Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pcpenatti

Membros
  • Total de ítens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pcpenatti postou

  1. Bom dia. Emitindo CT-e usando os schemas 2017.002 de 09/11/17 e acbr 14918 de 27/03/18. Não é necessária nenhuma atualização/alteração dado o grupo infRespTec ser opcional? Obrigado.
  2. Eu tinha olhado mas preferi conferir. Obrigado Ítalo.
  3. Boa tarde. Gostaria de saber se há e quais seriam as próximas alterações de leiaute, schemas, etc agendadas pelas notas técnicas para o CT-e. Obrigado.
  4. A contagem regressiva de desativação da v3.10 do portal da NF-e continua para 02/07.
  5. Recebi agora uma informação do Sebrae de que o manual está elaborado e em fase final de liberação.
  6. fnd, o que estou fazendo é usando a versão Sebrae que saiu ontem e emitir uma NF no emissor v4, exportar o TXT e comparar com o arquivo da mesma NF gerado na v3.10
  7. Bom dia. Estou concluindo minha migração mas não sei se entendi bem. A desativação 3.1 continua para 02/07, certo? Então estão postergando homol para 21/05 e prod para 04/06. Então não dá para testar ainda? Obrigado.
  8. Estou usando os schemas do portal do CT-e e neles não consta o arquivo tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd, mas pelo que vi está na pasta de schemas do acbr. Fiz testes antes e alterei no acbrcte.sslxmlsignlib de xsLibXml2 para xsMsXml e funcionou, ficando assim: SSLCryptLib - cryWinCrypt SSLHttpLib - httpWinHttp SSLib - libWinCrypt SSLXmlSignLib - xsMsXml SSLType -  LT_TLSv1_2 schemas - PL_CTe_300_NT2017.002 Como seria melhor proceder? Tendo funcionado como acima devo usar o schema acbr renomeando o xsd? O que muda de xsLibXml2 para xsMsXml? Obrigado.
  9. Mensagem completa: Falha na validação do modal do conhecimento nnnnn Erro: Schema invalido. Tanto para schemas 002 como 003
  10. Boa tarde. Testando as alterações dos protocolos, funcionou em minha cpu onde o ACBr/Delphi7 estão instalados (homologação e produção), mas na cpu do cliente retorna o erro de "schema inválido". A versão com SSL funciona normalmente. Usando o pacote PL_CTe_300_NT2017.002 em ambas as cpus. Alguma outra alteração exceto os parâmetros acima no componente? Obrigado.
  11. Encontrei: webservices/ssltype estava lt_all e alterei para LT_TLSv1_2. Ambas funcionaram. É isso?
  12. Agradeço sua boa vontade com meu despreparo mas não setei a variável SSLType e vi comentários no fórum aberto sobre ela em relação à NF-e 4, também sobre compatibilidade com .Net framework e parâmetros no Internet Explorer. Devo setá-la como no exemplo ACBr? Qual o valor correto? Um teste rápido em homologação funcionou sem atribuir valor. Obrigado.
  13. Desculpe, não me expressei bem, digo como testar antes do prazo final de 02/04, nesta semana por exemplo? Alterando conforme indicou o componente ficou assim: SSLCryptLib - cryWinCrypt SSLHttpLib - httpWinHttp SSLib - libWinCrypt SSLXmlSignLib - xsLibXml2
  14. Após a alteração destes parâmetros, há como testar e certificar-se de que a fazenda passou a receber a comunicação via tls e não ssl?
  15. Obrigado Italo. As propriedades default de que fala são as que mencionei no post ou são diferentes? Vi agora que na aplicação demo do ct-e são cryopenssl, httpopenssl, libopenssl e xsxmlsec. Obrigado.
  16. Bom dia. Sobre o fim do aceite do SSL em troca do TLS 1.2 previsto para 02/04, qual a configuração correta do ACBrCTe em relação aos protocolos? Estou usando no Delphi 7: SSLCryptLib cryCapicom SSLHttpLib httpWinNet SSLib libCapicom SSLXmlSignLib xsMsXmlCapicom Obrigado.
  17. Bom dia. Desde a última semana tenho tido problemas de serviço inoperante na Sefaz SP de forma intermitente. Até o site nacional do CT-e está lento. Algum parâmetro no ACBrCTe que possa ajudar? Usando os padrões: WebServices.IntervaloTentativas=1000, Tentativas=5 e TimeOut=5000 Obrigado.
  18. Continuando na migração, quais as dll que devem ser enviadas ao cliente pra emitir o ct-e?
  19. Apenas cancelar e consultar CTe em homologação. Emissão em homologação está ok. Pelo que vi em produção não ocorreu. Talvez uma instabilidade no portal.
  20. Boa tarde. Estou tendo hoje, intermitentemente, erros 12002 - timeout de requisição, requisição não enviada, ao cancelar ou consultar CT-e em homologação. Emissão normal. Alguma instabilidade conhecida? ACBr atualizado há minutos. Obrigado.
  21. Analisei melhor o demo e vi os atributos ACBrCTe1.MAIL.Host := DMod.IBdsParam.FieldByName('smtp').Value; ACBrCTe1.MAIL.Port := DMod.IBdsParam.FieldByName('porta').Value; ACBrCTe1.MAIL.Username := DMod.IBdsParam.FieldByName('usuar').Value; ACBrCTe1.MAIL.Password := DMod.IBdsParam.FieldByName('senh').Value; ACBrCTe1.MAIL.SetSSL := True; ACBrCTe1.MAIL.ReadingConfirmation := False; Mas estou recebendo um access violation ao atribuir os valores
  22. Boa tarde. Continuando a migração, a rotina de envio de email anterior era: ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].EnviarEmail(smtp, porta, usuario, senha, destinatario, destinatario, assunto, mensagem, se envia pdf, lista cópias, lista anexos, se pede confirmação, se aguarda envio) Pelo demo vi que mudou mas onde estão as informações do provedor? Obrigado.
  23. Chamando assinar antes de validar o erro não ocorreu mais. Estranho que mesmo sem assinar antes e sem chamar o validar, o ct-e era autorizado. A assinatura ocorreria no envio do lote? O demo também não menciona assinar.
  24. ModeloDF = moCTE, VersaoDF = ve300. Segue xml assinado 35171159456699000141570010000286691770286690-cte.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.