Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Command Perfect

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.028 visualizações

Command Perfect's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Realizei a comparação de 3 xmls autorizados com o que está com falha. o Campo que estava faltando por se tratar de uma remessa é o vTotTrib Fui conferir os dados e o cliente tem 2 inscrições estaduais. Coloquei como isento e a NFe foi autorizada. Para garantir essa solução realizei 2 faturamentos Com o IE "errado" deu erro de canais seguros depois de alterado foi autorizado. Segue a dica.
  2. Bom dia, estou com o mesmo problema! Já fiz todos os processos acima (reinstalar certificado, configuração do IE, trunk e trunk2) O que é diferente, isso ocorre em somente 1 NFe. O cliente emitiu mais de 50 NFe e a que da erro está no meio destas. Se pedir para enviar Nx vai dar o erro. Erro no suporte a canais seguros - URL:https://nfe.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeAutorizacao3 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao 41150979465134000138550010000437721000527978-nfe.xml
  3. Boa tarde Preciso adicionar uma nota fiscal referencia com o modelo 1B - Nota fiscal avulsa. A propriedade (pcnNFe.TRefNF) está definida como Integer. property modelo: Integer read FModelo write Fmodelo; É possível fazer uma devolução com esse modelo? No manual não tem essa restrição já realizei uma consulta mais ninguém teve esse problema. Grato.
  4. Bom dia, estou com o problema da conexão com o servidor foi reconfigurada. A conexão com o servidor foi reconfigurada - URL:https://nfe.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeAutorizacao3- SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao. Já fiz todas as verificações acima citadas. O cenário a baixo não faz sentido ter problema na capicom ou firewall. Dia 08/12/2014 foram faturas todas as NF com o numero 77009 até 77077 (68 nfs). De todas essas notas somente 1 nota 77063 voltou com o problema. A diferença da nota 77062 e 77064 é de 1 minuto. Alguma sugestão?
  5. Bom dia, Existe uma forma de consultar uma nota fiscal enviada em contingência? Obrigado
  6. bom dia, no componente ACBr boletos estamos tendo uma dificuldade que é ao gerarmos o boleto uma vez, e termos a necessidade de pegar uma “segunda via” o componente gera um NOVO nosso número, existe alguma maneira de já passar o nosso numero que esta persistido no sistema para o componente apenas gerar a representação gráfica do boleto?
  7. Segue anexado os arquivos modificados ACBrBoleto.pas ACBrBoletoFCFR.pas
  8. Boa tarde Estamos com uma necessidade e não encontramos maneira de fazer utilizando o componente BOLETO do ACBr, a situação é a seguinte: Precisamos passar como parâmetro para o componente qual impressora ele ira utilizar para enviar a impressão do boleto, precisa ser por parâmetro pois o modulo roda como um serviço, não dá para deixar fixo pois várias pessoas irão solicitar a emissão do boleto e cara uma terá uma impressora diferente. Para resolver, alteramos o comportamento do componente criando uma propriedade a mais, porem, caso já se tenha uma solução gostaríamos de corrigir nosso código para manter compatibilidade de 100% com o componente, caso não exista gostaríamos de sugerir esta mudança.
  9. Boa tarde, No meu entendimento também, ai surgir essa dúvida, vamos entrar em contato com o SEFAZ porque está estranho. Estou atualizando para encerrada/cancelada de acordo com cada solicitação. Mais ainda não está claro, ai quando voltar eu mando o que foi conversado. Obrigado.
  10. Bom dia Estou com dúvida nos cStat, estou enviando um encerramento de um MDFe e está retornando o cStat 135 - Evento registrado e vinculado ao MDF-e, porém depois consulto o mesmo MDFe e continua retornando o mesmo cStat. Estou postando essa pergunta pois já fiz um MDFe e já voltou como encerrado cStat 132, o mesmo problema está no cancelamento Olhando para o manual Nota Técnica 2013/004 de Outubro 2013. Cancelamento Página 64 5.1.4 Final do Processamento passará para 101 Encerramento Página 66 5.2.4 Final do Processamento passará para 132 A pergunta é o governo pode rejeitar um cancelamento ou encerramento? Qual é o próximo passo quando volta esse cStat?
  11. Bom dia, Também passei por esse problema do LoadFromFile Ai passei a recuperando o XML do banco, Utilizo assim: AcbrMDFe1.Manifestos.Clear; AcbrMDFe1.Manifestos.LoadFromString(vXml); Obrigado.
  12. Bom dia, É possível fazer isso na na consulta?
  13. Boa tarde, é possível salvar o xml do MDFe com os dados do protocolo igual o da NFe ? Obrigado
  14. Boa tarde, Obrigado. Deu certo.
  15. Boa tarde, Na unit "ACBrMDFeWebServicesTMDFeRecibo.Executar" adiciona no retorno. então fiz o teste ACBrMDFe1.WebServices.Recibo.MDFeRetorno.ProtMDFe[0].cStat e recuperou o cstat que está no arquivo "-pro-rec.xml' Pode ser testado assim ou quando tem mais que um retorno pode dar problema? Aguardo retorno. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...