Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wilson.duvidas

Membros
  • Total de ítens

    86
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

wilson.duvidas's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

20

Reputação

3

Community Answers

  1. Estou tentando enviar a EPEC da NFC-e SP em homologação mas sempre retorna status 500 e a mensagem destacada abaixo. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz?
  2. Esse erro é por que você comentou as tags do destinatário do evento EPEC. E a estrutura do xml do EPEC da NF-e difere do da NFC-e. Por exemplo, a tag vST não existe no EPEC da NFC-e.
  3. Obrigado pelas dicas. Vou tentar. Sim, o Daniel Simões falou para fazer isso. Vou substituindo pouco a pouco, pois há muito código com WriteLn. Obrigado.
  4. Ok, Daniel. Vou estudar a possibilidade de usar o PosPrinter. Por hora, vou continuar tentando enviar um reset para a impressora (o que já tentei sem sucesso). Obrigado!
  5. Depois as impressões são feitas diretamente para a porta USb (writeln).
  6. Tenho uma impressora térmica Epson TM-T20 instalada na porta USB. Após a impressão do cupom sat usando Fortes, as demais impressões (recibos, extratos, etc) do sistema saem com caracteres reduzidos (mesmo tamanho quando da impressão das propriedades Sistema e Site do componente). Os caracteres só voltam ao normal se eu desligar a impressora ou sair do sistema. Alguém já passou por isso e tem uma solução para compartilhar?
  7. Então, fiz vários testes e em todos os extratos saíram com o tal 99.999,99. Resolvi dar uma olhada no arquivo fonte. Não alterei nada. Apenas salvei e saí. Compilei e funcionou corretamente. Pode encerrar o tópico, por favor.
  8. Atualizei o AcbrSat e o extrato Fortes começou a imprimir, em todos os itens, o valor 99.999,99 no total do item. CFe35180811111111111111591234567890001426548353.xml
  9. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nf-comunicacao-energia/Paginas/Downloads.aspx Validador e Gera Mídia TED. Tem que baixar, instalar, validar o arquivo txt gerado (pelo Validador) e transmitir pelo Gera Mídia TED.
  10. Porque acabou de sair a NT 2016.002 - v1.61 lá no portal da NF-e, revogando o fim da da versão 3.10 e ampliando o prazo até 01/01/2019. Brincadeirinha !!!
  11. Estava com o mesmo problema. Foi resolvido fazendo as configurações acima e, principalmente, atualizando o Windows do computador.
  12. De fato. Mas agora não é necessário utilizar o ACBrNFSe para enviar/consultar.
  13. A título de informação, a Prefeitura de Votuporanga - SP não utiliza mais o provedor Ginfes. Quem assumiu a NFS-e é uma empresa chamada RLZ de São José do Rio Preto - SP, com padrão próprio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...