Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AltC

Membros Pro
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AltC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

AltC's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

11

Reputação

  1. Obrigado Diego pela atenção e esclarecimentos, vou repassar estas informações para o meu cliente, inclusive a sugestão de incluir na observação o CIOT
  2. Seria possível incluir na impressão do MDFe o protocolo do CIOT, conforme o modelo abaixo. Seria
  3. Quando comecei a desenvolver em Delphi fiz um componente para formatar um formulário criando um estilo tipo um livro, aberto com paginas configuráveis de acordo com o desejo do usuário, e devido ao fato da ACBr estar fazendo um ótimo trabalho com os usuário do Delphi resolvi disponibilizar este componente para a equipe da ACBr distribuir a todos que desejarem usar gratuitamente. Em anexo vou colocar o fonte do componente e um programa demo do mesmo, se acharem interessante podem distribui-lo. Tem que adicionar o Componente ao delphi previamente, depois compilar o projeto. Livro.rar
  4. Bom dia Ítalo! acabei me confundindo aqui, está tudo funcionando. Obrigado pela atenção, tenha uma boa semana.
  5. Boa tarde, O envio funcionou perfeitamente, só que continuo com o mesmo problema de retorno, estou tentando fazer o envio de teste com o número de nota 180520. O ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero recebe vazio '', e na posição ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[1].NFSe.Numero está me retornando o valor 100463 quando dou o add, estou adicionando somente a numeração 180520, isso já foi verificado. obs: Consegui fazer o envio pelo .gerar
  6. Bom dia, estou tentando emitir NFS-e em Cataguases-MG. Meu sistema atualmente envia somente uma NFS-e por vez, tentei usar o comando ACBrNFSe1.Gerar como sugere o exemplo e obtenho o seguinte erro: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: http://homologacaocataguases.agilistecnologia.com.br/webservices/2.02/servicos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Server</faultcode><faultstring>Procedure 'GerarNfse' not present</faultstring></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope> Tentei utilizar o ACBrNFSe1.Enviar, e consigo assinar a nota normalmente porém na hora de pegar os dados retornados para salvar as informações recebidas, obtenho o retorno de uma nota aleatória(número, etc) parece que o componente está adicionando uma nota a mais, ja fiz a verificação de quantas notas tem no ACBrNFSe1 antes do envio e tem somente uma, depois que termina a rotina enviar já estou com 2 notas dentro. alguém tem ideia do que pode ser? desde já agradecido.
  7. Entrei em contato com o Suporte do GINFES, e me informaram para não informar esta TAG, porque não é necessaria, mas ainda estou com problema com retorno E35 Código da Tributação inválido, estou tentando com o suporte novamente.
  8. Estou iniciando o processo de implantação da Emissão da NFSe e estou usando a Demo disponibilizada para fazer teste de emissão e estou obtendo com resposta um erro de CNAE Inválido, estou informando como emitente os dados da minha empresa que já emitimos NFSe direto pela WEB e informei o código de serviço 1.04 e CNAE 6202300. Inclusive estou tirando os dados de uma NFSe que emiti para um de meus cliente. Alguém poderia me dar alguma dica para resolver este erro.
  9. Também estamos com o mesmo problema aqui, se alguém souber de algo, nos avise por favor. Obrigado.
  10. Sim Italo, resolvemos trocando o SSLType = LT_TLSv1_2. Obrigado.
  11. AltC

    CTe-MG pelo SVC-SP

    @emrinfo Boa tarde! Algum progresso ou alguma dica em relação ao seu problema? Também já atualizamos os fontes do ACBr, reinstalamos a suíte, e continua o mesmo problema... O estranho é que ao testar mudar a UF para RJ e SVC-RS, eu obtenho o status serviço normalmente. Só acontece usando UF de MG e SVC-SP. Obrigado.
  12. Boa tarde! Estamos enfrentando o mesmo. Trabalhando com a UF de MG utilizando a tag tpemis = 8, está retornando erro 12175 ao tentar consultar status do serviço. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradecido desde já.
  13. Como que vamos fazer este controle??? De pegar itens da última, mas se faltar pegar da penúltima, se faltar pegar da antepenúltima....
  14. De acordo com o link da TecnoSpeed, diz para usar o pICMS, mas eu pensava que era para buscar o pICMSST. Será que é isto mesmo???
  15. Estamos em um consenso, @Larry. Agora, esperamos que seja isto mesmo. Estamos tratando logo no processo de entrada de notas no sistema, quando trata-se de CST 010, 030, 070, por exemplo, já realizamos a divisão pela quantidade e armazenamos sempre o valor unitário da última entrada por produto. Assim, quando demos saída com CST 060 ou CSOSN 500, já temos os valores bonitinhos armazenados, daí é só puxar e multiplicar pela quantidade. É isso. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...