Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FFSOFT

Membros Pro
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FFSOFT postou

  1. Veja...o que preciso é que funcione no ACBrMonitor (que esta em Lazarus), então o que esta dizendo é que o código é em Delphi, então não rola... Mas não tem nenhum tipo de solução para funcionar o ACBrSedex.rastrear dentro do monitor, sendo que o esquema dos correios foram modificados...juro que se programasse em Delphi/Lazarus, ja tinha resolvido.
  2. Cleber... Substitui o ACBrSedex.pas e adicionei ao pacote o ACBrSedexWS.pas e quando mando compilar o ACBrMonitor...dá o erro que segue em anexo, se puder ajudar agradeço !
  3. Cleber, vi somente agora seu post, baixei e vou testar, assim que possível retorno o resultado...muito obrigado !!!
  4. Cleber, obrigado pelo retorno e pela dica... Enquanto não se ajusta a solução no ACBr, eu usei esse link que vc passou e ai chamo uma instância do navegador, resolvendo a questão! Mas o link não retorna nada, então digamos que eu precise dos dados do rastreamento não terei, mas no momento na forma que usei, resolveu, muito obrigado pela dica. Estou usando assim: http://linkcorreios.com.br/?id=numero do objeto Ai executo a linha acima e abre o navegador com o rastreamento.
  5. E ai pessoal....alguma novidade, o componente não funciona mais...será que poucos usam ??
  6. Perfeito, muito obrigado !
  7. Amigo, obrigado pelo retorno, mas uso Java/Harbour e ja tenho todo um esquema armado para usar o esquema do rastreamento via acbrmonitor, se não for possível o ajuste do componente por aqui, terei que desenvolver um esquema próprio, mas tenho fé que vai aparecer alguma solução...muito obrigado !
  8. Como ja disse em post anterior, não programo na linguagem necessária para alteração ! Não estaria aqui perguntando, qual o caminho para a solução, se eu mesmo pudesse dar, mas enfim, vamos aguardar se alguém pode ser mais esclarecedor !
  9. E ai pessoal...nenhuma evolução ? Só para entender como funciona essas atualizações, tem que haver alguma pedido formal para acontecer ?, pois na verdade, é um componente que não funciona mais na forma que esta...
  10. Sim... o link que vc informa acima, redireciona para uma página que dá explicações que tal webservice mudou, então concluí-se que não foi apenas os códigos dos serviços que mudaram...gostaria de ajudar, mas não programo em object pascal/lazarus, por isso que estou solicitando tal alteração, para o bom funcionamento do rastreamento do sedex, pois não funciona mais da forma que está! Agora também não sei dizer se tal webservice passou a ser pago e seu acesso tem que ter algum tipo prévio de cadastro. Anexei o manual do webservice, para poderem analisar. manual_rastreamentoobjetosws.pdf
  11. mas manutenção, não passa por testes...enfim...vamos aguardar, para ver se alguém pode ajudar !
  12. Juliomar...vc ja testou, se esta retornando o rastreamento ?...teste simples...gerou um txt, colocou na pasta monitorada e qual o retorno que deu...
  13. Senhores... Fiz do zero...exclui tudo...instalei lazarus, baixei via svn os fontes...compilei, gerei o EXE novo do monitor e mando rastrear através de arquivo txt...e simplesmente retorna OK: O conteúdo do txt é Sedex.Rastrear("PE372213414BR"), mas retorna somente o OK:, estava tudo funcionando maravilhosamente bem, até uns 15 dias atrás, de repente parou tudo... O que fazer ?
  14. é muito estranho...estava tudo normal e de repente, após a atualização, que precisava fazer, pois o rastreamento parou de funcionar, agora dá esse erro...não entendi !
  15. Sim, a msg de erro é clara, mas eu não informo nada, esse erro ai é quando executo o executável do ACBrMonitor, não estou usando o componente e sim gerando e lendo arquivos txt através do monitor, depois que foi atualizado o ACBrSedex.pas, passou a dar esse erro e independente do botão selecionado, o ACBrMonitor fecha !
  16. Desculpe...a questão do tópico... Eu atualizei via SVN e veio o ACBrSedex.pas, que seria a correção do que vcs mencionam acima, daí gerei um novo exe do monitor, mas quando executo dá o seguinte erro, ja na execução !
  17. Só para constar, estava funcionando certinho e de repente parou de funcionar !!!
  18. FFSOFT

    ACBrSedex - Erro no Rastrear

    Utilizo o sedex.rastrear, mas não esta retornando o rastreamento...algum problema ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...