Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Carvalho Jr

Membros Pro
  • Total de ítens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sergio Carvalho Jr postou

  1. Bom dia ! Obrigado Daniel, não sabia sobre essas especificações. Consegui achar o site da fabricante e lá tem a especificação de ESCPOS, ou seja, ela deve funcionar sim. https://unykach.com/es/profesional/tpv/impresora-termica-unykach-pos3-con-cable-uk56007/ O problema de testar é que ela vai vir da Espanha ... rsrs Mais uma vez, obrigado !
  2. Olá pessoal ! Um cliente meu mora na Espanha e quer trazer uma impressora para o restaurante dele, mas olhando a especificação, não achei o padrão ESCPOS, somente JPOS e OPOS. Saberiam me dizer se o ACBrPosPrinter opera com esses padrões ? Segue o link que ele enviou. https://www.amazon.es/Impresora-UK56007-Compacta-Conexiones-Compatible/dp/B095PLQTJF/ref=mp_s_a_1_3?crid=1JKFABEL2OSHV&keywords=impresora+tickets&qid=1705519290&sprefix=impressora+tik%2Caps%2C237&sr=8-3&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.5e544547-1f8e-4072-8c08-ed563e39fc7d Obrigado !
  3. Opa, beleza junior ? Estou tendo o mesmo problema em relação ao PIX. Alterei no ACBrBoletoW_Bancoob.pas e coloquei na linha 399 de Json.Add('codigoCadastrarPIX').Value.AsInteger := 1; para Json.Add('codigoCadastrarPIX').Value.AsInteger := 0; e mesmo assim o JSON vem com 1. Conseguiu resolver isso ? Atualizei os fontes hoje pelo SVN. Obrigado.
  4. Olá pessoal. Essas alterações já estão no SVN ou somente nas units disponibilizadas aqui ?
  5. Show. Vi que tem um demo em Lazarus, vou dar uma olhada. Obrigado !
  6. Olá pessoal. Vi na pasta Fontes que já consta o ACBrPIXCD e, se não me engano, é ele que fará a integração com a Shippay, correto ? Ele já está finalizado e podemos usar ou ainda demanda de finalização ? Não achei nenhum tópico aqui no fórum sobre esse componente especificamente. Grande abraço a todos.
  7. Italo, muito obrigado. Vocês são incríveis. Mais uma vez obrigado. Agora, bora implementar !!!!!
  8. Obrigado Italo. Agradeço muito sua dedicação. Abraços.
  9. Bom dia. Conforme solicitado no papo pro no Discord, segue o manual de integração do provedor FGMAISS de Três Rios / RJ Abraços. Integração FgMaiss.rar
  10. Uma coisa que esqueci de colocar no primeiro post. Estou no ambiente de Homologação.
  11. Boa tarde José. Sim, eu não estou emitindo, mas ao Gerar, Validar e Assinar eu já deveria ter a chave. Tanto que o XML vem certinho ... Verificando aqui, concordo que AcbrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt deve vir vazia, pois não há protocolo de entrega. Mas a chave é gerada pelo componente.
  12. Boa tarde pessoal. Estou gerando uma NFCe e quando gero em contingência as tags AcbrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe e AcbrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt vem vazias. Enviando em modo normal elas retornam os valores preenchidos. Estou usando AcbrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe, AcbrNFe1.NotasFiscais.Assinar, AcbrNFe1.NotasFiscais.Validar e AcbrNFe1.GravarXML antes de ler esses valores. Estou reescrevendo meu emissor pois ele estava baseado em códigos mais antigos dos exemplos do ACBr. Existe algum "manual de boas práticas pra emissão de NFe" com ACBr ? Obrigado a todos.
  13. Então ! Não houve alteração no xml. Simplesmente fiz o seguinte. Na unit ACBrDFeSSl, function TDFeSSl.Validar (linha 1442) coloquei Result := True e comentei o FSSLXmlSignClass.Validar. Com isso a nota foi enviada. Claro que já desfiz a alteração, foi só pra efetuar o teste que eu precisava pro cliente. De qualquer forma, segue o xml gerado em anexo. Se conseguirem descobrir algo, por favor me avisem ... rsrs Mais uma vez, obrigado. 33200510286992000119650100000010881596366355-nfe.xml
  14. Boa tarde pessoal. Obrigado pelas respostas, mas no caso a validação está nos Schemas. Não chega a haver contato com a SEFAZ, então o CSC e o caminho do webservice ainda não foram acionados. Mesmo assim verifiquei o CSC como o Gilson falou, mas não era isso. Como é só um teste de homologação, fiz um POG terrível aqui e retornei true manualmente na validação da schemas. A nota foi enviada para a SEFAZ e validada normalmente. Ou seja, não há erro na estrutura, mas o "leiauteNFe_v4.00.xsd" insistem em informar erro. Vou continuar tentando corrigir, mas por enquanto o tópico pode ser fechado pelos moderadores se desejarem. Obrigado.
