Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aranda Web

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.006 visualizações

Aranda Web's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá Fabrício. Então, o veículo é de terceiros, porém com contrato de agregado, desta forma, junto a ANTT, o registro é feito em nome do emitente (devido ao contrato)
  2. Boa Tarde. Eu disse que o veículo não é da empresa. O campo CNPJ foi alterado como da empresa para autorizar o documento. Acredito que seja algo pontual na validação, pois pelo que vi, o xml esta formatado corretamente.
  3. Foi exatamente o que fiz junto a ANTT pela ouvidoria no fone 166, porém, abriram protocolo com prazo de resolução em 30 dias.
  4. No meu caso, estava assim: <infANTT> <RNTRC>50088933</RNTRC> <infContratante> <CNPJ>00000000000000</CNPJ> </infContratante> </infANTT> <veicTracao> <placa>GWW5669</placa> <tara>7200</tara> <capKG>5100</capKG> <prop> <CNPJ>88888888000100</CNPJ> <RNTRC>50088933</RNTRC> <xNome>RAZAO SOCIAL DO PROPRIETARIO DO VEICULO LTDA</xNome> <IE>0</IE> <UF>PR</UF> <tpProp>0</tpProp> </prop> <condutor> <xNome>NOME DO MOTORISTA</xNome> <CPF>11111111111</CPF> </condutor> <tpRod>02</tpRod> <tpCar>02</tpCar> <UF>PR</UF> </veicTracao> PS: Retirei o número dos documentos e razão social dos envolvidos para preservar os dados em pesquisas no google. Vamos lá: O Veículo não é de propriedade da empresa emitente do MDFe, porém, esta registrado na ANTT junto a empresa emitente. Neste caso, o que eu sempre fiz foi: Nos campos RNTRC informar o registro da EMITENTE, pois o veículo esta vinculado a ela. Neste caso, gera o erro. Para autorizar e seguir viajem, o cliente alterou o cadastro do veículo e no campo CNPJ do proprietário, informou o seu próprio CNPJ, assim o MDFe foi autorizado. Creio que este caso específico seja um bug no sistema de validação da sefaz, pois a consulta na ANTT retorna positivo para a operação.
  5. Sr(a)s, Boa Tarde. Alguém conseguiu solução para este problema? Tenho percebido que é intermitente. Vejam a situação: TRANSPORTADOR com cadastro OK na ANTT VEÍCULO vinculado ao cadastro do TRANSPORTADOR, porém, de propriedade de outra empresa (Agregado) Na consulta pública da ANNT, ao pesquisar a placa do VEÍCULO com o cnpj do TRANSPORTADOR, a resposta é positiva, ou seja, o vínculo esta OK. Quando emito o MDFe, gero nas tags RNTRC (do doc e do veículo) o RNTRC do TRANSPORTADOR e mesmo assim tenho recebido a rejeição 687 RNTRC deve estar associado ao transportador Liguei na ANTT (Fone 166) e eles ficaram de abrir um chamado com prazo de resposta de 30 dias. É duro viu.
  6. Olá Italo, obrigado pelo retorno. Há então a possibilidade de passar os parâmetros do evento (ai o componente ia gerar o xml), assinar e ao invés de enviar, salvar o xml do evento assinado? Se sim, como eu faria isso?
  7. Aranda Web

    Assinatura de Evento

    Amigo(a)s, Bom Dia. Para assinar o xml de um CTe, uso o método ACBrCTe1.Conhecimentos.Assinar Como faço para assinar um evento do CTe? Não quero fazer o envio, quero somente fazer a assinatura e gravar o xml em um diretório. Agradeço a atenção.
  8. Sr(a)s, bom dia. Preciso de um programador(a) que tenha conhecimentos de WebSocket para um pequeno Freela. Preciso de um exe que rode como serviço e que receba requisições via websocket para se comunicar com uma impressora e fazer impressão no formato ESC-POS Basicamente este exe só precisa de um box mostrando as últimas interações. IMPORTANTE: PRECISO DOS FONTES
  9. Continuo nos meus testes e até o momento não consegui fazer funcionar online, somente em localhost. Alguém já passou por isso e tem uma luz?
  10. Olá Ricardo. Obrigado pelo retorno. Sim, imaginei a mesma coisa. O ping responde ok. Os demais scripts respondem ok. Sim, esta ativado o check para conexões remotas.
  11. Prezados, Boa Tarde. Em todos os meus testes, tudo tem funcionado corretamente e a contento, embora agora eu esteja com uma nova situação. Os testes eram realizados todos em LOCALHOST e a partir de agora, subi para um servidor de testes. Neste servidor, não consigo me comunicar com o monitor, retornando o erro Socket error. Code: -10001 - Message: Unknown host O que precisa ser feito para configurar o servidor no monitor ?
  12. Prezado Daniel, Boa Tarde. Você tem razão. Fiz o download do Monitor SAC Versão 1.0.0.10 e tudo começou a funcionar. Vou testar mais a fundo e montar um layout de impressão agora. Obrigado pela ajuda.
  13. Olá Daniel, Bom Dia. Também não. Tentei como \\aranda-pc\EPSONCOMPARTILHADA (EPSONCOMPARTILHADA é o nome do compartilhamento no Windows) Os retornos no monitor voltam todos como True mas não imprime. Qual a versão mais recente do monitor? Estou testando na versão 0.3.08.1 - ACBr: 0.9.0a
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.