Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dericofarias

Membros
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

dericofarias last won the day on 13 Setembro 2014

dericofarias had the most liked content!

Últimos Visitantes

914 visualizações

dericofarias's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

5

Community Answers

  1. Algúem poderia disponibilizar somente o arquivo do livro para download?
  2. Olá companheiro, no postgre e sqlite é possível disparar eventos no banco com scripts sql.... Verifique se o firebird dispõe deste recurso... caso sim, você poderá realizar o feito sem a necessidade de muitas alterações no código do programa...
  3. Olá Arnaldo, eu utilizo o Lazarus... no entanto, verifique o arquivo "AndroidManifest.xml" e os sources em java... aqui (com o Lazarus) consegui realizar bons feitos... Obs: não sei se o Delphi (que abandonei a muito tempo) deixar-lhe-á editar as bibliotecas em questão, pois ele tem o código fechado. O que irá diminuir sua flexibilidade.
  4. Olá Emanuel, é no Centro de Tecnologia do PICI na UFC. (Prof. Cortez)! Ele está homologando a pouco tempo, no entanto ficaria grato se você comentasse aqui o processo para com o homologador em quetão. Ou seja a experiência pessoal para com a pessoa.
  5. Aqui vem funcionando.... dê bastante atenção ao log do emulador...
  6. Normalmente ele ficava aqui C:\...\ACBr\trunk\Pacotes\Lazarus\ACBrTCP.pas! Realmente agora ele está na pasta C:\...\ACBr\trunk\Pacotes\Lazarus\ACBrSerial\ACBrTCP.pas! Grato!
  7. dericofarias

    Sem Acbrtcp

    Agora a pouco Baixei to da a pasta do ACBR e o Lazarus acusou a falta do Arquivo ACBrTCP.lpk. Naveguei no repositório e não encontrei o mesmo...
  8. Funcionou... a impressão e visualização está OK! Valeu companheiro!
  9. Srs, estou utilizando o Lazarus e o emulador do governo. No entanto a visualização da impressão está em branco...
  10. Marcelo, você poderia ser mais claro com relação as exigências do homologador aqui no CE? O objetivo do meu PAF é muito parecido com o seu...
  11. Utilizo muito bem o Lazarus, Zeos, Postgre e Sqlite. Há tempos abandonei o Delphi (UFA!!!) e como o Daniel se posicionou, utilizo de ferramentas Free. Com a configuração citada, venho ultimamente explorando o ACBr onde todos os componentes e recursos que utilizaei até agora vem funcionando perfeitamente. ECF, Sintegra, SPED, PAF, Boleto, TEF e etc... Citando o desenvolvimento para IOS, realmente é como o Daniel comentou! Com a mesma configuração tenho softwares de cálculo de correção de fator de potência industrial e de cálculo de produção de tratores de esteira. Ambos utilizando a OpenGL (API Gráfica Free para 3d que também é ótima para jogos e é uma alternativa ao Code::Block, compilador C/C++, que também utiliza a API). Você também pode complementas o uso desta API com o BOX2D que é uma API de Física para simulação de um mundo virtual onde você pode configurar atrito, gravidade, coeficiente de permeabilidade, massa, forças, elasticidade e etc.
  12. Resolvi.... deve-se considerar que no ACBrSintegra os campos (dos registros) referente a data de emissão são do tipo TdateTime.
  13. Olá Srs, gere os registros 10,11, 60M, 60A. Quando gero o 60D recebo a seguinte mensagem: "Registro 60D sem Registro 60M correspondente!". A data de emissão está sendo repassada igualmente a todos assim como o numero da ECF.
  14. perai sr(a)s..... lendo mais uma vez o "Manual de Orientação do Convênio" que trata do objeto em evidência..... Acho que compreendi melhor.... é um subconjunto! O 60M é o registro de cabeçalho mestre DIÁRIO, seguido dos outros "subconjuntos de registros" complementares entre si e que pertencem, também, ao conjunto universo de registros 60. Representando Matematicamente teríamos CJ(60)={60M, 60A, 60I, 60D, 60R} ou 60M CJ(60) também 60M CJ(60) ou ainda CJ(60)60M. Agradeço mais uma vez ao ACBr.
  15. Olá Sr(a)s, estou com a seguinte dúvida quanto ao registro 60M em "Vendas por Período" (item 13 do Req. VII). i - Seleciono previamente a Data inicial = 15 de JANEIRO de 2014 e final = 05 de ABRIL 2014; ii - É gerado UM registro 10 e UM registro 11. (Correto?) iii - Logo em seguida gero 4 registros de 60M. (Correto?) iv - No 60M o "Valor da Venda Bruta" de JANEIRO corresponde ao MÊS INTEIRO (do dia 01 ao 31) ou so mente do dia 15 ao 31?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...