Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo_FourInfo

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Paulo_FourInfo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu peguei o fr3 e alterei da minha forma e no lugar das tabelas que vai como padrão para o fr3 (banco,cedente,titulo) eu criei 3 tabelas diferentes(contas,contas_itens e configurações)
  2. Juliomar estou tendo outro problema
  3. Bom dia estou agora com o seguinte problema ao gerar o boleto
  4. Juliomar deu certo era isso mesmo adicionar o midaslib no uses Obrigado!!!!!!!!
  5. Esta a mesma coisa o estranho que criei um projeto do zero somente com dois componentes do ACBR e persiste no mesmo erro
  6. Percebi também que ao colocar um dos componentes do boleto ACBrBoletoFCFR1 ao compilar o projeto logo de começo da o seguinte erro em anexo:
  7. Paulo_FourInfo

    ACBR BOLETO

    Bom dia, Estou tendo um problema com o componente ACBrBoletoFCFR, que anteriormente eu já gerava o boleto e tudo funcionava tranquilamente, com o tempo, fiz atualizações tanto do ACBR como do Fast Reports, que hoje é a minha versão fr5_5_8_all_std, o que acontece é que não sei exatamente em qual transição das atualizações o erro começou a existir ele ocorre no momento da impressão do mesmo ,o erro segue abaixo: erro: " cdsbanco: cannot perform this operation on a closed dataset" Para tentar resolver o problema, e como meio de apoio, abri o Demo do próprio ACBR que se encontra dentro da pasta --> C:\ACBR\Exemplos\ACBrBoleto\Delphi e também não consegui gerar o boleto que coincidentemente aparece o mesmo erro. Estou usando Delphi XE-4
  8. Obrigado Marcos problema resolvido era esse procedimento mesmo
  9. Tentei instalar o ACBR manual direto no delphi e pelo instalador ambos instalam todos os pacotes, só tenho problemas com esses dois que mencionei na
  10. Tenho sim é o FatReport atualizado insclusive funciona normal com ACBR em outras maquinas
  11. Estou tentando instalar o Acbr todos os pacotes instala normal, estou tentando problema somente com os pacotes ACBR_BoletoFC_FR.dpk e ACBRNFeDanfeFRpkg.dpk Esta dando o seguinte erro:
  12. A Daniel, vendo um erro no EMULADOR que estava publicado no site da FAZENDA DE SP, eu enviei um novo comunicado a ele falando que estava com problema, obtive a resposta que eles iriam colocar a versão correta no site, entrei hoje no site da fazenda novamente e lá estava a nova atualização do emulador, será que agora ele conseguir funcionar bem com o ACBR?? Bom sinceramente estou ficando meio loco com isso kkk ... Mais só queria comunicar!!! Obrigado
  13. Cara sinceramente esse governo só vem para acabar com a vida dos programadores!! Daniel. será que tem algum material de apoio além do que o própria ministério da fazenda disponibiliza, e se vocês também tem algum outro material para ajuda a implementar o SAT?? E a Kryptus disponibiliza algum emulador também ou somente a DLL?
  14. Bom dia Daniel e pessoal do Fórum do ACBR. Seguinte, consegui finalmente fazer rodar o Exemplo do ACBR kk, é que sou meio leigo =x Mais o seguinte, quando compilo ele da o seguinte erro:http://uploaddeimagens.com.br/imagens/errocompilacao-jpg Ai simplesmente ele fecha a aplicação Ai se eu compilo debugando, ele abre porem na hora que vou inicializar o satEmuladorSP ele o seguinte erro:http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroinicializarsatemuladorsp-jpg Obrigado desde já!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...