo e sugestões de ambos! Acho que esse tópico pode ser finalizado.. Boa tarde!!
  10. Lino

    erro dlls

    por garantia desinstalei e reinstalei o acbr pelo trunk. Bem... tentei fazer isso. me apareceu um erro no instalador, vou abrir outro tópico pra nao misturar assuntos.
  11. Lino

    erro dlls

    Bom dia.. Consigo autorizar a nota com a configuração em anexo. com a configuração anterior a msg de erro insiste em aparecer, mesmo eu deixando a libxml2.dll na pasta da apliação. Ok, transmitiu, etc... mas.... é a configuração adequada? Até onde consegui pesquisar no forum não é. Bem tem servido para eu testar a integridade dos xmls. Caso tenham alguma sugestão sobre como configurar adequadamente os parametros de transmissao/autorização, agradeço.
  12. Lino

    erro dlls

    Boa Noite Italo, Segue o arquivo solicitado. Coloquei as dlls na mesma pasta de minha aplicacao, mesmo assim nao funcionou. Obrigado. ACBrInstall_Trunk2.ini
  13. Lino

    erro dlls

    Bom dia, Italo, Obrigado pela sua atenção. Respondendo: Sim, D7 32 bits, ciente. Instalei através do _Trunk2 na minha maquina. Instalei todos os componentes, exceto os do Fastreport. Nesses ultimos minutos fiz um teste com o exemplo de geração de NFE que vem no pacote ACBR. O debug me diz que o erro acontece na execução dessa instrução --> ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; retorna a msg 'XMLFree could not be loaded from the dll Compilei o projeto exemplo de geração de NFE, e o erro já aparece no proprio exemplo. Nessa mesma máquina eu tenho o ACBRMonitorplus funcionando certinho, desde a versão 1.0.0.0. usei no ACBRNFe os mesmos parametros do monitor. Através do ACBRmonitor consigo assinar a nota. Segue abaixo print da msg, onde aparecem tb alguns parametros de configuração. pode ser que seja um erro básico da minha parte, mas aos poucos vamos aprendendo. Obrigado. sim..
  14. Lino

    erro dlls

    Bom dia, Apliquei o mesmo principio no meu caso pois estou compilando no win10 64 bits. Uso o D7. Infelizmente não funcionou. e tentei com as dlls x86 e x64. No caso, o componente que estou querendo usar é o abcrNFE Onde foi que eu errei? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...