Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lel352

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.167 visualizações

lel352's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

6

Reputação

  1. eu vi este erro de manha, e acabei de atualizar pensando que era este o problema, mas meus fonte estão atualizados.
  2. Bom tarde. Bem eu testei desta forma, ta alegando "Too many actual parameters".
  3. lel352

    acbrnfsex Salvar XML

    Olá. Gostaria de saber como salvar o XML da NFSE, antes de enviar, como um pré-visualização antes de enviar. Estou usando a função "ACBrNFSeX1.NotasFiscais.GravarXML(ACBrNFSeX1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar+'teste');" E esta gerando uma xml em branco. obrigado.
  4. lel352

    acbrnfsex Betha Pagamentos

    Olá, tenho duas duvidas 1ª duvida: este é um trecho do código onde informo a condição de pagamento, antes para mim, ele colocava no xml as tags da condição, agora não sei o que fiz, em que configuração eu mexi, pois o xml de retorno não apresenta mais esta tag. 2ª Duvida: Existe alguma configuração que em vez de aparecer o "Código de serviço" seja impresso as parcelas do pagamento. Obrigado.
  5. Bom dia, Sobre essa situação alguém tem alguma ideia, pois tenho o mesmo problema do acbr dizer que a nota não existe no SEFAZ, mesmo sabendo que ele existe lá.
  6. Dessa eu não sabia. Muito obrigado Ricardo, funcionou perfeitamente.
  7. lel352

    Danfe - Preview Zoom

    Com licença, gostaria de saber se existe algum comando para que possa fazer o preview já entrar com zoom maior que 100%. Eu estou usando para gerar as Danfe o componente ACBrNFeDANFeRL1. Obrigado.
  8. lel352

    UnicredSC

    Oi, certo, acabei de fazer isso atualizei e modifiquei o necessário. obrigado. unicredSC.rar
  9. lel352

    UnicredSC

    Sim, foi realizado a homologação.
  10. lel352

    UnicredSC

    Boa tarde. Criei esse nova classe para gerar boleto e Remessa (c400) Unicred/SC, onde aqui no estado usa como base o Bradesco, modificando em alguns pontos. Unit nova: ACBrBancoUnicredSC Modifiquei: ACBrBoleto.pas em alguns lugares. ACBrBancoUnicredSC.pas ACBrBoleto.pas Manual_CNAB_400_UniCred.pdf
  11. Agora vendo isso vou usar o RS para Criar um para SC aqui o código é 237 e usa o bradesco como intermediário.
  12. É o mesmo problema do shenmano, mas pelo que vi não tem como, que é em vez de vir a opção Padrão, setar para que venha Documento PDF no "Usar Filtro". E também já aproveitar e saber porque aparece dois documento PDF.
  13. Alguém sabe porque aparece duas vezes documento pdf?
  14. Bom dia, Juliana. Sim, o banco pediu essa alteração, tanto que no manual, "Especificações Técnicas para Emissão de Boletos Cobrança Bancária CAIXA - SIGCB", no item 4.2.6.1: 4.2.6.1 – INSTRUÇÕES (TEXTO DE RESPONSABILIDADE DO BENEFICIÁRIO)*: - O Quadro destinado às Instruções deve conter a expressão “Instruções (Texto de Responsabilidade do Beneficiário)” na primeira linha. Só foi aceito o boleto depois de ter feito essa alteração!!
  15. Olá, estava fazendo homologação do boleto sigcb usando ACBRBoleto, tive esse retorno do banco: Segue análise do Boleto Campo Instruções Instruções (Todas as informações deste bloqueto são de exclusiva responsabilidade do beneficiário. Qualquer dúvida sobre este boleto, contate o beneficiário) Conteúdo Esperado: INSTRUÇÕES (TEXTO DE RESPONSABILIDADE DO BENEFICIÁRIO) Vendo que nos fontes do componente, esse campo é fixo na impressão, resolvi alterar o componente para permitir que esse texto seja mudando. Foi uma pequena alteração mas se for útil a alguém, porque pretendo usar esses fontes para gerar boletos para outros bancos. Um dos pontos foi acrescentar um novo atributo, LabMensagem,. seguindo os mesmo passos do fMensagem no AcbrBoleto.pas na classe titulo: property LabMensagem : TStrings read fLabMensagem write fLabMensagem; e no ACBrBoletoFCFortesFr.pas Simplesmente acrescentei if (Trim(Titulo.LabMensagem.Text) <> '') then begin lblLabMensagem.Lines.Clear; // Antes se chamava RLLabel123 lblLabMensagem2.Lines.Clear; // Antes se chamava RLLabel80 lblLabMensagem3.Lines.Clear; // Antes se chamava RLLabel161 lblLabMensagem.Lines.Text := Titulo.LabMensagem.Text; lblLabMensagem2.Lines.Text := Titulo.LabMensagem.Text; lblLabMensagem3.Lines.Text := Titulo.LabMensagem.Text; end; Se tiver algo de errado peço que que informe. E espero que seja útil a alguém. Acbr Boleto modificado.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.