Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuDemampre

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GuDemampre postou

  1. Boa tarde, Eu atualizei o acbrnfse essa semana e agora quando vou gerar e enviar lote(pelo exemplo do acbr) aparece esse erro dizendo que o arquivo tipos_nfse_v01 não foi encontrado Percebi tambem que depois da atualização a pasta schemas começou a ter hierarquia de pastas, tem que configurar algum outro path para o sistema entender a hierarquia?
  2. Entendi, Mais o componente não tem nenhuma função que assine o lote pra min?
  3. GuDemampre

    NFSE não assina Lote

    Boa noite, Estou desenvolvendo o envio de nota fiscal de serviço para Americana e quando vou enviar a NF o componente me retorna o erro 'Mensagem de XML de pedido do serviço sem conteudo' Tambem percebo que ele não assina o Lote(o arquivo de config. esta configurado para assinar lote e rps) alguem pode me ajudar? Obrigado
  4. Boa Tarde, Ninguem me respondeu mais eu achei o código do erro no manual da prefeitura, E pelo código fala que o certificado ta inválido, alguem sabe me dizer como eu verifico se ele é valido? Obs.: Eu consigo fazer nota pelo sistema da prefeitura com o mesmo certificado
  5. Eu implementei na minha aplicação, eu carrego o Objeto e uso o comando Enviar(), exatamente como no exemplo do branches A Cidade é Americana
  6. Boa Tarde, Estou tentando enviar Notas de Serviço e sempre me retorna esse erro 'Assinatura do RPS / numerodorps' o que é isso?
  7. GuDemampre

    DanfeRL em Delphi XE2

    Boa Tarde, Percebi que na minha aplicação o Número de Copias do DANFERL não esta funcionando, acho que é problema do Fortes Report mais não consegui contorna-lo Alguem pode me Ajudar?
  8. Boa Tarde, Se estou postando no lugar errado me desculpe, mas era o único que achei falando sobre ECF Recentemente descobri que agora as revendedoras de ECF tem que entregar um arquivo Eletrônico com a relação de todos equipamentos ECF comercializados no mês anterior Existe alguma coisa no ACBr que gera esse arquivo? Fonte: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... &utm_term= (Cláusula décima oitava)
  9. Não tinha reparado nessa linha Muito Obrigado, funcionou perfeitamente
  10. Boa Tarde, Eu estava tendo alguns erros quando postei esta pergunta, eu reinstalei todos os componentes e pelo jeito agora funciona normal, mas quando eu dou o comando ACBrNFSe.NotasFiscais.GerarNFSe ele mostra uma exception 'Código do Schema não informado', sendo que o PathSchemas já esta preenchido
  11. Sim eu já copiei as DLLs e já rodei esse instala.bat mas mesmo assim continua com o mesmo erro O que será que pode ser?
  12. Bom dia Italo, Eu Atualizei meus Fontes aqui mais o problema continua O erro esta vindo dessa Unit ACBrCapicom/ACBrMSXML2_TLB
  13. Bom dia, Estou tentanto testar a NFSe aqui para Americana, e toda vez que uso ACBrNFSe.NotasFiscais.Assinar me retorna a exception 'Não foi possivel encontar o Módulo especificado' O que estou fazendo de errado?
  14. Obrigado Italo, Eu estava olhando no URL_Municipios.xml e o endereco de homologação e de Produção é o mesmo para Americana, existe alguma coisa no proprio xml da Nota que identifica se ela é de homologação ou não?
  15. Boa Tarde, Eu sei que eu já perguntei isso varias vezes neste tópico, mas estou precisando muito de um ambiente para teste(homologação) para NFS-e em Americana ou Piracicaba Se alguem souber o WebService de testes, ou como testar o Modelo ABRASF em outro WebService por favor me avise.
  16. Bom Dia Italo, Já que está pronto o modelo ABRASF vou ver se consigo fazer os testes aqui na minha cidade e vou postando se der erro aqui. Porque pensei que ainda estava em desenvolvimento.
  17. Boa Noite Italo, Pelo que você disse já esta funcionando os dois padrões? ou só o GINFES?
  18. Boa Noite Fabio, Então, eu entrei em contato com a prefeitura e me disseram que não existe ambiente de testes, e que o unico webservice é esse ai mesmo. O que eu queria saber é como testar a homologação de uma nfse, mais sem que ela entre como uma nota de produção. Se você souber de alguma coisa me avise Obrigado.
  19. Boa Tarde Italo, Ajudou sim Outra coisa que eu não consegui saber ainda é como validar o padrão ABRASF Eu moro em AMERICANA-SP e aqui eles usam o TIPLAN que segue o modelo da ABRASF mas não consegui achar em nenhum lugar o WebService de homologação. Voce sabe se para o modelo ABRASF eles usam um WebService de homologação por municipio? ou eles tem um centralizado?
  20. Italo, Bom Dia Você sabe me informar se esse https://homologacao.ginfes.com.br//ServiceGinfesImpl é o ambiente de homologação pra qualquer municipio que utilize o modelo GINFES?
  21. GuDemampre

    Andamento do AcbrNFSe

    Ola a Todos, Eu queria saber como anda o desenvolvimento do AcbrNFSe,até onde ele ja esta funcionando, porque vou precisar usar ele Se for o caso eu poderia contribuir fazendo o LayOut da minha região
  22. Eu alterei segundo o que você me disse e o validador parou de dar o erro. Obrigado. Eis as Alterções em ACBrEPCBloco_M_Class: TBloco_M.WriteRegistroM210(RegM200: TRegistroM200) LFill( QUANT_BC_PIS ,0,2 ) virou isso ==> LFill( QUANT_BC_PIS ,0,2, True ) LFill( ALIQ_PIS_QUANT ,0,2 ) virou isso ==> LFill( ALIQ_PIS_QUANT ,0,2, True ) TBloco_M.WriteRegistroM610(RegM600: TRegistroM600) LFill( QUANT_BC_COFINS ,0,2 ) virou isso ==> LFill( QUANT_BC_COFINS ,0,2, True ) LFill( ALIQ_COFINS_QUANT ,0,2 ) virou isso ==> LFill( ALIQ_COFINS_QUANT ,0,2, True ) ACBrEPCBloco_M_Class.pas
  23. Olá a todos, Eu estou usando o componente TACBRSPEDPisCofins, e comecei a gerar o Registro M210(DETALHAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO PARA O PIS/PASEP DO PERÍODO) e o validador da escrituração sempre acusa o seguinte erro: "Não deverá existir um registro M210 - Detalhamento da Contribuição para Código de Contribuição Social e Aliquota não informados nos documentos com CST de 01 a 05)", isso para cada Registro M210 que eu faço. Eu vi no site da receita.fazenda que quando acontece isso os campos 'ALIQ_PIS_QUANT' e 'QUANT_BC_PIS' devem ficar em branco, porem o componente automaticamente preenche com zero porque é um campo numerico, e se eu for no .txt e apagar o zero o erro para. Eu queria saber se isso é algum erro do componente ou se estou fazendo alguma coisa de errado, se alguem ja pegou esse erro e conseguiu concertar... obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.