  15. Boa tarde pessoal. Não estou conseguindo gerar NFCe em homologação. Dá um erro na validação das Schemas. Já fiz a atualização com a última review do ACBr, mas não resolveu. Apresenta o seguinte erro: "Falha na validação dos dados da nota: 1071 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qrCode': 'http://www4.fazenda.rj.gov.br/consultaNFCe/QRCode?p=33200510286992000119650100000010711899545933|2|2|1|D7506EE93958BAECECB16E561792E35EEA3FC996' is not a valid value of the local atomic type." Fiz uma comparação com o schema de produção e está igual, mas em produção não ocorre esse erro. Agradeço se puderem ajudar. Obrigado.
  16. Foi o que eu imaginei. O set de comandos das duas deve ser diferente. Faz mais sentido manter a mais atual (MP4200). Obrigado pela atenção de todos. Abraços.
  17. Boa tarde a todos. Daniel, estou enviando o arquivo fonte modificado. Luis, obrigado pelo retorno. A minha impressora é uma MP4000 e não uma MP4200. Será possível que os firmwares sejam diferentes ? Não duvido. Talvez por isso funcione em uma e não na outra. A imagem do manual que anexei era da 4200, procurei da 4000 e não encontrei. Se alguém tiver as duas e puder testar ... Minha impressora: Build: Nov 18 2009 MP-4000 TH (Standard) - Versão 2.4 Mais uma vez, obrigado ... ACBrEscBematech.pas
  18. Pessoal, olá. Eu uso o ACBrPosPrinter a bastante tempo mas me deparei com um probleminha. Alguns clientes meus possuem impressoras Bematech e nesses casos a abertura da gaveta não funciona. Eu uso o comando direto (ACBrPosPrinter1.AbrirGaveta) mas mesmo com o uso das Tags não funciona. Fiz os testes usando o Exemplo que vem no ACBr (PosPrinterTeste.exe) e o resultado é o mesmo. Alterei todas as opções possíveis (número da gaveta e tempo) O interessante é que se eu colocar o modelo para ppEscPosEpson a gaveta abre mas, claro, as outras tags não funcionam. A Epson usa o comando ESC p e na Bematech está o ESC v ou o ESC #120 dependendo do número da gaveta. Verifiquei no manual (imagem abaixo) que o padrão ESC/Bema também aceita o comando ESC p. Fiz uma alteração nos fontes do ACBrEscBematech.pas e coloquei o mesmo set de comandos da Epson e funcionou. O único detalhe é que tive que mudar o número da gaveta para 2 no envio do comando para que o parâmetro CharGav usasse #1 em vez de #0; Fiz todos testes em equipamentos físicos (MP4000, Elgin I7 e gaveta Menno). Por enquanto vou deixar meu código alterado, mas gostaria de saber se vocês enfrentam esse mesmo problema ou se, apesar de todos os testes, eu ainda tenha deixado passar alguma configuração. Grande abraço a todos. Sergio
  19. Eu não uso ele, mas acho que você poderia dar uma olhada no ACBR Monitor. Você pode fazer a configuração ESCPOS da sua impressora nele e enviar o TXT para impressão. Como disse, não uso ele, mas creio que tenha como. Acho que será mas prático que copiar para a impressora de rede. Abraços.
  20. Boa tarde estou com um problema na DistribuicaoDFePorChaveNFe pois no cliente ele está trazendo somente um cabeçalho a nota e quando eu realizo o teste ele traz normalmente mas eu utilizo o Certificado A1 eo cliente A3. Teria alguma diferença? Obrigado pela Atenção
  21. Bom dia pessoal estou uma um problema que quando eu uso esse método DistribuicaoDFePorChaveNFe() algumas notas não são encontradas, alguém já passou por isso ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.